Posts Populares

Dynasty – S01E13 – Nothing But Trouble

Depois de uma verdadeira leva de episódios maravilhosos, Dynasty ficou devendo nos seus últimos acontecimentos, mas se reergueu bonito no episódio treze. Que reviravolta em amigos? 

Eu não sei para você, mas na classe da séries teens, Dynasty é a que mais tem sido coerente e muito bem trabalhada, todas as suas histórias são bem costuradas e não existem pontas soltas que não sejam explicadas por aqui. O tom sempre muito intenso deixa a história ainda mais cativante e o fato deles não se prenderem a um único enredo e irem abrindo vários caminhos personifica bem onde a série quer chegar.

Depois de descobrir que Jeff é um cretino atrás de vingança, eu digo para você que não curti muito e se aquela irmã dele já era chata e morta, agora dando uma de vingativa ta pior ainda. Esse novo plot com o pai dos dois é sim muito intrigante, porém, eu não sei como irá se desenvolver daqui para frente porque os motivos da sua prisão e de seu envolvimento com os Karrington não ficou muito claro. É interessante frisar que Blake fez de tudo para manter o pai de Jeff preso alegando ele que o cara era um maluco e que encasquetou que ele tinha um caso com a sua esposa. Tanto Jeff quanto sua irmã não são cativantes e não vendem uma imagem que faça o telespectador querer acompanhar a história deles ou torcer por eles. Achei totalmente sem propósito jeff ir para cama com a mulher da justiça lá só para soltar o pai. Depois que Blake descobriu que o pai de Jeff poderia ter a sua liberdade concedida, deu um jeito de acusar ele para que isso não viesse a acontecer e por esse motivo ele levou a coroa para cama e deu uns trato nela.

Em outra via totalmente oposta e muito mais interessante temos Stevens que quer se candidatar a vereador mas precisa limpar imagem e quer ter um novo recomeço longe da vida tóxica de seu pai. e morando com Sam ele ficou realmente muito mais leve e mais legal, só que um passado quando não é bem resolvido ele sempre volta a tona e é isso que acontece com Stevens e seu ex namorado viciado em drogas. Depois que eles conversaram e Stevens tentou deixar claro para o ex que era para ele seguir em frente em ser feliz, parece que ele entendeu o contrário e preferiu ir atrás do amado para ter uma segunda chance e acaba se deparando com Sam na casa de Stevens. De inicio ele até faz a deitada eternamente em berço esplêndido e bancou a compreensiva. Mas era tudo farsa e depois ele apareceu drogado e pronto para sujar a vida de Stevens e Sam e o louco se jogou da janela. Pode uma coisa dessas?

Cristal tem sido um caso a parte aqui, eu nunca sei muito bem o que ela realmente é ou o que realmente está pensando. Depois de tentar limpar a barra de Blake e tentar fazer as coisas da maneira certa, ela agora também está ajudando Stevens em sua candidatura e conseguiu uma entrevista muito importante para ele. Agora, o mais chocante é que ela aparentemente tem um caso com esse jornalista. Eu não sei o porque e não sei o que ela quer com isso, mas eu não curti muito não.

E por fim temos Fallon que realmente é a alma dessa série e tem as melhores histórias. Sendo o alvo de vingança de Jeff, ele sabe muito bem como fazer para tê-la em suas mãos, Fallon gosta de ser elogiada, de ser o centro das atenções e Jeff faz isso muito bem, ele consegue tapar a visão dela e esconder qual é a verdade. Mesmo depois de dizer que não tem os mesmo sentimentos que ele, de querer desfazer a sua sociedade com ele, Jeff ainda está lá por ela, mas será que é tudo vingança mesmo ou ele realmente gosta dela? Michael que é o verdadeiro homem dessa série e quando ele descobre que Jeff está aprontando para cima de Fallon, tenta de todas as maneiras alertar a amada que inicialmente não levou muita fé nele mas depois teve provas suficientes e ao invés de chutar o pau da barraca, ela foi lá e entrou no jogo de Jeff. E ai? Quem vai ser o vencedor?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu