Posts Populares

Dynasty – S01E15 – Our Turn Now

Sorte no jogo e azar no amor

 

Os preparativos para o casamento da Fallon continuam a todo vapor. O Jeff vem com o pensamento da reviravolta para cima do Blake e apesar do Cecil alertar e não querer esse casamento, ele insiste e deseja continuar com o plano de vingança. Temos o embate Blake x Cecil, ele falando que cuidou do Jeff como um filho, e toda uma baboseira. Acabou que no final ele conseguiu convencer o velhinho de ir para a festa.

 

O casal Sammy e Steven anda tendo DRs por conta do falso relacionamento dele com o Ted para a mídia. O Sam procura a Fallon para ter um apoio relacionado à imigração, mas por conta do casamento acaba sendo levado a escanteio. O Steven teve maior espaço com ela ao terem um papo, ela queria conversar com o pai sobre as novas informações da mãe deles, que será introduzida na série mesmo daqui a dois episódios. Para afrontar o Sam chamou o ex dele e levou para a festa, espero que meu casal favorito se sustente a essa fase mas acho difícil.

Avô Carrington chega na cidade devido a Cristal ter contado do casamento, e tudo é explicado para ele do plano que também não fica muito confortável com a situação. Ele vai então ter uma conversa com o Steven sobre sacrifícios que têm que ser feito e que ele está feliz e orgulhoso pelo homem que ele se tornou. Quantas voltas para um casamento. A Fallon pediu o Michael em casamento em segredo, e disse que o amava. Ele foi duro, e certo, com ela. Recusou o pedido e disse que não era desse modo que queria que as coisas ocorressem escondido e à espreita.

 

O pai do Jeff bota um veneno na bebida do Blake para feri-lo porém o próprio Jeff tem tudo sobre controle e troca esse veneno por água e da um susto no pai quando pega o copo e bebe. Monica não se sente bem com todo o plano e quer cair fora do barco, parece que está quase todo mundo pirando real com esse casamento.

A noiva Fallon tem um surto sobre esse casamento falso, que era para ser um sonho de princesa e se tornou um pesadelo. Apesar de todas as brigas acho tão fofo que a Cristal e a Fallon tem aquela relação de mãe e filha, um carinho disfarçado em forma de farpas e tudo mais mas que é algo legal de se ver quando se juntam. E na cena da Fallon entrando junto com a Cristal no casamento ao invés do Blake, não entendi, mas curti a relação delas e fiquei com super pena da Fallon entrando no altar e vendo o Michael na plateia e não como o noivo.

 

Chega a hora do bendito casamento que ocorreu até rápido na questão de episódios desde o anúncio, mas que esse episódio demorou um pouco. A equipe conseguiu invadir o sistema, e Blake para o casamento da Fallon dizendo que não ia deixar rolar. Mas a mesma junto com a Cristal obrigam Blake a se comportar e prosseguem com o casamento. A inteligência da Cristal me surpreendeu, ela casou com o imigrante que o Sam levou para o casamento, tempo antes. Então fez toda a cena e o Jeff passou os bens para ela, mas o dela não foram para ele por conta da bigamia e ela ter colocado a cláusula de que só iria passar caso estivessem legalmente casados, o que não ocorreu.

O avô da Fallon e Steven toma um susto com o pai do Jeff chegando e apontando uma arma para ele, pensando que era o Blake, e acaba tendo um infarto. O Jeff chega na hora e vê o momento e tira o pai dali. Eis que o pai do Blake revela que ele nunca traiu a mãe deles, que ele tava apenas protegendo ele, e acaba ficando desacordado.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 18 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys e fazendo por diversão.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu