Posts Populares

Dynasty – S01E07 – A Taste Of Your Own Medicine

Sobre plot twists destruidores.

É dia de ação de graças em Dynasty e, como um drama noveleiro desse, o feriado não passaria em branco de forma alguma para os Carringtons. No meu ponto de vista, a trama segue um ritmo envolvente, e a maneira como tudo se desenvolve e as cenas são transmitidas, contribui para a construção do impacto, o qual é o ponto mais forte de toda a série. Porém, talvez o fato de possuir uma premissa tão datada, acaba se tornando meio tediosa em alguns momentos.

A princípio, é preciso falar de Fallon, mais conhecida como a estrela deste seriado. Por muitas vezes acho algumas de suas atitudes bem chatas, mas suas falas e pose são bem de respeito. Um dos plots que tenho visto como forçado é essa briga entre ela e o pai, pois nem pareceu que era realmente um tipo de duelo. Sinceramente, até gosto disso, o ruim é que não consigo levar a sério, uma vez que Fallon precisa de Blake para continuar relevante nesse ‘jogo’. Sendo assim, seria muito mais interessante se fizessem desta parte da série, realmente um duelo. Mas talvez seja cedo demais para acreditar que não vão investir mais nisso.

Outro ponto que gostaria de abordar é o fato de estar realmente gostando de Blake e Cristal. Nunca me agradei muito deles, por os acharem meio enjoados e tediosos, mas com o tempo fui aprendendo a apreciar os pontos positivos que essa união traz para a trama, pois contribuem bastante para aguçar a vida de Fallon. Tratando de Cristal, só preciso que explorem mais todo esse núcleo que envolve a Venezuela e seu passado, para assim, talvez, trazer mais reviravoltas e embates que ponham em risco a vida dos Carringtons, como se já não bastasse tudo que anda acontecendo.

Não aguento mais a insistência de Steven em relação a Stansfield, porém até gosto de trazer Jeff para ajudá-lo. O que ninguém merece é que Jeff acabe ficando sempre em segundo plano para tudo, mesmo que aparente ser o tipo de personagem que só sirva para isso. Gostaria de ver um futuro onde ele desse às costas para Fallon, mas não sei ao certo, são muitas possibilidades de caminhos para uma série só, no entanto, o importante é que possa sentir o impacto de cada novidade na trama. E, por falar nisso, temos de falar sobre Culhane e Claudia. Sem palavras para descrever a audácia de alguém em mentir seu cargo, visando agradar a família. E, por mais que eu me relacione com isso, fico intrigado em saber que ele foi capaz disso, me pego pensando o que mais poderia haver escondido sobre o mesmo dentro dessa trama. Contudo, foi muito legal ver uma reconciliação entre ele e Fallon, meio que já não aguentava essa barreira entre os dois durante esses episódios, mas acho que a princesinha Carrington precise criar um pouco mais de humildade.

Tratando de Claudia, realmente fui pego de surpresa, e acredito que não foi apenas eu. Interessante como os roteiristas foram dando pistas no decorrer do episódio e simplesmente não pude perceber, pois na minha mente não havia a possibilidade de que Claudia fosse de fato uma engenheira. Uma pena, pois tinha esperança de que houvesse algo mais surpreendente que isso por trás da morte de Matthew, e todo esse mistério meio que teve uma finalização meia boca para mim.

É sempre bom destacar o quanto gosto de ver Anders em cena, principalmente quando está contracenando com Cristal. Rafael de La Fuente vem mostrando ser ousado interpretando Sammy Jo, pois quem o viu no seriado Empire, sabe como o mesmo era sem graça e descartável.

No fim, fico no aguardo dos próximos episódios e aproveito para convidá-los para compartilharem suas opiniões sobre o episódio e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Desculpem o atraso, espero encontrá-los em breve, abração e até a próxima!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu