Posts Populares

Elite – S01E02 – Episode 2

Quem era Marina?

Na review do episódio passado, eu havia dito que não achava que os personagens seriam mais explorados, e ainda fiz uma certa crítica por achar que a apresentação dos mesmos foi muito rápida. Entretanto, esse episódio veio justamente para queimar a minha língua, pois o enfoque aqui foi justamente propor o aprofundamento dos personagens que ocorreu através de um projeto que eles deveriam fazer. 

Em duplas, os alunos deveriam montar um perfil que transparecesse quem eles realmente são, o que seria uma tarefa bem complexa, principalmente para os três alunos bolsistas. Nesse meio tempo as o enfoque das duplas foi para Samuel & Marina, e Guzmán & Nadia. 

Nesse episódio começou a se desenvolver um certo afeto entre Guzmán e Nadia, e apesar de ainda eu achar ele um embuste (muito do gostoso), ele começou a ter uma certa redenção. No inicio ele foi bem escroto indo até o local onde Nadia trabalha para tentar convencer os pais dela a aceitar ele, porém, as coisas começaram a sair do controle causando um grande desconforto para Nadia. Depois disso, Guz se sentiu culpado, e pediu desculpas para ela, desculpas essa que pareceu ser verdadeira. Ambos foram fazer o trabalho juntos e ele conseguiu por duas vezes fazer Nadia se soltar mais, o que já mostra um certo afeto que ele está criando por ela e vice-versa. 

A relação de Carla com Christian está ficando cada vez mais sexual e excitante. Confesso que fiquei atenta na cena da webcam, gente que safadeza, adoro. Porém, Pólo está ficando um pouco de lado nisso, e Guzmán reparou e acabou chamando a atenção dele. É que Guz não sabe é que ele está ‘permitindo’ essa relação de Christian e Carla, tudo isso para satisfazer um desejo sexual dos dois. Carla decide então convidar Chris para sua casa, para então enfim colocar o plano deles em prática, entretanto, Pólo ao chegar reage de forma diferente do esperado, e Christian percebe que eles estão o usando para satisfazer um fetiche, o tratando somente como um brinquedo sexual. Christian dá no pé, e Carla fica putíssima com Pólo. Eu acho que ainda vai rolar algo entre os três, mas obviamente vão alongar isso mais um pouco, por que né? Temos que ficar excitados vendo isso kakakaka. 

O que dizer de Omar e Ander, que mal conheço, mas já estou shipando muito? Eu fiquei atento quando rolou o primeiro beijo, e gente quando Omar subiu por cima do Ander… AAAAAAA. Porém os dois andam muito confusos dos seus sentimentos, principalmente Ander. Ele deu uma recuada depois dos beijos que eles deram, mas depois tentou uma reaproximação com Omar, que deu a desculpa de estar ocupado. Acho que isso ainda vai se desenvolver mais, e creio que eles vão acabar transando, mas até lá, teremos que esperar e ver esses pequenos momentos de confusão. Além disso, Guzmán dedou Ander sobre as drogas, mas ele ainda não sabe da relação sexual dos dois, o que poderá causar outra confusão, caso Guzmán ou outra pessoa descobrir.

Por fim, temos o casalzinho Samuel e Marina, que deu um passo bem claro na “relação” nesse episódio. Eles estão cada vez mais próximos, e Marina está de fato apaixonada por Samuel, mas ele ainda não esclareceu muito bem esse sentimento. As coisas ficam um pouco complicadas quando Nano começa a ser ameaçado por uma quadrilha, e ele precisa arranjar 40 mil. Samuel tenta roubar o cofre da família de Marina enquanto eles faziam o trabalho, mas acabou desistindo disso, dizendo depois para Nano que não conseguiria fazer isso com Mari (o que já é uma quase revelação de estar apaixonado). Porém, estou achando meio estranho esses olhares de Nano para Marina, assim como os dela para ele, já que ela andou visitando o perfil do rapaz. Será que vai rolar um triangulo amoroso? Será que rolou algo entre eles, e acidentalmente algum dos dois acabou matando Marina? Fica aí o mistério. 

Nesse episódio, Guzmán foi levantado como suspeito, e mesmo mostrando que ele pode ser bom quando quer, e também amar sua irmã, as suspeitas sobre ele estão bem fortes. Creio eu que ele não faria isso, não vejo motivos plausíveis para tal. Ele apoia ela, e a protege, já que ela é soropositivo. Mas, ao final desse episódio, tivemos uma revelação bem impactante: Marina estava GRÁVIDA! Mas de quem? Seria de Samuel? Ou talvez Nano? Bom, só saberemos disso mais para frente. 

É isso pessoal, espero que tenham gostado, nos vemos na próxima! 😀 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu