Posts Populares

Deu Match! – S02E09 – Episódio 09

Demorou mas saiu o encontro entre a Mia e o Davi, e um encontro awkward para a Babi

 

Finalmente esse encontro meu Jesus! Não aguentava mais tanta enrolação. E o “rolêzinho” entre o Fireman e a Matcher! Mia acontece em um parque super fofo e adequado para o encontro. Após andarem um pouco de patins e skate a Mia reclamou dos bocejos do Fireman, e eu também não gostaria disso particularmente. Mas após a divulgação básica dele falando do clipe e da carreira dele, e ela com a blusa dela do ping pong, ROLOU O BEIJO. Esse é nosso momento, Brasil!! E para nós que estávamos achando o Fireman meio lerdo ele depois deu as investidas certas e fez até um convite para levar a Mia para a casa dele, mas não foi dessa vez meu amigo Matcher! Fireman.

 

Enquanto isso o Kadu encontra com o seu amigo que tem a mesma cara, enquanto estão jogando um vídeo game ele já passa os dados do encontro dele com a Matcher! Mia, mas a parte em que ele quebrou o copo ele não fala. Aí ele já joga que nem precisou cantar ela, pois, ela já estava na dele, ata.

 

A Matcher! Babi vai até um encontro em que tem mais CINCO meninas amiga da menina, aquele momento bem awkward mas que acabou dando certo. Rola aquele papo de que amizade não é só para conversar, mas para trocar umas salivas também, certas elas. Então ocorre uma substituição no jogo e a Babi conhece a Isadora, em que acaba revelando umas histórias sobre as pegações que rolaram com o date dela, “essa mina é safada, ela é safada.”. Foi o tal do rebuceteio que a Babi falou na semana passada né? Haha.

 

Enquanto as duas trocaram um selinho a ex ficou olhando, e o encontro cada vez fica mais estranho até a própria ex sentar para conversar com a Babi, que situação em meus amigos? Achei muita sacanagem com a Matcher! Babi, desnecessário mesmo, e se fosse eu nem voltava a falar depois disso. Foi sem noção.  Achei pior ainda na parte que ela meio que forçou o beijo, a Babi ficou incomodada visivelmente.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu