Posts Populares

Dynasty – S01E14 – The Gospel According to Blake Carrington

“All the LTBZ community”

 

Tivemos a continuação do hiatus que rolou anteriormente, através do pulo do Ted da janela tentando acabar com o Steven e o Sam. Ele na verdade não morreu, e foi levado até o hospital. O Sam foge de cena por conta de não poder lidar com a polícia por estar ilegal no país, o Steven tenta resolver toda a situação, com uma pequena ajuda do seu pai.

O Michael tenta abrir os olhos da Fallon sobre o Jeff, ela resolve fazer uma armadilha para ele para ver se ele realmente está invadindo os Carringtons. Após o sucesso da pegadinha em relação ao casamento, ela então confirma a teoria e já ficará de olhos abertos em relação a isso.

 

Jeff conseguiu junto com sua irmã liberar o pai da prisão, e dá então continuidade ao seu plano agora com a ajuda de seu pai também. Colby’s Revenge está aí em uma dupla dinastia, porém não por muito tempo, já que o Michael chama sua irmã que é super antenada, e ela descobre que os e-mails realmente estão sendo transferidos para o IP da residência do Jeff. Essa desmascaração será fabulosa, vai que é tua Fallon!

 

O melhor ship dessa série está de volta, Sammy e Steven. Como tudo que é bom – geralmente – o Sammy procura passagens de volta para a Venezuela, pois ele acredita que só traga problemas para os que estão ao seu redor. Depois da mala toda pronta, o Anders o convence a ficar e arranja um advogado para resolver os problemas dele de imigração.

 

Blake já reservou uma segurança extra para a Cristal com essa saída do Colby Pai da prisão. Mas as preocupações dela são outras, quando acaba recebendo flores desse seu administrador, não tão secreto assim.

Esse admirador – o repórter que apareceu anteriormente – chega até mesmo a ir na própria mansão dos Carringtons, janta com o casal e gera uma dúvida no Blake, que leva a Cristal a revelar que ele a beijou. O Blake pede para ela estar cada vez mais próxima do repórter, pois na verdade ele está coagulado com Jeff. Isso mesmo, ele está entregando sua noiva, confiança é tudo né.

 

Voltando a saga do Steve, no hospital ele se encontra com o pai do Ted, que é um ex-militar e religioso. A conversa não foi das melhores e ele o expulsa do quarto.
Steven da uma sacada de mestre, fura a própria orelha com uma siringa no hospital, compra o brinco de uma médica, e consegue recuperar o brinco de cruz do Sam de volta, mexendo com o emocional do pai do Ted, com orações e o a fé. E o próprio acaba acordando na hora, mas é considerado com os pensamentos confusos e ignorado.

 

Do outro lado a Fallon vai ao jantar com o pai do Jeff e tem a companhia do seu ex-love Michael junto como forma de segurança, mas representando na verdade como o namorado da Monica. Rola uma pequena conversa com muitas farpas nesse jantar nada casual, e o plano da Carrington de achar o computador do Jeff vai ladeira a baixo. Mas o ponto de virada ocorre quando o pai do Jeff enlouquece, quebra prato e fica parecendo um sem noção. Revelou tudo para a Fallon em relação as “mentiras” da sua prisão, bateu na mesa, gritou.

Ele mesmo acabou estragando os planos dos próprios filhos. Por outro lado, Fallon descobriu podres do seu pai e isso abalou com ela.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu