Posts Populares

Dynasty – S01E02 – Spit It Out

Tô na cova!

Como eu amo essas séries clichês com muito suspense e atuações bem meia boca. E Dynasty tem tudo isso. Depois de uma introdução muito ágil da historia e de todos os personagens, o segundo episódio também foi muito prático sem muita conversa e eu acho que isso é uma das maiores qualidades da série.

Com a suposta morte “acidental” de Matthew a mansão dos Carrington está simplesmente de cabeça para baixo e o que era para ser um dia de festa, vários drinks e muito glamour, se tornou um dia pesado e triste para muitos. É óbvio que todo mundo acha que foi o Blake quem mandou matar o Matt, mas, vocês não acham que isso seria muito óbvio? Naturalmente todas as suspeitas se voltariam contra ele, casou com a amante do cara, tentou negociar para tirar ele do caminho e o desastre aconteceu coincidentemente em um serviço que Blake ordenou especificamente para ele. Que Blake era um homem frio isso já tinha dado para perceber desde o primeiro episódio, mas a forma como ele tentou lidar com toda a situação e principalmente como ele conseguiu manipular tudo a seu favor é o que mais impressionar aqui. O seu discurso muito bem feito consegue atrair todos ao seu redor, inclusive quem tem algo contra ele.

O ponto forte da série e que é o seu tema central que da sentido a todo a história é a união mesmo que distorcida dos Carrington, mesmo cada um visando os seus interesses e passando por cima deles mesmos, quando o assunto se trata de proteger um ao outro ou a empresa, todos deixam suas desavenças de lado e trabalham em um só propósito. Lógico que as consequenciais da morte de Matt recairia sobre a empresa e a possibilidade de ter rolado um assassinato com certeza pesava muito para Blake, principalmente se descobrissem que Krystle era amante da vitima. E se para Blake toda aquela história já era grande demais, imagina para Krystle que perdeu o seu amado de uma forma suspeita e tinha acabado de entrar para uma família que era muito além daquilo que ela via? Administrar um casamento fracassado, uma enteada que te odeia e a morte de seu homem foi demais para ela e quando ela foi obrigada a dar um parecer em nome da empresa, Krystle não resistiu e acabou desmaiando na frente de toda a imprensa o que deu um beeeelo bafo ne nom?

E ta ai alguém que ainda tem muitas camadas para nos mostrar. Krystle. Ainda é muito cedo para dizer se ela e vilã ou mocinha mas de uma coisa nós já temos certeza, quando é para se defender ou proteger os seus, ela não mede esforços e muito menos fica por baixo. Grande prova disso foi quando Fallon foi tirar um sarro com a cara dela no enterro do Matt e Krystle jogou a menina em uma cova no meio do cemitério. Ou seja, close certo!

Fallon é outra que ainda não se mostrou por completo mas o que vem nos apresentando até aqui ainda é super interessante. O fato dela ser muitas vezes vilã no contexto da história não nos impede de torcer ou gostar da loirinha que tem roubado os nossos corações. A todo o momento do episódio eu não vejo Fallon tentando sedar bem nas custas do pai, mas sim tentando chamar a atenção dele ou puni-lo de alguma forma pela sua ausencia e descaso em relação a ela. Isso fica claro quando ela tenta ser concorrente nos negócios do pai, em cada provocação que ela faz a Crystle e claro, o seu relacionamento com Michael que quando vir a tona irá mudar muitas coisas por lá. Por mais que Jeff tenha uma queda por ela, eu não consigo acha-lo confiável e ainda penso que ele irá destruir e muito a Fallon. Certo que ele a ajudou lá na parada dela apagar os rastros do e-mail que mandou para o pai, mas Blake o envolveu na morte de Matt e ninguém em são consciência deixa isso passar batido. Ai tem coisa e precisamos ficar atentos.

E por último temos Steven, o gay ecologicamente correto que ama dar uns pega no sobrinho da Krystle e não parece ser tão correto assim como nós pensamos. Quando Sam revela que não esbarrou com ela por acidente e que já o conhecia, Steven não se fez nenhum pouco de rogado e revelou que nada foi pura conicidencia. É como se ele tivesse deixado ser enganado. Agora, qual o objetivo dele com isso? O que Steven esconde? O episódio chega ao final com Steven sendo preso pelo FBI pegando todos de surpresa e nos fazendo questionar se isso tem relação com a morte de Matt e seu pai, ou se é algum segredo dele vindo a tona. O que só saberemos no próximo episódio.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Paulo Adriano Rocha

    “Como eu amo essas séries clichês com muito suspense e atuações bem meia boca”. KKKKKKKKKK
    Eu ri alto com essa abertura.
    Ainda não vi a série, mas gosto de ler as reviews daqui e acho que vou começar a ver. o que foi essa cena da madrasta jogando a enteada numa cova? Hahaha. Que rainha, velho.

  • Eduardo

    Hmmm… qdo eu vi o trailer, não fui muito com a cara, senti que tava faltando uma Joan Collins ali no meio (apesar do Grant Show homão da porra…) pra estapear as novinhas… mas sinto falta de uma série bem lôka como Melrose Place original, então darei uma chance a Dynasty , kkk.

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu