Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil – S02E06

Estou sem palavras… Limites pra que?

O que diabos é isso, gente? Sério mesmo. Pra que? Pra que? PRA QUE? Gabi, eu tentei te defender, amiga, mas gata, vamos parar de pagar mico? Enfim, gente, vamos chegar lá, mas eu precisava começar assim, pois essa é a minha sensação ao fim do episódio. Vamos por partes e a gente vai chegar lá.

Pra começo de conversa finalmente a ex do Ortega chegou. Uma loira bonitinha chamada Andressa Santos que já fez uma participação no BBB 15 com sua irmã gêmea Amanda. Na época o pessoal da casa tinha que descobrir que elas eram gêmeas ao invés de uma única participante.

Andressa foi recepcionada pelo Claudinho que tinha uma vingança contra o Ortega e a Maju para colocar em prática. O encontro foi em uma banheira à beira mar regada à champanhe e depois do Claudio contar toda a história para a Andressa, os dois ensaiaram um climinha e deram um beijinho, mas eu diria que não foi nada demais, mesmo a edição tentando fazer parecer que foi algo mais forte. O Claudio na verdade queria trocar a Maju, mas como a Andressa tava na real afim mesmo do Ortega, ele acabou tendo que aquietar o facho. Ou seja, foi tombado!

Como nesse programa não pode dar folga pra o pessoal, trataram de colocar uma festinha para animar tudo e botar fogo na casa. Na festa, o Fagner estava se sentindo excluído, pois só Deus sabe por qual motivo, geral resolveu ir na onda da Gabi Prado e se afastar da Raissa por ela ter ficado com o Fagner. Alguém consegue me explicar por qual motivo a Gabi acha que pode mandar no universo? Que espécie de personalidade é essa? A Raissa não é nenhuma santa e obviamente a Gabi pode ter seus motivos para ficar chateada mesmo tendo dado “autorização” para eles ficarem, mas precisa mesmo desse show todo? Completamente sem nível, sem escrúpulos e sem necessidade. E o restante da casa? Tá pegando essa briga pra si por qual razão?

A Gabi está tão sem noção que passou a festa toda esperando um momento para infernizar a Raissa, pois aparentemente não bastou o show no dia que descobriu que eles estavam ficando, não bastou jogar as roupas da menina pela casa, melar todas as roupas dela e convencer a casa toda a isolar ao casal, ela precisa cantar de galo e fazer pressão psicológica na garota. Cadê aquela Gabi que não morria por macho e pisava em todos eles? Se tornou uma garota que briga por macho e que não tem QUALQUER LIMITE para satisfazer seu ego e suas vontades bobas.

Em contrapartida eu preciso elogiar MUITO o sangue frio da Raissa, pois eu no lugar dela teria no mínimo afogado a Gabi em cerveja! A menina tava quieta, super calma, falando tranquilamente e sem stress algum e a Prado resolve que vai jogar bebida na cara dela? O Fagner teve que ir lá tirar ela de cima da Raissa e mesmo assim ela ainda procurou um jeito de provocar (Obs.: nada de aplaudir o Fagner perdendo a cabeça e quase agredindo fisicamente a Prado, pois apesar dela ser completamente louca, não justifica macho bater nela). Pareceu pirralha beijando o cara a força pra tentar fazer ciúmes e tal. A Stephanie é outra que tá completamente sem noção, né gente? Ela ainda vem falar que o Fagner não tinha que ter se metido e que a Prado tava certo? Meninas, parem de passar vergonha por causa de macho, eu imploro!

Apesar do barraco eu preciso venerar o meme choroso: “Alguém pega uma cerveja pra mim, eu preciso beber”.

Eu realmente acho que a Ste já tinha problemas com a Raissa, pois não tem motivo ALGUM para ela tá com esse show inteiro por causa da conversa da Raissa com o Diego outro dia. Não teve absolutamente NADA, gente! Fora do programa, a Ste e a Prado justificam que a edição está escondendo o jogo e que teve motivo real para essa palhaçada toda, mas qual foi o motivo, gatas? Expliquem, pois a gente quer enxergar tudo também. Eu particularmente não vi a Raissa errando em NADA até agora com relação à Gabi e à Ste, e o show delas não passa de insegurança e rivalidade ridícula entre mulheres.

Quero destacar que finalmente a Ste e o Ortega transaram na casa. O sexo serviu para mostrar que aparentemente Diego e Ortega estavam evitando, pois tem uma transa meio acelerada, né? Mas zueira à parte, espero que o sexo tire um pouco do mal humor da Ste e que ela pare de show e de passar vergonha.

Para acabar o episódio, o tablet enviou as duas Gabi’s para a praia junto com o J.P. para recepcionar o próximo ex que nada mais é que o Thaigo do Are You The One Brasil. Ele é ex das duas Gabi’s e promete tocar o terror na Prado. Será que ele consegue? Enquanto a gente espera semana que vem para ver, vamos apreciar o corpão do Thaigo.

ps. para os fillers do episódio:

  1. Ursinho pedindo Saory em casamento.
  2. J.P. e Zoo indo para um encontro e se pegando novamente. O tablet não empurra ninguém pra se pegar a toa, então acho que a batata de algum dos dois deve tá assando ou eles achavam que a Prado ia dar show de novo, né?
  3. Gabi Domingues e e Nicolas dividindo a suíte master e flopando legal. Gata, por qual motivo você não quer pegar esse gato? Manda pra cá!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu