Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil – S02E01 [Season Premiere]

SE CURTE UMA BOA TRETA E BARRACO, VEM CÁ

E aí galera, estamos estreando aqui em nossa panela mais um reality que virou sucesso em nosso país, trata-se da versão tupiniquim do “Ex On The Beach“. Para vocês que não acompanharam a primeira temporada ou ainda não entenderam a dinâmica do reality, confiram aqui o nosso “Vem Aí“, contando alguns detalhes da primeira temporada e explicando tudo sobre o reality que teve origem no Reino Unido e já conta com 6 versões espalhadas por aí. Em resumo, o reality tem seu sucesso com as tretas causadas por uma fórmula bem maquiavélica, misturando ex’s e armando situações conflituosas, através do tão famoso tablet do terror.

O elenco desse ano foi bem parecido com o da temporada passada, pessoas saradas, prometendo vim com muita pegação e prontas para causar, porém vale ressaltar que num país com várias etnias, um elenco foi bem sulista e nada abrangedor, não criando problematização, mas caberia ali pessoas que representassem as demais regiões do Brasil, até porque desse elenco inicial apenas uma participante não vem do Sudeste, então fica a dica de misturar melhor esse elenco. Bem, falando do elenco, o reality iniciou com a apresentação dos dez participantes que verão seus embustes ex’s aparecem saindo do mar como se fosse uma oferenda rejeitada.

 No elenco feminino, contamos com as belas Gabi Domingues, Stephanie Viegas, Gabi Prado, Saory Cardoso e Raíssa Castro. Dentre as garotas, já sabemos bem que Gabi Prado vai causar bastante no programa, sendo ela dona de uma personalidade forte e mais encapetada que nunca, como ele própria se definiu. Outra que promete muito nesse programa é a Stephanie, que já se mostrou no primeiro episódio ser bastante sincera e marrenta, dona de vários comentários bem sarcásticos. As demais meninas se mostraram mais tranquilas em suas apresentações, mas talvez no convívio elas possam mostrar que realmente vieram para causar, como afirmaram.

No time masculino, contamos com a presença de Fagner Souza, Nícolas Guasque, Pedro Ortega, João Folsta e Diego Super bi. A macharada dessa temporada, tem todos o mesmo discurso de sempre, que foram para curtir e querem pegar geral, blá blá e blá. Por enquanto ninguém se mostrou um nome interessante pro reality, até porque a gente quer mesmo gente barraqueira e que cause muito na casa, exemplo disso são os caras da versão britânica que tem sempre aquela brigas de egos que causam e movimentam bastante o programa, porém aqui até então os caras se mostraram tudo “parça”. Mas vamos torcer para esse clima amigável não se estender e que logo comecem a tretar entre si.

Antes mesmo deles conhecerem a casa, graças ao empurrãozinho de Gabi Prado, já rolou um selinho entre João e Saory, de quebra ainda descobrimos uma treta que já rolou fora do programa, onde Gabi Prado tem o mesmo ex que a xará Gabi Dominguez. Mal chegaram na casa, o tablet do terror já deu o ar da graça, mas dessa vez foi para proporcionar um encontro entre Gabi Prado e Fagner com direito a um lanchezinho à beira-mar, apesar da lerdeza do rapaz, segundo a própria Gabi, acabou rolando uns beijos entre eles. O melhor foi o comentário dela que disse que o papo foi 0, mas como o tanquinho estava ok, ela foi lá para lavar roupa.

Para comemorar a chegada deles na casa, a produção providenciou uma festa, oportunidade perfeita para começarem a pegação. Raíssa e Pedro que estavam no flerte desde cedo, aproveitaram e o clima e já engataram um beijão na festa, o estranho foi que o Pedro passou a tarde toda tentando conquistar a garota, chegando a chamar até de mozão, mas depois o mozão disse que estava afim de descansar e passou a noite toda se escondendo e evitando a garota, que feio né? Seria muito melhor bater a real para ela, ao invés de inventar mil desculpas e mil estratégias para não dormir com ela. Outro casal que trocaram alguns flertes, foram Stephanie e Diego, ela sempre irreverente nos seus comentários, não deu muito mole pro cara e acabaram não passando do flerte durante a festa. Já Gabi Prado e Fagner continuaram na pegação, terminando debaixo do edredom ainda na primeira noite, aliás muito certo eles, perder tempo pra que né?

Com o clima ainda amigável, eles partiram para um passeio de lancha até desembarcarem e começarem a bater um papo que não acabou muito bem. Quando surgiu o papo de desapegar do ex, voltaram ao assunto que já citei mais acima na review, que foi o fato das Gabi’s dividirem o mesmo ex. O que ainda não sabíamos, era que na verdade a Gabi Domingues foi traída pelo seu ex namorado e a Gabi Prado foi o alvo dessa traição, já quero muito a presença desse ex para apimentar ainda mais a rivalidade entre elas, detalhe que nesse bate boca a Gabi Domingues acabou saindo chorando nessa.

Esquentando o clima de vez, o tablet do terror dá as caras novamente mas dessa vez para anunciar a chegada de uma primeira ex na casa, dessa vez as vítimas do tablet foram Pedro, João e Fagner, que estariam mais perto de ter suas férias mais complicada com a chegada de sua ex. Além da Gabi Prado está causando bastante na casa, como já era de se esperar, incansavelmente tem sido a cupida da casa e tentado formar casais na casa, em uma dessas acabou conseguindo arrancar da Saory a promessa que ia beijar o ursinho João, caso não fosse a ex do mesmo. Mas será que esse beijo iria rolar finalmente ou a chegada da nova ex ia quebrar a sua promessa?

Dentre os três que foram aguardar a chegada da primeira ex, eu acharia muito mais interessante ser a ex do Pedro ou do Fagner, já que ambos já estão envolvidos com outras garotas na casa, a chegada de uma delas poderia vim a causar bastante, principalmente se for a ex do Fagner que está ficando com a louca mais amada do reality. Revelada a gata que se juntaria aos demais na casa, tratava-se da loira  Priscila Zoo, com um sobrenome que provavelmente deve ser acústico e dona de uma beleza chamativa, alta de olhos claros, a beldade era na verdade ex do ursinho que pelo jeito acabou perdendo o beijinho da Saory depois disso. Querendo apimentar o clima na casa, o tablet levou a loira e Pedro para um passeio com direito a slackline e dois selinhos entre eles, deixando a Raíssa morta de ciúmes na casa e com razão pelo jeito, hahaha. Já o ursinho quando questionado se ficaria com a ex ou Saory, preferiu não se arriscar e escolher uma das duas, porém acabou trocando uns beijinhos com a ex. Destaque pra Zoo falando que se ele vacilasse, ia acabar pegando a mina dele.

Pedro continua fugindo da Raissa, ela o procurando sempre e jogando todo seu charme para conquistá-lo, mas o cara não se mostra muito animado para ficar com ela, parece que ao menos ela está conseguindo se tocar com o joguinho do cara, o problema é ela conseguir partir pra outra e deixar o outro lá de escanteio ou ao menos jogar como ele e virar esse jogo, hahaha. Stephanie acabou ganhando do tablet a oportunidade de levar alguém pra suíte master, assim ela acabou levando o Diego que já tinha começado a flerta já na festa. Eu super gostei desse casal, o Diego é todo gentil, do bem e sempre atencioso com ela, contrastando com ela que é sempre sarcástica e debochada, prova disso era ele lá todo fofo tentando ganhar um beijo dela e ela sendo direta e reta mandando ele calar a boca e beijá-la logo.

Fazendo jus ao nome que recebeu, o tablet do terror trás a casa mais um ex e dessa vez sim promete dá uma agitada na casa. Os escolhidos para ganhar esse presente de grego foram  Stephanie e Diego que trocaram uns beijos na noite anterior, além da Raissa que está toda enrolada com o Pedro. Qualquer um dos ex’s que venha nesse caso, vai acabar gerando um certo desconforto por conta que todos já estavam se envolvendo na casa. Nos instantes finais descobrimos que dessa vez viria um ex para casa, foi revelada a identidade do rapaz, porém ficou o mistério no ar de se tratava do ex da Stephanie ou Raissa, eu apostaria num ex da Stephanie que já revelou ter vários ex’s, além de que seria bem constrangedor a chegada dele com o Diego lá do lado. Essa resposta mesmo, só saberemos no próximo episódio.

Julgando pelo primeiro episódio, a temporada promete bastante treta dessa vez. A produção acertou em cheio em levar as Gabi’s que estão se estranhando sempre por conta da traição e vai acertar ainda mais se levar o dito cujo para casa também. Acredito que essa temporada seja ainda melhor que a primeira, acho que eles devem aumentar ainda mais o número de ex’s dessa vez, já que viram que o formato deu certo no Brasil, além de que pelos teasers dessa temporada, já dá para percebermos diversas tretas que estão para acontecer ainda. Outra coisa que identifiquei, foi a participação do Thaigo Cosani, que causou bastante na segunda temporada do AYTO Brasil, o que já esperávamos que a MTV ia reciclar alguém de lá, o que acho ótimo essa troca entre os realities. Abaixo você confere o momento que ele aparece no teaser da temporada.

Bem pessoal, por hoje finalizo aqui. Espero que vocês curtam nossas reviews e aguardo o feedback de vocês, comentando aqui o que achou da adição do reality em nossa grade, da review de estréia e suas impressões sobre essa temporada. Lembrando que a MTV transmite o programa todas as quinta-feiras às 22h, sendo reprisada em outros horários na programação da MTV,  podendo assistir também pelo vídeo que foi disponibilizado no site da MTV Brasil, caso queira conferir clique aqui. Até a próxima semana e fiquem de olhos nos próximos episódios e nas nossa próximas reviews, abraços!

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • t h a y

    O Thaigo é o bendito ex das Gabi’s hahahaha

    • Michel Araújo

      Então me toquei depois que era, já que eles até já gravaram juntos um vídeo pro canal da Gabi Prado haha.

Michel Araujo

Baiano perdido em Aracaju, fã de realities show musicais e séries. Uma personalidade misturada a humor, sarcasmo e uma leve ousadia.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu