Posts Populares

Desventuras em Série – S01E08 – Serraria Baixo-Astral: Volume 2

Just Look Away, Look Away

O último episódio nos revelou que aqueles dois pais que aparentemente eram os pais do Baudeleire na verdade eram pais de outras crianças que acabaram tendo o mesmo fim que Klaus, Sunny e Violet.

O episódio começa com Mr. Poe entrando em choque, toda sua ignorância em relação a ouvir as crianças acabaram resultando em um rebaixamento de posição do mesmo dentro do banco, ainda por cima ele está ameaçado de perder seu maravilhoso emprego caso não encontre as crianças, o que lhe resta? Sua esposa terá que recorrer a sua experiência com Jornalismo Investigativo para salvar o dia. E falando em não ouvir crianças, na sequencia mais uma vez as crianças alertam sobre Shirley, mas ninguém escuta elas.

Mais tarde descobrimos mais sobre os verdadeiros planos de Georgina e Shirley, caso as crianças cometam grandes erros dentro da Serralheria, elas poderiam obter a guarda das mesmas. Isso acaba resultando na perda da perna de Phil, com certeza o mais carismático funcionário daquela empresa. Obviamente Klays se sente muito culpado e a volta por cima das crianças começa com uma invasão a casa da Dra. Orwell atrás de informações, chegando lá elas encontram Charles sobre seus cuidados, ou seja, eles também sofre de Hipnose.

Alguém me da uma Sunny, PLEASE!

Os conflitos do episódio como todo nos levavam um final dramático, mas graças a inteligência de Violet e ao conflito entre Georgina e Olaf, ela arrumou oportunidade para fazer um grande levante na fábrica e acordar seu irmão da hipnose, por fim, tudo acabou resultando em uma morte, dessa vez Georgina morreu queimada e se une a Monty, Josephine como vítimas dos planos diabólicos de Conde Olaf. No caso dela não tão vítima assim.

O final levou a um pouco de alegria, as crianças de certa forma limparam os nomes dos pais, no final aquela cena emocionante onde Charles revela a verdade as crianças, fiquei feliz por um pequeno momento. Mr. Poe levará as crianças para um Internato, e lá mais conexões, as crianças se encontram com outras duas crianças também vítimas de um grande incêndio, eles perderam os pais e um irmão pelo jeito, apenas Duncan e Isadora restaram. O narrador nos das pistas clara que os dois pedaços que os orfãos carregam fazer parte de uma luneta quebrada.

O final trouxe aquela música maravilhosa cantada com a voz de todos os principais personagens e com os assobios da jovem Sunny. <3

O saldo final dessa primeira temporada? Uma série maravilhosa, que fugiu do usual, uma boa adaptação dos livros, as mudanças mais bruscas em relação aos livros aos poucos sendo explicadas como o fato dos pais Baudeleire estarem vivos? E a saída genial nesses dois últimos episódios. As crianças se livraram de Conde Olaf, estão no Internato que também teve nosso querido narrador Snicket e também o Conde Olaf, seria uma apenas uma semelhança o fato de todos terem sido órfãos em algum momento? Acho que não!

Teremos uma segunda temporada com 10 episódios e provavelmente uma terceira com outros 8 episódios concluindo assim toda obra adaptação de Desventuras em Série! E foi isso pessoal, esperamos vocês na próxima temporada! Agradeço em nome de toda equipe paneleira que se uniu para cobrir a série (Gerson, Luana e Euzinho)!

 

 

 

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lindomar Albuquerque

Amado por 30 milhões de Brasileiros! Paulista, Canceriano, 25 anos, Químico e atualmente faço Doutorado em Biotecnologia e Polímeros. Me achou nerd neh? Sou mesmo! Amo uma boa banda alternativa/indie, fã número 1 de Imagine Dragons e adoro perder um bom final de semana maratonando séries! P.S. Sou bêbado também gente, me chama para uma cerveja e para falar de série!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu