Posts Populares

Deu Match! – S02E02 – Episódio 02

Respeita as minas, respeita as monas, respeita as trans e segue o baile!

Davi já tá querendo trocar a ideia com a Babi, meu friendship tá vivo!! – vou me antecipar e já chamar como BiMan – e eles já discutem sobre o futuro, um mozão para cada, as princesas que eles precisam, e juntos já querem ir para a famosa festa da “infelizmente hétero” – como ela mesmo diz – Renata, para ver o que rola de bom. Mas não poderia passar em branco o fato do episódio anterior o qual o Matcher! Kadu e seu amigo chiclete – machistas – tentarem se aproveitar da Babi e pegar ela de qualquer modo, o que gera um desabafo dela com o seu friend. Eis que agora foi explicado qual seria o treino da Mia, ela deixou a balada na noite passada por conta desse compromisso cedo, e somos surpreendidos que não é nada vocal ou ligado diretamente à sua profissão, mas sim um treino de academia, tem que ter coragem, já que ela poderia fazer o treino em outro horário e aproveitar mais o programa e a balada, #foco. Podemos conhecer um pouco mais dela cantando e arrasou, já pode tentar o The Voice Brasil.

Mais whey por favor!

Começa a boa baixaria do modo que nos gostamos, com o planejamento da Renata junto com o seu amigo produtor da Batekoo, e falando na Matcher! Mia e sua voz, surge a ideia de integrar ela na festa para realmente aprender o que é funk e a própria Batekoo, enquanto o Davi vai para ir atrás da própria Mia, prometendo finalmente o primeiro beijo da season, será?. A certeza que se tem é que a Mia irá arrasar hoje, já que ela cantando deu até uma promovida na sua música “Ping Pong” que foi escrita quando ela saiu do banho, e que tem almofada personalizado e tudo mais, é bom que Anitta, Perlla, Ludmilla e todas aquelas do funk com dupla consoante no nome se segurem para essa parceria entre Matchers! Mia + Renata + Batekoo.

Batekoo, Bate, koo.

Que a festa comece! Até agora o Kadu não apareceu no episódio e nem sentimos falta, sabia que ele não iria para uma festa destinada ao público lgbt, devido a tanto preconceito que ele tem. Mas como não amar essa festa em que se o cara chegar de forma abusiva e ‘encochar’ a mulher, eles param a festa e ele é expulso? Em contra-mão temos muita bunda, rebolada, funk, rap, vogue, sarrada, dança no geral e todos sendo livres não importando com as opiniões, sem faltar o empoderamento da festa e da própria Renata. Apesar da investida dos Matchers! Davi e Mia, ficaram só no olhar e o primeiro beijo acabou saindo da Renata com um seguidor da festa, esperava mais porém foi fofo. Mas estamos ansiosos por esse feat BiMan.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu