Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil – S02E09

As asinhas se abrem e o povo fica cada vez mais escroto. Quem aguenta?

O episódio começa com o final da confusão das meninas da casa contra a Scarlet. Alguém me explica o que diabos a Prado estava se metendo em uma confusão que a Saory começou? Tem alguma coisa que a Prado fez certo nessa temporada, gente? A Saory partiu pra cima da menina chamando ela de piranha e era pra ela ficar sorrindo e achando bonito? Gata, se você quer ser mosca morta e não pegar ninguém, deixa quem sabe aproveitar ser feliz. Eu tô pegando ranço real do comportamento da Gabi nessa temporada. Não dá pra defender! “Eu tenho minhas meninas, as minhas protegidas e a Scarlet vai mexer com minhas meninas? Não vai!”… Ai, gata, me poupe! Vai fazer o que? Tá se achando demais!

O povo que chegou na casa no começo tá começando a se sentir dono da porra toda e passando realmente dos limites. Os novatos tem que ficar pianinho e seguir regras que eles criaram, porque senão serão perseguidos e atacados por eles. Até então achava que isso se limitava a Prado e sua legião de “meninas” cegas, mas vejo que os homens também tem o mesmo comportamento.

No meio disso tudo o Fagner/Raíssa e Nicolas/Prado também acabaram discutindo e se afastando, mas no final foram se resolver embaixo do edredom. Fagner e Raíssa levaram a discussão até o final do episódio, mesmo se pegando, eles ficaram num climão horrível e finalmente esse ‘casal’ que ia se amar e ficar juntos pra sempre parece estar desmoronando.

O tablet então tentou fazer o ex-casal Maju e Claudio acontecer novamente levando eles para um encontro, mas graças a Deus era uma armadilha e a ex dele (Mariana Costa) chegou no meio do encontro e salvou a Maju desta bomba! Eu particularmente acho o Claudinho o boy mais sabonete dessa temporada, sai escorregando com essa carinha de sonso e tentando conquistar as meninas com vários migués horríveis. Quem cai nisso, gente? Mariana chegou e acabou ficando com ele, então pega que é teu gata!

O próximo casal ferrado a ganhar um encontro foi a Ste e o Diego. Esse casal sim eu vejo futuro, pois apesar de achar que a Ste se passa MUITO indo na onda da Prado ela é uma das mais maduras na casa. Mesmo nas tretas ela se comporta de modo bem racional e não sai perdendo a razão por bobagem. Partindo da mesma ideia do encontro anterior, o ex (Roy Stainsak) dela acabou chegando no meio do babado. A cara da Ste parece um meme, aliás, esse encontro todo merece um pack de memes da Tete.

  • “Um brinde a nós, você não acha?” “Não, mas eu quero beber então aceito”
  • “Aqui tá calor” “Não tá não, tá bem gostoso o tempo”
  • “Você não respondeu o whats e eu vim né” Não, você tá bloqueado mesmo”
  • “Eu vou escolher o Diego, apesar de você ser mais gato…”

ICONIC!

Por fim, Stephany teve que escolher com quem ela queria passar a noite naquele quartinho maravilhoso. Depois de pensar e dar um show de maturidade, ela acabou escolhendo o Diego e dando uma segunda chance ao boy. Convenhamos que a deslizada do Diego foi suave até, pensando no que as pessoas foram fazer nessa casa. No fim fico torcendo pra eles se acertarem de fato, ela merece!

Chegando sozinho na casa, Roy foi recebido pelo pessoal com certo espanto e descobriram que ele era o ex da Tete. O Ortega tratou de sair se comportando como o típico macho alfa e ficar tentando entrosar o macho novo na casa, porém o jeito dele de fazer isso foi ficar tentando empurrar ele para as meninas tudo de forma bem forçada. Quem gostou dessa chegada foi a Saory!

No meio desse empurra empurra do Ortega ele começou a pegar um ar DO NADA. Que escrotice foi essa, gente? Que cuzão do caralho! Isso tudo foi ciúmes? Só falou merda, não teve razão em absolutamente nada que fez. Ainda veio com homofobia escrota pra cima do cara. Ortega, seu lixo humano, eu te abomino! Essa coisa de ficar dando uma de macho alfa é coisa de quem é inseguro e tem sexualidade frágil. Procura um psicólogo! Nesse fuá todo quero enaltecer a Carol que peitou esse bostinha. “Você acha que eu não sei xingar? Vai tomar no cu seu filho da puta” RAINHA!!!!

Pra terminar de pisar no Ortega, o tablet pediu pra Andressa escolher um homem para dormir com ela, sendo J.P. o escolhido. E a gente grita o que? Amém, gata. Boy gostoso, atencioso, carinhoso. Você quer Ortega? Sente o cheiro!

Para terminar o programa o Roy teve que escolher uma menina para um passeio e acabou escolhendo a sem sal Saory. Ao mesmo tempo que ele escolhia, o ursinho tentou marcar seu território, mas deu um vacilo ao dizer para ela que “podia aproveitar”. Era só o que ela queria, né mores? Claramente ela já queria desde a hora que ele entrou, né? Então recebe esse beijão aí João!

Semana que vem teremos o último episódio da temporada e aparentemente regado a muita festa e treta, pois vai chegar o momento de geral lavar roupa suja e ver tudo que foi feito e falado por suas costas. Vem Gabi Prado esmurrada pelas hipocrisias e incoerências!!!

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Phelipe Tylin

    Que ícone de review, disse tudo que eu penso, mas eu acrescentaria que achei o Roy uma delícia e queria saber o que o povo vê no Ortega, porque acho ele ridículo.

    • Nyegirton

      A própria caçamba de lixo

  • Achei que a chegada desse Roy foi bem roteirizada e forçada. A Ste não é boa atriz e não ficou natural. Arrisco até a chutar que os 2 nunca nem se conheceram nessa vida.

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu