Posts Populares

Dynasty – S01E12 – Promises You Can’t Keep

Que episódio bem mais ou menos em?

Depois de dois episódios mais que maravilhosos e perfeitos, Dynasty nos traz um não tão emocionante assim mas que nos reserva boas surpresas.

As vezes o arco da série parece ser muito repetitivo, pois, sempre teremos algum segredo de Blake ou Cristal sendo revelado e no final sempre tem uma lição de como uma família pode ser muito mais forte quando está unida. Cristal dessa vez descobre que Blake suborna um juiz muito influente e fica desesperada quando a possibilidade disso vir atona se torna real. Apesar de ter lá os seus segredos e fazer tudo o que fez, Cristal ainda tem algum caráter e mesmo descordando da atitude do marido ela está sempre pronta para ajudar e impedir que seus segredos venham atona. Pensando nisso, ela decide subornar o jornalista que iria expor seu marido e acaba conseguindo manter o em oculto uma das inúmeras falcatruas de seu marido.

Enquanto isso no Cassino Night, a festa dada pelos Carrington, da muito o que falar, pois, Fallon está sendo assediada por um carinha nojento que tenta ganhar uma noite de sexo em trocar de favores para a loirinha. Subestimando toda a astúcia e inteligência de Fallon ele não esperava que ela ganhasse a partida de poker ainda mais blefando apostando toda a sua empresa e um final de semana inteiro com ele caso ela perdesse.  O que não veio acontecer, claro.

Mas a surpresa do episódio veio mesmo por conta de Jeff que tem todo um plano de vingança armado contra os Carrington e afirma que todo o seu amor por Fallon não passa de puro fingimento para que ele consiga fazer com que todos sofram. Sua irmã de inicio é 100% contra a esse plano louco dele, até porque ela não acha justo Fallon pagar pelo erro de seu pai para com os pais de Jeff e nessa hora eu até comecei a curtir com a cara dela, porque antes eu a achava um peido sem fedor. Por mais que Jeff diga que o seu interesse por Fallon não passa de puro fingimento, é explicito que ele gosta dela e que ele deseja sim ficar com ela, acho que essa ideia de vingança só vai a frente porque ele não aguenta estar sempre em segundo plano na vida dela e sendo sempre trocado por outras coisas, quando Monica deu um tapa na cara de Jeff, eu realmente vi aquilo como uma forma de chamar atenção dele para que ele caia na real e veja que essa história de vingança contra os carrington é a maior furada, até porque quem pode contra aquela família?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu