Posts Populares

Dynasty – S01E01 – I Hardly Recognized You [Series Premiere]

Explosiva!

Para aqueles que amam uma série cheia de babado, gritaria e confusão, Dynasty chegou com tudo e mostrando que nem só de seriados de heróis viverá a CW. E, para alegrar o meu viver, o conjunto de coisas apresentadas pela série atendeu bastante às minhas expectativas. Inclusive, aos amantes de produções como UnREAL e Gossip Girl, aconselho-os a darem uma conferida.

Quem viu o trailer da temporada sabia que vinha bafo por aí e a premiere não nos deixou dúvida de que Dynasty promete seguir essa linha de “novela mexicana”, como diriam os especialistas em produções televisivas. A única preocupação que fica é se a série irá seguir o ritmo ou se acabará morrendo no meio do caminho, pois enquanto tudo gira em torno da briga pelo trono da empresa, até que faz sentido a rixa e toda galinhagem, mas do contrário não sei qual outro plot sustentaria a trama nas costas.

Devo dizer que Fallon é o coração da série. Sem ela, talvez meu interesse não fosse o mesmo, com sua postura bad bitch, a descendente dos Carrington que detém a melhor atitude de toda a trama está certamente determinada a comprar briga com qualquer pessoa que seja e derrubar todos que se atrevam a atravessar o seu caminho. No entanto, eu acredito que ela ainda vai sofrer um bocado, se já não bastasse toda a represália vivenciada né? Inclusive acaba até abrindo nossos olhos para essa misoginia muito forte nos casos de hereditariedade nas heranças. É válido ressaltar o poder da atriz/personagem em melhorar o clima de cada cena em que ela aparece. A única coisa que gostaria era que Fallon agisse mais silenciosa, não precisava contar todos os movimentos pro pai, acho que um elemento surpresa cairia bem melhor, principalmente por sabemos que se mostrar esforçada nunca fez diferença alguma para o modo como ela é tratada. Porém, de qualquer forma, estou animado para saber quais resultados serão gerados a partir de sua parceria com Jeff Colby.

PS: Ela comendo a cabeça da boneca da noiva foi sensacional! 

Steven se torna interessante para mim no sentido de quebrar esse ciclo que sempre há do filho em homem seguir os passos do pai, pois é algo que acontece até mesmo na minha vida. E mesmo que pareça mais que o personagem tenha sido colocado na trama para viabilizar a introdução de outros que possam render plots mais relevantes que o dele próprio, continuo interessado em saber se haverá algum complô entre ele e sua irmã para derrubar o pai ou se irá continuar nessa vibe neutra no meio de toda essa confusão.

Para Blake Carrington deixo todo meu repúdio, diante de toda essa nojeira tramada por ele. Mas acredito que ele não vá durar muito tempo na série, o que me faz pensar que talvez o gancho para uma nova temporada seja sua morte e a dúvida sobre quem tenha o matado. Outro personagem bastante interessante é o mordomo. Quando vi o ator que o interpretara, percebi que seu rosto não me era desconhecido, pelo seu papel em Dominion, e só daí senti que ele não seria qualquer mordomo. E sua atitude ao confrontar Cristal não nos deixou dúvida.

Mesmo sabendo da debochada que é Cristal e do seu potencial, a personagem ainda não chega aos pés de Fallon, ao menos para mim. Num geral, até gostei da proposta de ingenuidade no início do episódio, mas no decorrer do mesmo pude perceber que ela pode ter muito mais embutido. E isso pode ser provado pela aparição de Sammy Joe, o qual esconde uma estória bem obscura, já conhecida por Anders. Na verdade, algo no meu coração diz que Sam e Cristal são irmãos e que a morte de Matthew foi planejada por eles. Minha intuição aponta para isso, pois seria mais interessante de trabalhar esse plot sabendo que Blake se tornaria o principal suspeito, ainda mais depois daquele confronto que eles tiveram antes do casamento. Certamente Cristal teve a ideia e Sam a executou. Imagina os forninhos que cairiam com todos sabendo disso após Blake sendo supostamente declarado culpado e preso. Porem, ficaria ainda mais surpreso se tudo isso tivesse sido arquitetado por Steven, todo sonsinho na dele.

Num geral, é legal dizer o quanto Dynasty se mostrou envolvente, mesmo que sua storyline não seja algo tão inovador. Fica minha deixa de estar atento aos próximos capítulos e convido-os para embarcarem nessa viagem comigo. Sintam-se à vontade para compartilharem conosco suas opiniões sobre a estreia e para darem suas dicas sobre o site e as reviews. Aproveitem para conferirem o vídeo promocional do próximo episódio, beijo grande e até a próxima!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu