Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil – S02E03

Se alguém conseguiu entender, me explica, pois eu estou completamente confuso.

Eu estou meio atordoado e perdido com tudo. As pessoas parecem bipolares e não tem coerência alguma nessa casa. Hoje eu percebi uma zona por completo e realmente estou sem entender onde as pessoas querem chegar. Mas vamos por partes.

Pra começo de conversa, Fagner foi abençoado com a chegada de duas ex’s. A primeira foi Maria Julia (Maju) que tem um perfil mais na dela e é uma ex recente. Logo depois, conhecemos Carol que tem uma personalidade bem diferente da Maju e há chegou ameaçando e prometendo causar. Como o tablet não ia se contentar apenas com essas chegadas, ele pediu para Fagner escolher uma ex para ir para um passeio (Maju) e a outra (Carol) deveria escolher com quem sair. Assim, ps pares Maju e Fagner e Carol e Nicolas foram curtir um passeio, enquanto Claudio voltou para a casa.

Na casa, após contar e aumentar sobre o que rolou na praia, o pessoal começou uma brincadeira picante. Até então tava tudo bem, no máximo sensual, mas Gabi Domingues resolveu pedir um selinho e a coisa desandou. Geral começou a se pegar e dar uns beijos nos boys das amigas, mas a única a ficar com ciúmes hard foi a Saory com o Ursinho. Daí já começa a não entender nada. Afinal, ela quer ou não o João? Pra que essa ceninha por causa de uma brincadeira? O negócio não se limitou ao momento e ela levou a outro nível a raiva. Para de graça, mulher! O máximo que ela ganhou com isso foi o tablet tentando forçar a Gabi e o Ursinho a ficarem juntos.

No meio da brincadeira, a Carol chegou junto com o Nicolas depois de terem dado uns pegas no passeio. A moça é muito expansiva e já chegou bancando a miga de todo mundo e sendo bem barulhenta. Sua atitude e personalidade incomodou uma galera e piorou mais para frente quanto ela mandou a Raíssa calar a boca. No geral, achei a Carol meio VTzeira, daquelas que faz tudo para aparecer na TV. Posso estar enganado, mas realmente foi tudo meio forçado. Ao mesmo tempo que tentou bancar a amiga da Prado, estava nos VTs falando que ia causar e nem ligava pra ela. Tudo parece uma ceninha mal feita. Mas ok, é a fodona e tal, então segura o close e não chora por a outra tá com raivinha de você.

Depois, foi a vez da Maju chegar com o Fagner (depois de ter levado toco dela). Prado tratou logo de dar um ultimato no rapaz e questionar o que ele quer na casa (curtição ou ficar com ela). Nesse caso, acredito que o Fagner está certo em querer curtir, mas ao mesmo tempo dou todo apoio à Prado por não querer bancar a palhaça que ele só fica caso não role nada com ninguém. Além disso, curti a atitude da Prado em acolher a Maju e perceber que o problema na relação deles foi o Fagner (que inclusive tentou pagar de gostoso, mas se deu mal).

Após formais apresentações chegou a hora da festa e aí que tudo desanda mais ainda. Alguém consegue me explicar o que acontece com os homens dessa casa? Geral chegou no programa com a maior pinta de galã pegador e tal, mas estão na verdade bem mais frouxos que as meninas.

  • Ortega fica nesse chove não molha com a Raíssa. Diz que não quer, mas sempre fica com a menina. Na hora do vamos ver, foge que nem o diabo da cruz e nega fogo. Essa conversinha de que não gosta de dormir junto cola pra alguém? Ele não é obrigado a ficar com ela, mas é bem confuso ele só fugir dela na hora do vuco vuco.
  • Stephanie chamando o Diego pra foder e o cara inventa de fazer discursinho? Eu juro que não entendi. Até eu que sou gay fiquei empolgado com a investida dela e o cara cortou todo o clima.
  • Ursinho tava dando cambalhota no chão enquanto o povo tava se pegando.

Depois de falar dos caras também preciso dar esporro na Raíssa. Quantos foras uma mulher precisa pra se tocar que o cara NÃO TÁ AFIM? Eu falei do Ortega em cima por motivos desses machos querendo pagar de pegador, mas convenhamos que ele não é obrigado a ficar com ela (seja o motivo qual for). Será possível que não rola um amor próprio aí? Olha os outros machos, mulher!

No meio disso, chamaram o Claudio de frouxo, mas foi ele que se deu bem na noite. Acabou ficando com a Maju  mesmo depois do showzinho do Fagner pra cima dela. Fagner, por sua vez teve que dormir no quarto com a duas ex’s (uma inclusive pegando outro do lado dele) e Prado terminou de enterrar a relação deles. Apesar dele ainda ter conseguido arrastar a Zoo pra dormir com ele, acabou no zero a zero para aprender a se decidir. Inclusive gostaria de dar uma pausa para venerar os vários pisões que a Maju e Prado deram no Fagner hoje: levou fora das duas, dormiu “sozinho”, a ex pegou outro deixando ele com ciúmes (e esfregou na cara dele) e seguindo…

 

Para finalizar o programa, Diego, Ortega e Raíssa foram chamados para receber o próximo ex. Depois do suspense de sempre, conhecemos Paulo Rapuano que é o ex da Raíssa. Será que agora ela finalmente para de ficar passando vexame atrás do Ortega?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu