Posts Populares

Dynasty – S01E04 – Private as a Circus

Família é comprometimento e se tem uma coisa que não falta nos Carrington é comprometimento mesmo que isso não seja algo bom.

Eu adoro a narrativa da série e como ele conseguem deixar tudo muito bem claro e ainda assim não perder o tom de mistério e intriga que dita a história. Estamos ainda no quarto episódio e há sempre uma reviravolta ou um fato surpreendente que não pode passar batido por nós telespectadores. A relação de Fallon e Steven e bem singela e cúmplices digamos assim e Fallon sempre faz questão de reforçar que no mundo desde o abandono da mãe, ela é a única que estaria lá por ele. Mas quem ta remando uma maré braba mesmo é a Krystle que apesar de todo esse sete a um a na vida dela tem feito de um tudo para ter uma vida normal de casada. E isso seria realmente facil se seu marido não fosse o principal suspeito de matar o seu amante e seu sobrinho não tivesse armado um assalto para a sua casa. A ideia de irem para um lugar isolado nem é ruim, mas nesse turbilhão todo seria impossível para o Blake se desligar do mundo e viver como se tudo estivesse bem. A cena dele a levando para o lugar errado no meio da floresta foi simplesmente maravilhosa kakakaka.

E como o problema já vem no sangue, o Sam estava em uma boa enrascada, pois, o seu plano de assaltar a casa dos Carrington parece que não deu muito certo e o seu comparsa levou o celular do Matt que estava nas coisas do Blake, e nele havia uma sextape com Krystle nível Kardashian e se isso viesse a tona imagina o pancadão? Pois bem, o cúmplice de Sam não só viu o vídeo como pediu um dinheiro por ele; ou Sam levantava duzentos mil dólares ou ele não entregava o celular e vendia o vídeo para o primeiro que oferecesse uma boa grana. E para quem Sam foi pedir ajuda? Pro Steven! E como Krystle estava incomunicável no meio da floresta, o seu crush peguete era sua única saída e não é que ele deu o jeito mesmo? Ele usou o Sam como isca e mandou o boy padrão levar os duzentos mil para o seu “amigo” e pegasse o celular de volta, quando Sam estava finalmente com o celular em mãos, Steven da o comando para que Stansfield invada o trabalho do amigo de Sam e só o prenda depois que pegar os duzentos mil novamente, ou seja, Sam pode estar muito ferrado, pois o seu amigo pode revelar que a toda a ideia do roubo veio dele e ai cai mais um escandalo na conta da família dos Carrington.

Fallon é a sem duvidas alguma a personagem com mais problemas emocionais e aqui e isso reflete  e muito em seus comportamentos. Seu total fracasso ao conseguir chegar num acordo para o asua mais nova empresa com uma antiga amiga de escola de que ela nem reconheceu foi um belo exemplo disso. A menina sofreu o pão que o diabo amassou na mão de Fallon e ela ainda nem lembrava dela, ai depois de alguns anos Fallon precisa de quem para fechar um grande contrato? Da menina que ela infernizou a vida. Acho que o jogo virou não é mesmo? A sorte da Fallon é que o Jeff está nessa com ela e o bicho sabe ser convincente e muito, muito sexy quando quer. Ele se comprometeu a falar com a menina e dar uma forcinha a Fallon e a série precisava de uma desculpa para mostrar aquele corpo sensual e fez Jeff dar um mergulho na piscina que você verá logo aqui em baixo.

Voltando a Fallon… Acho que ela só se sente humana mesmo ou uma pessoa normal sem todas essas barreiras quando está com Michael e ai nós vemos quem é a verdadeira Fallon e isso faz com que criemos empatia para com ela e toda a sua luta. Eu achei maravilhoso quando ela decidiu lava-lo até a boate, mesmo que para as pessoas ele seja apenas o motorista, Fallon sabe que ele é muito além disso para ela, eu arrisco dizer que Michael é o porto seguro dela, sem ele talvez ela não funcione tão bem assim. E quando ela o apresentou como seu namorado para um ficante chiclete que estava no pé dela, não só o Michael foi feito de trouxa, eu também, pois, pensei que ela estaria tomando coragem para assumir o Michael na frente de todos e não foi bem assim que aconteceu, quando questionada pela irmã do Jeff se estava mesmo namorando, Fallon desmentiu sem nenhum peso na consciência e disse que só falou aquilo para despistar o embuste, Michael ouviu tudo e agora ela vai ter que arcar com as consequenciais.

Sabem o a sextape da Krystle? Fallon pegou uma copia para ela sem Steven saber e vazou para toda imprensa causando o maior alvoroço e claro jogando uma bomba nível Hiroxima e Nagasaki na família Carrington. Todos estavam simplesmente borbulhando para saber o que tinha acontecido e o casal volta bem no meio desse turbilhão de coisas. Fallon conseguiu o que queria, destruiu sua madrasta mas não se livrou de ouvir umas boas verdades da boca de Michael que estava muito magoado com ela e tinha passado a noite com sua até então inimiga de escola.

Willie que estava totalmente contra Blake foi misteriosamente morto, quer dizer… boatos que ele “tirou” a própria vida, o que realmente é difícil acreditar devidos as circunstancias e de Blake ser um cara muito misterioso.

O episódio chega ao fim com Krystle e Blake revelando parcialmente os seus segredos, e ele revela que Matt já livrou Steven de uma acusação de acidente de trabalho que rolou uma vez e Blake revelou que Matt estava usando isso para chantageá-lo e impedir que ele se casasse com Krystle.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu