Posts Populares

Dynasty – S01E22 – Dead Scratch (Season Finale)

SOCORRO!

Um verdadeiro caos e a dinastia ruiu. Para o último episódio de Dynasty está uma verdadeira bagunça, vingança para tudo o que é lado, planos sabotagens e tudo de ruim o que você imaginar dando errado, muito errado mesmo.

O plano de fundo de tudo isso é nada mais nada menos do que o casamento de Steven e Sam. E ai temos o núcleo familiar totalmente defasado com Cristal e Blake em total pé de guerra e pronta para destruir seu marido. Jeff e a pombo da sua irmã fazendo de tudo junto com Alexis para destruir a Carrington Atlantics e tudo isso em menos de 24hrs depois de Fallon ter sido nomeada presidente.  O plano do filho bastardo de Alexis foi por água abaixo quando ele mudou de lado e apoiou a venda da CA, lógico que ela tentou persuadir o garoto que não caiu na dela e deixou bem claro que não deixaria ela atrapalhar ele de colocar as mãos naqueles bilhões. O que nenhum dos dois esperavam é que Cristal estava presenciando tudo e o embate entre as duas pegou fogo, mas tanto fogo que até eu sai queimado. A briga das duas ao som de “We Belong” foi MARAVILHOSOOOOOOOOOOO. Caótico e extravagante como Dynasty sempre prometeu ser.

Matthew reapareceu e sua esposa louca também você quer mais caos que isso? Ele tirou a esposa gravida da “casa de saúde” e foram até onde? Advinha? Isso mesmo, casamento do Steven e Sam. Lá o plano dele era fazer um verdadeiro escandalo para expor o Blake mas sem machucar ninguém, só que Claudia tava um pouco mau intencionada, ela queria era ver sangue suor e lágrimas e quando em uma discussão já na casa dos Carrginton Matthew diz que não quer envolver a Cristal nessa história, a bixa surta e tranca seu marido no quarto, pega uma arma e vai atrás de sua maior rival. No embate entra as duas Cristal tenta convence-la a ir á público expor o Blake só que a bixa começa a delirar e acaba disparando um tiro contra Cristal.

Nesse meio tempo a família Carrington ta para lá de Bagdá e se Alexis pensou que tinha dado um jeito na frustração de seu plano trancando Cristal para ela não falar a verdade sobre o filho bastardo, Fallon chega para por mais fogo no parquinho desmascarando sua linda mãe, o que a gente e nem ninguém esperava é que a expressão fogo no parquinho seria tão literal como foi. Misteriosamente a mansão começa a pegar fogo coincidentemente na mesma hora que a filha de Josepph aparece jogando um cigarro no chão? Teria alguma ligação? Quem trancou os carrington na sala e quem teve a intenção de matar toda a família? O episódio chega ao fim com Alexis indo ajudar Cristal enquanto a casa pega fogo e Steven preso no incêndio e nós aqui angustiados sem saber o que aconteceu. Que pisão em?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu