Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil – S03E06

Um caos causado por briga de egos!

O nome do programa já poderia mudar de “De Férias com o Ex” para “Casos de Famílias”, porque cada dia mais as tretas são mais por rixas causadas dentro da casa, do que realmente algum atrito causado por um ex. Particularmente eu gosto muito de tretas e barracos, até porque esse é o foco do programa, porém essa temporada tenho visto muitas tretas totalmente desnecessárias e inimizades totalmente por rixas de grupinhos, causadas por pura falta de afinidade e imaturidade. De um lado as meninas se dividiram em Fernanda e Mylena contra todas as demais, enquanto os homens ficam naquelas briguinhas totalmente babaca de macho querendo medir força. Não estou reclamando dos barracos, amo, porém só sinto falta de ter algum lado parar tomar nas brigas, porém está difícil, é um mais errado que o outro.

Esse sexto episódio traduz bem tudo isso que estou falando. Começando pela tretas do meninos da casa, achei o Felipe totalmente desnecessário e desrespeitoso com aquelas paradinhas de notas, porém daí chega 3 marmanjos querendo amedrontar o cara ameaçando bater? Porra, a causa deles super aplaudo mas a medida tomada foi tão escrota quanto. O maior ranço é Gandy com o discurso de assumir erro, logo o cara que mentiu para geral, hipocrisia que chama, né? Miguel outro ranço, a sua atitude de porra louca é totalmente desnecessária, uma infantilidade essas atitudes de querer agredir e quebrar geral, o que explica muito do que já foi dito por Tati e a Luíza.

Sobre a treta de Yá, eu gosto muito dela, porém está claro que nessa ela está errada. O pior é ela pedir desculpa e ainda depois continuar criticando a Mylenna, toda essa treta é claro que tomou essa dimensão mais por conta da divisão dos grupinhos, o que ajudou as meninas a colocarem ainda mais lenha na fogueira. Falando de grupinhos, outro close errado foi a Tati ter causado a briga entre a Gio e Fernanda, como foi mostrado ela distorceu tudo e causou aquele alvoroço todo, apesar de simpatizar mais com Gio, a Fernanda estava certa nessa, só não gostei do Igor ter se metido na confusão, elas sozinhas poderiam se resolver muito bem. Confesso que fiquei com dó da Gio, não beijou o Paulo por conta do Vini e o cara depois vai e tasca um beijão na Tati durante a brincadeira. PS: Só eu agora fiquei na dúvida se a Tati não fez propositalmente? Até porque ela foi na viagem e viu tudo, daí logo na brincadeira já pediu um beijão ao Vini. Tati só ali em grupinhos, mas tem causado bastante sem tomar nenhum partido.

O maior destaque negativo do episódio foi o Miguel, olha que a concorrência nesse episódio foi forte. A ceninha de ciúme dele na brincadeira foi totalmente desnecessária, aliás não sei vocês, mas achei que ali foi mais ego ferido do que ciúme mesmo, até mesmo porque ele estava mais preocupado do Felipe, seu ‘rival’, beijar a Any do que ela beijar qualquer outra pessoa. Quando teve a festinha, aliás ponto para o tablet que separou todos os casais e criou o clima perfeito para criar atrito, não vi selinho entre a Any e Vini, mas sim um beijo no rosto. O Igor pagando de fiel não me convenceu, achei que ele fez mais para irritar do que qualquer outra coisa, mas a reação da Any também foi exagerada demais na sua reação. Eu já ia elogiar o Paulo por sua postura em todas tretas, sempre apaziguador e coerente, mas ele fofocar por Miguel não foi legal, podia ter esperado ela mesma contar ou até mesmo o Viny, já que também é amigo dele. O fato é que Miguel fez drama demais por conta disso, até porque acho que ele era bem capaz de fazer pior, até mesmo porque no teaser do próximo episódio mostrou que o próprio iria beijar a nova ex recém chegada na casa. Bem coisa de oitava série, se vingar desesperadamente da outra pessoa, por puro orgulho. PS: a frase do Igor, “aqui é tudo vezes 10, então um selinho, às vezes pode virar uma trepada”, para né? O cara na primeira semana passa um discurso de desapego e agora vem de moralista censurando um selinho? Não tem como defender.

Outras coisas que preciso comentar de forma breve nesse episódio:

  • O beijo entre Mylena e Vini, achei que foi mais uma questão de afronte pra Gio do que interesse no próprio;
  • Yá mal saiu de uma roubada, já está agora com o Felipe e protagonizando mais uma ceninha de ciúme desnecessário, poxa amiga entendo que você é canceriana, também sou, mas vamos moderar aí na possessividade;
  • O embate que o tablet tentou causar entre Gandy e Andressa falhou total, aliás ele já podia sair da casa que não faria falta nenhuma, sendo mero figurante na casa;
  • Falando nele, tem servido bem para fofocar na casa, como quanto contou para o Guilherme que a Yá transou com o Igor;
  • Felipe bem desdobreiro na casa, mas precisa tomar cuidado porque toda mentira tem perna curta e quem quer demais, acaba sem nada, abre o olho rapaz;
  • Mylena me representa muito na festa, quero apenas beber, beijar e ser feliz.

Finalizando a review, preciso só relembrar que o  Igor, Miguel e Andressa para ir aguardar a chegada do novo ex. Como ficou nítido, a ex é do Igor, trata-se de Daniela Zeta e burramente a MTV já entregou no teaser que o Miguel beijaria ela, aliás a produção precisa parar de entregar tudo que vai acontecer no episódio seguinte, um pouco de suspense é muito bem vindo, principalmente num reality que não tem uma exibição 24 horas, como outros que temos por aí, porque até mesmo o fato de ser gravado antes, a procura por informações vazadas só valoriza a popularidade do programa.

Então, por enquanto é isso. Até a próxima review e fiquem a vontade para sempre comentarem nossas reviews! Um abraço.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Michel Araujo

Meio baiano, meio sergipano, já passou dos 20 anos e um sofrido estudante de engenharia, com uma personalidade cheia de atitude e uma leve ousadia. Viciado em séries, realites e músicas, vai me encontrar sempre por aí escrevendo reviews, numa diversidade de gêneros de série e programas de TV.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu