Posts Populares

Deu Match! – S02E07 – Episódio 07

Rolou crossover duplo entre os Matchers!

 

Já estamos de volta com o relacionamento da Maya e Kadu, e na verdade ele deu o perdido nela e nos amigos e marcou – finalmente depois de seis episódios de enrolação de ambos – o encontro com a Mia, ação bem de embuste dele né.. coitada dela que não tá percebendo a cilada. Temos a gravação do clipe do Fireman e a Renata fará uma participação especial. A Matcher! Renata com a ajuda do Fireman consegue definir o figurino do clipe e eles logo partem para gravar com toda uma pegada urban conceitual #ThugLife e ficou algo bem legal o material. São Paulo exala cultura e podemos ver isso no fato de que ele pegou cenas de coisas que estavam ocorrendo, com até uma prévia do clipe passando na TV e que já foi lançado em Agosto chamado Resenha, que vocês conferem logo abaixo.

Enquanto no episódio anterior, vale lembrar que, rolou o convite da Mia para a Babi tocar mas essa está com dificuldades em relação ao horário. A Babi se junta com um amigo e rola uma conversa muito legal no uber em que ela tenta explicar o “rebuceteio”. Esse momento deu para dar muitas risadas, com isso até por conta dos emojis na tela explicando e ajudando, melhor pessoa! Os dois se juntam ao casais de amigos dela que já conhecemos anteriormente, em que eles fazem uma conexão Brasil ✈ Europa e arranjando crush para a Babi la. O melhor foi no final do episódio “eu vou dar aula de rebuceteio, eu rebuceteio, tu rebuceteias”.

 

O encontro entre os Matchers! Kadu e Mia rolou mesmo, foram jantar em um restaurante latino e conversaram sobre a Artes Cênicas. Logo o Kadu já jogou que morou no México e que sabia cozinhar (tentando pegar outra pela barriga), táticas né mores 🤷🏻‍, isso não questiono. Foi bem interessante saber um pouco mais da vida dele. Melhor ainda a Mia que já tava bêbada no meio do encontro, e começou a soltar algumas pérolas, até que rolou o beijo. Aí.. rolou o já esperado convite do Kadu para ela ir para a casa dele. Já podemos sinalizar este como o melhor episódio da temporada até o momento!.

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu