Posts Populares

Elite – S01E03 – Episode 3

Festa, álcool, drogas, sexo… E suspeitos!

O terceiro episódio da saga #Elite veio para levantar uma dúvida que pelo menos para mim, se iniciou no episódio passado, com relação a morte da Marina. Uma coisa que foi insinuada no episódio anterior, foi que ela e Nano provavelmente se envolveriam, e isso realmente aconteceu aqui nesse episódio. 

Samuel decide fazer uma festa em sua casa, e obviamente que essa festa se espalharia no colégio, fazendo com que algumas pessoas se interessassem em ir. Devidamente convidados, Christian, Nano, Omar e Samuel iniciam os preparativos para a festa. Muita coisa rolou aqui, e o título que eu coloquei resume muito bem o que aconteceu haha. Vou começar pelo meu casal que estou shipando horrores, que é #Omer (esse é um bom nome para ship?), enfim, Omar e Ander. Ai gente, quando eu vejo esses dois juntos me sobe um fogo aqui que pelo amor de Deus viu! Como eu já havia dito, a relação dos dois provavelmente passaria por momentos conturbados, e foi isso que aconteceu nesse episódio. Ander estava bem on fire, e foi logo atrás de drogas, e claro, da boca de Omar. O muçulmano ofereceu então ecstasy (ou pelo menos algo parecido) e isso deixou Ander muuuito pirado, mas também com muito tesão. A cena do Omar dando a droga pra ele na boca AAAAa. Enfim, após isso, Ander começou a insistir no Omar, e queria ficar com ele no meio da festa, e foi nesse momento que Guzmán viu os dois, e acabou com a festa de Ander, já que ele havia mentido para Guz sobre não poder sair naquele dia. Após isso, o nosso casal sai, e Ander arranja confusão com alguns outros rapazes, mas Omar acaba o ajudando. Omar disse para ele que ele não pode se assumir, pois isso acabaria com a vida dele, e isso eu super já esperava, primeiro porque desde o inicio ele se mostrou ser o sigiloso e macho alfa, e segundo devido a sua religião e família. Enfim, os dois acabaram dando um tempo, o que me deixou tristinho, mas eu tenho certeza que eles ainda irão voltar e fazer vocês sabem o que (NÃO DEIXEM MEU SHIP MORRER).

E aqui novamente voltamos com Guzmán sendo escroto. Ai homem, justo agora que eu estava começando a shipar você e Nadia? Até a parte da festa, em que a Nadia chamou ele para ir junto e tudo mais, Guz estava indo bem, mas foi só chegar lá pra tudo começar a desandar. Primeiro pelas cenas em que mostrava ele com nojo de tudo, segundo por essa falta de liberdade que ele dá para a Marina, e terceiro por ele quase ter feito escrotidão com a Nadia depois da festa, quando ele a levou até sua casa, e ambos ficaram na piscina. Eu super achei que iria rolar um momento fofo ali, mas ele foi lá e colocou o celular para gravar. Pelo menos ele acabou não se aproveitando da situação e decidiu não forçar nada, mas após isso, e Nadia dizer para ele que ele foi muito gentil de não ter feito nada enquanto ela estava alterada, Nadia descobre por meio da víbora da Lu, que ela é somente parte da aposta de Guzmán. Eles tiveram um desentendimento, e Nadia virou um belo de um tapa na cara dele (gosto assim). Porém, eu tenho muito medo de que depois disso, ele volte a ser escroto com ela e com todos. 

E gente, finalmente o trisal aconteceu AAAAAA. Eu não ia falar nada de Christian, pois achei ele bem apagado durante o episódio, mas foi bem no finalzinho que ele aceitou a oferta de Carla, e acabou rolando entre ele, Carla e Pólo. Uma pena que Pólo e ele não se envolveram, mas eu tenho certeza que eles ainda vão se pegar enquanto estiverem com Carla, esperem só a próxima vez… HAHAHA

E por fim, temos aqui um triangulo amoroso se formando. Samuel, Marina e Nano. Samuel foi tão bobo na festa, que acabou bebendo mais do que devia e passou mal, não tendo a chance de se aproximar de Marina, por outro lado, Nano, que não é bobo nem nada, percebendo que ela já estava sentindo alguma tração por ele, partiu para cima, e os dois acabaram se pegando ali na festa mesmo. Depois disso, eles foram para casa de Marina e lá terminaram o serviço. Marina ao final do episódio acabou contando a real para o Samuel, dizendo que ela é soropositivo, o que deixou ele literalmente sem palavras. Eu achei bem mal da parte dele, pois ele deveria ter dito algo, e se ele realmente gosta dela, como ele mesmo avia afirmado segundos antes de ela contar isso, ele deveria não ter se importado. De toda forma, o estrago veio a seguir, quando no interrogatório de Nano, descobrimos que o filho de Marina é DELE! O que significa também que é bem provável ele estar soropositivo agora, já que ele e Marina transaram sem camisinha.

Agora a questão que ficou no ar é: Nano disse que Samuel foi a pessoa que não apoiou esse relacionamento dos dois quando descobriu, e Samuel havia dito que Nano havia saído correndo do local do crime todo ensanguentado pouco antes de ele chegar. Um está jogando a culpa para o outro, e não sabemos quem é o verdadeiro culpado. Faz muito sentido toda a história dos dois, primeiro por Samuel ter surtado ao saber do relacionamento deles, ou Nano por ter feito alguma merda com relação aos seus crimes. Eu ainda fico com a ideia de que Marina pode ter sido morta por acidente em algum desentendimento deles, mas não é nada certo. 

E vocês, quais são seus suspeitos? Deixem aí nos comentários, e nos vemos na próxima! 😀 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu