Posts Populares

Deu Match! – S02E01 – Episódio 01 [SEASON PREMIERE]

Quem precisa de Tinder quando se tem a MTV?

Fala, paneleiros! Eu me chamo Thairo Bulcão, tenho 18 anos, sou baiano, estudo o Bacharelado Interdisciplinar na Universidade Federal da Bahia, no caminho de ser ator e finalmente estou agora integrando o time do Panela’s sendo essa a minha estreia por aqui. Deu Match! está de volta para a tela da MTV Brasil após quase dois anos em que sua primeira temporada foi exibida, cumprindo a cota de programação nacional ela retorna com um elenco todo reformado e que promete uma maior interação entre eles, não contando apenas histórias separadas como foi exibido anteriormente. A primeira temporada foi um sucesso no quesito diversidade o que fez com que se tornasse uma série interessante e atrativa para diversos públicos, de variadas faixas etárias, gostos, preferências, e tudo mais, com modelos, mãe, LGBT, pegação, amor, sexo e muita baladinha.

Davi Fireman, 25 anos.

Vamos começar conhecendo um pouco melhor dos cinco novos Matcher’s!? Começamos com o skatista Davi Fireman (quê, bombeiro?) isso mesmo, mas só no nome. 25 anos e uma vibe mais urban conceitual, o skate, tatuagem, roupa grande e largada, sorriso branco colgate, surfista, praieiro, com a academia mantendo o abdômen, além de ser rapper, provavelmente com 1Kilo e Projota no iTunes e claro com o olho nas meninas, ao que leva a introdução da segunda Matcher! (é como irei chamá-los daqui para frente).

Mia Bastos, 25 anos.

Mia Bastos também com 25 anos, que veio para São Paulo para gravar o programa, loira, cantora de R&B e outros ritmos/estilos, que tem até clipe já gravado, gosta de dançar e chegou parecendo ser patricinha, mas não enjoada, já interada das baladas e pessoas certas para as saideiras na cidade nova. Seguindo temos o hétero topzera, tatuado, meio Jesus um pouco Platão, paga de bebum, rave feelings esse é o Kadu Castro com 25 anos, que tem contigo esse amigo que pelo visto é igual chiclete e fica a noite toda reclamando de tudo mas não larga do seu lado, e por que não consegue chegar nas mulheres e pega-las fala que tá chato o rolê. Mas algo que não aparenta está muito longe da personalidade do Kadu já que ele nas própria palavras se acha “Gostoso, bonito para caralho, e que não é fácil lidar com ser gostoso e bonito”.

Kadu Castro, 25 anos.

Na introdução da quarta participante temos as primeiras interações da noite entre os Matchers! – novidade nessa temporada-, a Mia dançando junto e introduzindo a Renata Prado de 26 anos, negra, empoderada, rebola e não liga para quem tá olhando, lacre – que tá inclusive com um brinco escrito LACRY literalmente- , funk, (aparentemente) gosta de um velcro, defensora dos direitos das MINAS e das MONAS assim como produtora da festa Batekoo que inclusive tem por todo o Brasil. Mesmo sendo meio difícil desvendar sobre cada um logo no início, esperamos as cenas dos próximos capítulos.. que acontecem logo a seguir. Os Matcher! Kadu e Mia saem na caçada dos outros três para uma mini-reunião, mas parece que estavam em uma entre os dois também já que pelo Kadu rolava o primeiro beijo da temporada, e adorei o pisão da Mia nele por conta da sua má atitude. Enquanto isso a Renata representando o espírito animal de muitos que não podem ouvir tocar o funk e já tá com os dois pés na pista para dançar e se a balada tiver chata larga tudo e vai para o baile funk, me chama para sair contigo.

Renata Prado, 26 anos.

Lembra o que eu falei do início do amigo hetero chiclete? Então, e realmente ele acabo sendo isso, tanto que a Babi na balada comentou que achou eles dois fossem um casal, e quando o Kadu foi chegar nela.. o amigo foi junto e ficou jogando papo errado, e novamente tivemos um pisão no Kadu que achou que ela só “tinha pegado o cara errado” e que depois do amigo da Babi chegar com o drink, para o Kadu, ele pergunta se o cara que pagou uma bebida para ele, era namorado dela, quê?. Babi Ribeiro, 29 anos e mais velha do grupo, atenada, lésbica, loira, bonita, e que usa as táticas certas com o amigo gay para chegar nas pessoas na balada, e manda hetéro topzera ir pastar (gostamos, sim ou claro?).

Babi Ribeiro, 29 anos.

E outro Match quase rolou novamente com a Mia desta vez com o Fireman, onde bateu uma conexão entre o fato de suas carreiras ligadas a área musical e a química no olhar, porém ficou apenas na amizade até o momento. O que também rolou pelo Fireman junto com a Babi, que eu fiquei meio sem entender mas já é meu ship de amizade entre os Matchers! inclusive na vibe dos signos e cartas. Resta esperamos pela semana que vem com o Kadu na festa Batekoo.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu