Posts Populares

Deu Match! – S02E05 – Episódio 05

“Acho que a gente tem muita coisa em comum”

 

O Kadu continua investindo na Matcher! Mia, ele acredita que eles possuem bastante afinidade por ela ser muito gata e bonita, auto-estima é tudo né? Mas ela está fugindo dele. O Matcher! Kadu resolve então cortar o cabelo, acho que agora vai dar uma melhorada nele que se acha tanto, pois migo.. tava bom o negócio não viu. Acho que ficou cheio meio assim o seu cabelo, mas tô aqui para comentar sua vida amorosa mesmo, então deixar isso de lado. Voltamos a saga da maravilhosa Matcher! Babi em que aparece uma nova amiga loira nova chamada Carolina, e me pergunto: esqueceram o final do encontro dela no churrasco? Cadê a artista plástica? Mas essa amiga da Babi parece ser gente boa além de bonita, claro para ser amiga da nossa fofa só pode né. A babi não sentiu 100% de conexão por isso não prosseguiu com a artista plástica. Mas nada a impede, logo rola um novo match que a chama para uma balada v1d4 l0k4.

 

Temos a Mia trabalhando na divulgação pesada da sua música e aproveitando a MTV como plataforma também. Ela ja sente uma conexão com o seu novo dançarino e já está pensando na investida. Eles ficam ensaiando sozinhos e ela já vai colando nele e soltando uns foguinhos de indireta. Gosto que ela tem atitude mesmo. Ela descobre que ele é comprometido e continua investindo mesmo assim nele, GRITO. Ainda acho que ele é gay ou bi, mas realmente deve ser comprometido. Já deu para perceber a diferença nas próprias fotos profissionais do Kadu que ele tirou, bem melhor. E como não pode perder tempo já estava investindo em um novo Match antes do job. Mas ele não esperava que a própria Mia mandasse mensagem para ele, e ele dispensou ela, coitada dela mas bem feito para não correr atrás de macho escroto. Porém ela não para quieta e manda uma mensagem para nosso Fireman mas ele não responde, enquanto o próprio Kadu marca encontro com Maya que apesar do vestido lindo eu achei ela muito sem graça em si, mas adorei a dispensada que ela deu nele. Não durou muito e ela beijou ele e no meio do beijo ele QUEBROU A TAÇA E MOLHOU ELA, KKKKKKKKKKKK. Vamos rir pois foi ótima a cena. Detalhe que ele se acha tanto mas ela tem mais atitude que ele até na hora de pegar no beijo.

 

A Matcher! Babi foi a um encontro super underground com uma menina e eu me tremeria todo só de chegar no lugar sozinho com gente aparentemente mal encarada assim. E foi assim que ela se sentiu depois meio deslocada, a Catarina chegou logo em seguida. Achei o lugar MUITO vazio. A Babi que não é boba nem nada leva logo pra área do cinema onde só tem as duas e passando um sexo a três no filme, porém não rolou um beijo lá.  Continuando na tour do local, tem exposição de artes e até uma espécie de sex shop, deu ate uma vontade de ir lá neste lugar. Voltando ao mais importante, rolou beijo!! E bem intenso.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu