Panela de Séries » Arquivos Dynasty – s01e03 – Guilty is for Insercure People - Panela de Séries

Posts Populares

Dynasty – s01e03 – Guilty is for Insercure People

“Não perca tempo indo atrás de seu pai ou do nome dele. Faça o seu nome.”

Pelo visto as coisas estão esquentando na mansão dos Carrington. E se você pensou em se envolver com alguém desta família, é melhor pensar duas vezes. Porque esse caldeirão vai transbordar e quem tiver próximo, irá se queimar. Krystle é um exemplo disso, se ela tinha pretensões, agora elas viraram intenções. Quanto mais ela tenta esconder seu passado, mais ele vem à tona – e com carrão de cena. Já não basta ter que aguentar os afrontes de Fallow e Joseph, agora ter o sobrinho embaixo de seu teto pressionando a sra. Carrington, ou devo dizer, Celia Machado?

Chega de delongas, porque precisamos analisar essa treta com muita atenção. #PartiuReview

01-Krystle Carrignton a.k.a Celia Machado

Quem diria que nossa bonequinha Krystle teria um passado mais comprometedor, do que seu romance com Mathew. Não é de se admirar, afinal é pré-requisito ter um passado mais que escandaloso, para se tornar um Carrignton. Afinal, essa é a base que sustenta esta família, mentiras. E ao analisarmos o passado de Krystle, ou melhor Celia Machado, fica cada vez mais evidente que o seu casamento foi por interesse. Porém pato novo não mergulha fundo. Nossa recém sra. Carriginton precisa ter seus movimentos friamente calculados, para manter-se no topo. Afinal ter um nome forte, não é sinônimo de segurança. Por falar em nome, Fallow pode entrar!

02-Fallow: A Intimada por um Nome

Quem diria que a nossa “bitch” Fallow Carrington, iria ser intimada por usar o seu sobrenome de batismo nos negócios? Temos certeza que se isso estivesse acontecendo no universo de Game Of Thrones, o nome Fallow Snow cairia muito bem. Pelo visto os afrontes estão fazendo efeito, porque Blake não está sabendo lidar com os shades da filha, então porque deixar de puxar o tapete das pessoas? Afinal quem joga o filho como suspeito da morte de Mathew, é capaz de qualquer coisa. Mas nada disso importa, porque Fallow é mais forte, determinada e tem “Informações do Banco da Frente” de seu namoradinho secreto, não tão secreto, Michael Culhane – o motorista da família. Porém se eu fosse ela, ficaria atenta, porque nem todos estão dispostos a fazer parte de seu joguinho de xadrez – Jeff Colby que o diga.

03-Pobre Ricos Carringtons.

Achar que está no controle de tudo é um perigo, porque você tem uma vida solitária e se torna alguém carente. E isso temos de sobra na mansão dos Carringtons. Sim, a família aparentemente inabalável, é carente demais. A prova real desse símbolo de fraqueza é se apegar em suas fugas sexuais: Blake com Krystle, Fallow com Michael e Steven com Sam. Que a verdade seja dita, de todas essas fugas, Michael é o único que se salva. Porque os demais, são um tiro no pé. Já sabemos que a consagração financeira, tem suas consequências amargas.

04-Baile de Caridade

Mas diante de toda essa guerra precisamos respirar um pouco. Então nada melhor que uma festa para cessar os shades. #SQN. O Baile da Caridade teve de tudo, menos caridade. Krystle puxando o tapete de Fallow, como a nova anfitriã da joia leiloada, Blake e Jeff dando um showzinho para os convidados e Sam sendo mais embuste, com seu assalto canalha. Não sei você, mas… o meu ranço por esse personagem aumenta cada vez mais, e confesso que não shippo ele com o Steven. Sorry. Como todo fim de festa, precisamos de decepções à la Carrington, então um flagra de Fallow por Jeff. Confesso que estou preocupado, porque Jeff deixou claro que não entra no jogo para perder. Sinto que isso vai acabar sobrando para o nosso querido Michael Culhane.

“Guilty is for Insecure People” foi um episódio um tanto quanto, light. Porém ele serviu para analisarmos um pouco os perfis de Jeff, Krystle e Sam. Querendo ou não eles foram os destaques e fizeram jus ao título “A culpa é para as pessoas inseguras”. Que pelo visto, não há. E falando em culpa, não podíamos deixar de falar sobre o celular de Mathew que estava com Blake. Lembra que Sam planejou o assalto na mansão do Carrington e levaram o anel de noivado e o celular escondido? Então, já sabe que Sam irá querer um lucro em cima disso. Vamos ver, onde isso irá terminar.

Deixe seu comentário e compartilhe com a gente o que você achou do episódio e sobre suas teorias. Semana que vem um outro paneleiro irá estar com você e analisará os escândalos da mansão dos Carrington. Espero que tenha gostado da review.

Fique bem e tudo de bom 😉

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dandy Souza

Um libriano amante de um bom suspense casado com o belo terror psicológico, porque a vida precisa de emoções. Seu lema: "toda obra tem sua moral, então fique atento aos detalhes". Twitter: @dandysouza81

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu