Posts Populares

De Férias Com O Ex Brasil – S02E04

“Raíssa para de ser &%$@#!”

Bem diferente da temporada passada, que nos primeiros episódios parecia mais um BBB amigável que o Ex On The Beach, dessa vez as confusões começaram cedo e o clima pesado na casa tem só piorado a cada episódio. Apesar disso, vamos combinar que as mulheres são protagonistas da porra toda, os caras muitas vezes tão servindo como meros coadjuvantes do reality, são elas que estão movimentando a casa e criando as situações mais icônicas dessa temporada, em especial a Stephanie que tem rendido memes fantásticos na casa. #PISAMENOSMULHERES!

No último episódio Raíssa, Ortega e Diego aguardavam pela chegada de mais um ex. Para a alegria do Ortega, quem chegou foi um ex da Raíssa, o Paulo. Eles foram dá um passeio juntos e não sei o motivo, mas ela resolveu fazer a sonsa e esconder que tinha já ficado com outras caras, porém quando ele soube que ela tinha ficado com outros não se importou tanto, já mostrando que ele veio pra jogo e só está afim de curtição. O Paulo é aquele tipão engraçado, gente boa, já chegou tentando um remember com a Raíssa, mas depois desviou e tentou algo com a Prado, mas até agora está no 0x0. PS: Produção dá uma revisada nesse casting masculino e coloca uns caras aí menos brothers e mais polêmicos, que além de pegar geral, chegue pra causar uma confusãozinha, bora colocar os seguranças pra trabalharem como na versão britânica, né?

O tablet do terror apareceu e acabou proporcionando dois passeios, um para Maju e Ortega, outro para Diego e Saory. A Maju está sendo a maior pegadora da casa e trocou uns beijinhos com Ortega, mas espertamente ela pediu para que ele não comentasse nada na casa para não atrapalhar com os seus contatinhos. Diego até tentou investir na Saory, mas ela parece não querer arranjar brigar com Stephanie e ainda querer investir mais no seu ursinho. Na casa com todos animadinhos, rolou um joguinho da garrafa e Fagner já livre da Gabi, foi logo mirando na Raíssa, conseguindo dela um selinho no jogo. ALERTA DE BARRACO NO AR!

Gabi Prado segue no seu drama mexicano, depois dos últimos acontecimentos mostrando no episódio anterior tenta tirar satisfação com o Fagner que mostra-se não muito afim de continuar de casalzinho, nessa DR a porra acabou ficando série e terminando numa briga bastante tensa e desnecessária por conta dela ter envolvido o filho do Fagner para falar do caráter do rapaz. Depois dessa briga o clima pesou na casa, criou uma certa rivalidade entre eles e a casa bastante dividida, em especial Carol que tomou as dores e bateu de frente com Prado, por muito poucos as duas não caíram na porrada, mas pelo que parece em breve a gente terá um fight entre elas. Outras que brigaram foi a Stephanie e Raíssa, que tem se queimado com as meninas da casa por conta da sua aproximação com os caras da casa, com bastante ciúme do Diego, Steph olha eles conversando de longe e solta a frase de impacto do programa: “Raíssa, para de ser puta!“. A Raíssa bem que tentou conversar, mas ela estava bem estressada com a situação e pelo jeito a amizade delas que vinha antes mesmo do reality, ficou bem abalada. Porém o que parece é que o alvo da Raíssa não é furar o olho da Stephanie com o Diego, mas sim o Fagner, saindo de uma confusão para outra maior ainda!

Terminando o episódio, novamente o tablet deu um sinal de vida para anunciar a chegada de mais um ex, dessa vez as vítimas foram Stephanie, Zoo e Gabi Prado, sendo assim provavelmente chegará mais um homem na casa, só não sabemos ainda de qual delas que será. PS: Pela preview do próximo episódio, Raíssa vai se meter numa enrascada ao dá corda pro Fagner e com isso a Gabi Prado vai ficar mais surtada ainda que antes, outro barraco parece envolver a quietinha Maju, aalém reação não muito agradável da Steph ao receber um ex na praia, o que pode indicar que o presento grego dessa vez será para ela novamente, será que esse pode estremecer seu relacionamento com Diego?

Fazendo um resumo e comentários gerais desse episódio, a nossa querida Gabi Prado tem dado bolas fora no programa por conta do seu ciúme doentil, concordo com o Fagner ao dizer que ela antes era a energia da casa, mesmo com sua personalidade forte conseguia atrair a todos por sua espontaneidade, mas o romance com Fagner acabou transformando ela numa ex louca, logo ela que pisava bonito nos caras e Kerolaine por conta de certas atitudes escrotas, dessa vez ela está sendo a Kerolaine surtada sem motivos da vez. O destaque positivo tem sido a Stephanie que até mesmo com ciúmes não perde o seu sarcasmo e carisma, além de ser super engraçada e com um humor debochado que eu amo. Outro destaque, mas ainda não sei se positivo ou negativo, a Carol tem chamado atenção por conta de suas atitudes, na maioria das vezes bem irritantes, eu até gostei dela defender o Fagner, porém acho ela um pouco exagerada demais, daí não sei se é só pra causar ou se realmente ela é daquele jeito. Os demais seguem fazendo a linha da simpatia, fazendo os amigos, porém Raíssa tem se metido em bastante confusão, apesar de está tentando evitá-las.

Bem, o papel de tretas e barracos a temporada está servindo muito bem, o elenco é bem divertido, temos vários casais e com isso vária DRs que movimentam o jogo, até então a chegada de ex’s não tem mexido tanto no clima da casa, com excessão da Carol que chegou causando, mas não por conta do seu ex e sim por sua personalidade forte, mas espero que os próximos estejam mais com intenção de vingança, ao invés desse espírito de calourada de universidade.

Bem, encerro aqui a review e até uma próxima. Fiquem ligados nas nossas próximas reviews, até mais!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Michel Araujo

Baiano perdido em Aracaju, fã de realities show musicais e séries. Uma personalidade misturada a humor, sarcasmo e uma leve ousadia.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu