Posts Populares

Dynasty – S01E08 – The Best Things In Life

Ho Ho Ho o Natal chegou em Dynasty,

A série que ganhou o meu coração desde o primeiro episodio e parece que cada vez mais conquista mais um pedacinho, com cada episodio cheio de surpresas e aquela vontade de quero mais.

Resultado de imagem para dynasty episode 8

 

O episódio já começa quente, e as palavras de Blake de ter mais um filho parece que estão começando a se concretizar (ou pelo menos as tentativas) com Cristal a qual eu considero sem sal e muitas vezes eu não a suporto, mas pulando esse meu ódio pela nossa queridinha do Blake vamos para a parte onde Fallon finalmente está novamente em casa e logo é lembrada dos presentes de Natal dos clientes a qual ela finge que se lembrou – mas sabemos que não- então com educação e segundas intenções vai atrás de Michael para que ele seja seu motorista naquele dia mas acaba encontrando Kori e não acaba conseguindo o que quer, ou melhor acaba nem mencionando.

Então Fallon resolve buscar os desejados presentes para os clientes da mesma forma que seu pai, e podemos perceber que dinheiro não é problema para os Carrington. Também não podemos esquecer que Sammy tenta roubar a ideia de Fallon, mas a garota não é fraca, e acaba descobrindo e revertendo a historia para o seu lado.

 

Resultado de imagem para dynasty episode 8

 

E para quem já se imaginou jogando as roupas de alguém pela sacada ou janela vai amar esse episodio, a qual Fallon acaba vendo Michael e Kori nus em uma sacada, considerada “lugar sagrado” e logo após atira as roupas dos dois pela sacada e fecha a porta, prendendo os dois sozinhos sem roupa nenhuma e sai andando normalmente enquanto Michael implora para que ela voltasse, e assim vai mais um pontinho para Fallon Carrington (a v*dia que todos amam)

Kori finalmente deixa Michael (eu ouvi um “amém” ?) e o deixa sozinho com os seus sentimentos confusos pela Fallon, como também algumas verdades vem a tona e deixa a cabeça de Steven pior do que estava.

E falando de Steven , alguém me explica aquele sequestro ? Blake ? Oi ?

Ele queria passar um sermão para o filho, mas para que fazer um sequestro falso ? Tudo bem que ele queria assusta-lo mostrando que apesar de tudo a família era humana, e não estão 100% protegidos, mas mesmo assim é estranho, e para mim a parte mais desnecessária do episodio.

Finalmente vamos falar da parte mais surpreendente, quando Cristal tem lembranças do seu passado nos mostrando que ela havia engravidado além de ter perdido o bebe por causa de agressões e assim ela e sua irmã acabam roubando para sobreviver, ai voltamos para o futuro e a senhorita mentiras está usando DIU, ou seja, ela não quer engravidar e está apenas enganando Blake, mas finalmente a verdade aparece e Blake descobre sobre ela, e Cristal acaba contando toda a historia, e ele finalmente abre o olho pedindo para que se investigue o passado de Iris (irmã de Cristal)

Não podemos esquecer da “encomenda” bizarra que Cristal recebeu, e que eu tenho quase certeza que era daquele cara que estava atrás dela.

 

Resultado de imagem para dynasty episode 8

 

E assim o episodio acaba com Jeff dizendo para a Fallon que pode usar ele para esquecer do Michael. Really ?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Isabela Bender

Isabela é nascida em 2001 sendo uma leonina amante de música, leitura e séries. Katycat de carteirinha e nunca deixará uma série assumir o lugar de Skins Uk em seu coração. Tem como hobbies dançar e escrever, e sonha em cursar arquitetura e fazer intercambio.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu