Posts Populares

Dynasty – S01E09 – Rotten Things

Independente de qualquer coisa, o episódio foi surpreendente!

Sempre que tento falar sobre os episódios de Dynasty, num geral, sinto que muita coisa acaba acontecendo, mas talvez a produção esteja mais interessada em impactar a trama episódio após episódio do que simplesmente focar em uma estória e ir simplesmente desenvolvendo-a. Digo isso pois achei muito buzz feito em cima do assassinato de Matthew e acabou acontecendo uma reviravolta que passou e já parece que nem existiu. Sinceramente, até gosto dessa pegada noveleira, mas sou muito mais interessado no suspense que é criado sobre algum núcleo ou plot em particular, algo visto na primeira temporada de Empire com a questão de quem sucederia Lucious no trono, assim como o assassinato do primo de Cookie. Porém, talvez algo apresentado nesse episódio possa trazer essa essência que Dynasty necessita.

Fazendo um apurado de tudo, o episódio 9 teve muita coisa legal e interessante. A expectativa para o aparecimento da irmã de Cristal era grande, mas não sei se isso veio a acrescentar tanto, uma vez que isso tenha sido tão falado. Mas como já pressentia, talvez Iris escondesse uma coisa ou outro sobre após o acontecido tratado neste.

Fallon estava novamente magnífica, mas com o fim de tudo pude pensar em quão encrencada ela está, assim como Steven. Não que isso seja algo ruim, para falar a verdade, no entanto, percebo que a proposta da série irá dar espaço pro lance de Jeff e sua possível vingança. E é deste plot que falo, talvez isso venha trazer algo interessante para o seriado, uma vez que seja realmente bem trabalhado.

Para acrescentar, vi Monica sendo relevante pela primeira vez na vida, e também muito ousada. A aparição do pai de Blake, que realmente julgava estar enterrado, não trouxe nada de tão agradável, só mostrou o quanto esses homens tradicionais dos EUA são, e não achei que contribuiu para um ar de humor, tive muito foi desgosto.

No mais, só espero que essa produção saiba dosar mais no impacto e em construir um mistério em cima de algo que sustente o interesse pela série e não que fique mudando o foco toda vez que julgar sendo conveniente, e isso já serve para a chegada do novo personagem, que todos ficaram sabendo a tão pouco tempo de sua morte.

De qualquer forma, convido-os para compartilharem suas opiniões sobre o episódios e/ou review e, se possível, darem dicas ou sugestões, pois tudo é bem vindo. Confiram o vídeo promocional do próximo episódio e até a próxima!

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu