Posts Populares

DC’s Legends Of Tomorrow – S04E02 – Witch Hunt

Um conto de fadas com momentos não tão tradicionais assim

O Constantine repensa na proposta e aceita se juntar com as lendas, apesar de pedir que tenha duas semanas de férias remuneradas além de que não vai usar as roupas das épocas que eles visitarem, bora ver quanto tempo que vai durar isso. Logo surge o primeiro fugitivo do episódio, este é o nome que eles chamarão os monstros, em Salem no Massachussets em 1692.

Ao chegar lá os Puritanos prendem uma mulher acusando de bruxaria, e apesar de taparem a boca dela, em que teoricamente não poderia lançar um feitiço, mas corvos aparecem do nada no céu e atacam o rapaz que a acusou erroneamente, e o Constantine logo descobre que na verdade foi a filha dela que tinha feito. Na história, após matarem a mãe dela, ela incendeia todos da cidade e eles tem que evitar isso. Na nave o Constantine o  Mick se estranham por conta de fazerem as mesmas atividades como pedir comida para a Gideon, ir ao banheiro e ver também TV.

Voltando ao tempo atual em Washington DC no ano de 2018, o Nate ao jantar com o pai acaba brigando com ele e ficando sem lugar para ficar, indo se alojar na central do tempo da agência. Ele chega lá e faz a Ava tomar susto com a aparição inesperada, e ele oferece ajuda a ela para uma reunião que irá ocorrer. O pai dele então surge na agência e ele sai de cena para o pai não saber o que ele faz. Não dá muito certo a reunião após o Gary revelar os monstros e magias e não ser levado a sério, mesmo mostrando e falando do seu mamilo que foi arrancado e comido por um unicórnio, bem aleatório mesmo e estranho falar isso do nada.

Ao encurralarem a menina na floresta, é revelado que na verdade o monstro é uma idosa fada como a da Disney uma fada madrinha. Ela começa a cantar e encenar, defendendo a Prudence. Ao Constantine conversar com a Fada Madrinha e ouvir as reclamações de sapatos de cristais como o da Cinderela, e outros pedidos, que só queriam receber sem se importa com mais nada. Ela joga uma ideia para ele que quer na verdade não ajudar a Prudence, mas colocar fogo para se vingar dos humanos.

 

Zari tenta salvar Jane da cadeia, mas como uma puritana que segue os comandos, ela sabia que se saísse outros iriam sofrer no lugar dela, por isso recusa a possibilidade e continua na cadeia, sabendo que a filha seria forte o bastante para superar essa escolha dela. Ela não desiste e vai até o julgamento, usa dos seus poderes para interromper. Com isso ela acaba sufocando três homens mas para antes, o homem que cega a cidade acaba tirando o colar dela, e quer queimá-la junto com a mãe da garota.

 

Sara entra em ação antes da Zara e da Jane serem queimada, e sozinha tenta impedir de queimá-las, sem muito sucesso. Ao descobrir que eles não salvariam a mãe dela a Prudence junto com a fada madrinha foge da nave transformando o Mick e o Ray em porcos e deixando o Constantine com a boca fechada, sem poder impedi-las.

O Nathaniel vai falar com o seu pai e leva o Ray versão porco para provar que mágica existe mas não da muito certo, até que a Prudence após conversar e ter um belo discurso da Zara convence ela contra a fada madrinha do mal liberando-a fazendo com que os feitiços que foram jogados voltem ao normal. A mãe dela continua viva, diferente do que tinha estado na história e só depois daremos para saber se vai ter consequências. No final ele manda ela de volta para o inferno e recebe o aviso de que ele está bem encrencado e algo vem atras dele em breve. A agência consegue o financiamento para se manter, com o Nate resolvendo ficar na agência e aproveitar melhor um tempo com o pai, o que eu não gosto, por que as explicações dele sobre a historia são massa e a Zara e a Sara se unem para prosseguir fazendo algo.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu