Posts Populares

Elite – S01E05 – Episode 5

Marina, o que deu em você filha?

E estamos aqui com mais um episódio de #Elite, e olha, que episódio em… Vamos por partes, pois tem muita coisa aqui para ser falado, e olha, essa série está brincando comigo, porque até agora eu não sei quem pode ser o maldito assassino de Marina.

A começar pelo meu casal #Omer que se no episódio estava bem, se pegando feito loucos, nesse aqui isso não poderia acontecer, logo a crise tinha que vir. Ander está bem decidido sobre sua sexualidade, e decide dar um passo adiante na sua ‘relação’ com Omar, o levando até um bar gay, e o tratando como namorado. Porém, Omar está passando por maus bocados, já que Guzmán acabou contando para Nadia sobre o seu irmão, o que a deixou abalada. Ela conversa com ele, e acaba o deixando extremamente confuso e com raiva da situação, isso tudo devido ao fato de sua família não aceitar sua sexualidade. Omar e Ander se encontram um tempo depois, e Ander tenta trata-lo como namorado, mas Omar acaba recuando, e aparentemente corta sua relação com ele. Eu estou abaladíssimo com isso, gente pelo amor de Deus, não deixa meu casalzão morrer!!!

Diferente do que eu pensei que aconteceria, a relação de Polo e Christian não se desenvolveu, e aquele beijo que aconteceu no episódio anterior, foi mais um ato de euforia do que de excitação. A relação do trisal está bem estagnada, batendo sempre na tecla de que fulano está usando ciclano, e não saímos mais disso. Eu confesso estar ficando um pouco cansado, pois achei que eles seriam desenvolvidos melhor. O único ponto que tenho a destacar aqui, é que claramente Polo está a fim de se envolver com Christian durante as transas deles, mas Christian está recuando. Espero muito que isso aconteça, pois pelo menos trará o brilho novamente para esse trisal que confesso, está ficando um pouco chato (por favor, não me matem).

Agora vamos para o casal chiclete Marina e Samuel, que finalmente resolveram ter relações sexuais. Os dois começaram o episódio muito bem, tanto é que Marina chegou no Samuel e decidiu dar um passo adiante na relação deles. Porém, antes disso acontecer, uma situação bem chata aconteceu; Samuel estava mandando uma mensagem, e o professor tomou o celular, passando para Nadia e pedindo para ela ler a mensagem que Samuel escrevia, para a turma toda. Porém, a mensagem era bem clara e reveladora, e ela dizia sobre Marina ser soropositiva. A turma inteira agora sabe, e o colégio também. Nadia ficou claramente constrangida, pois isso para a religião dela é um grande erro, e não querendo julgar, mas isso mostra um certo preconceito com as pessoas que tem essa doença (é complicado dizer isso, pois assim eu também estou julgando a religião da Nadia, o que acaba caindo em um ciclo de julgamento, mas enfim). Marina se explicou para a turma, e por incrível que pareça, após isso, ela não ficou tão afetada quanto pensei que ficaria. Samuel e Marina então transam e no momento que isso aconteceu, ela acaba vendo uma foto de Nano e lembrando dele. Para nossa surpresa, ela “dispensa” Samuel, e acaba ficando com Nano posteriormente a isso na casa dela. Mulher, o que foi que você fez? Sei que ela está confusa com isso, mas eu particularmente acho essa relação dela com Nano tão random que acho difícil de engolir.

Além do fato de Marina e Nano ficarem novamente, ela decidiu ajudar Nano com a divida dele, e contou para ele sobre os relógios caros que o pai de Carla guarda na casa dele. Ela se aproxima de Carla com o fim de descobrir sobre o alarme da casa, e consegue passar para Nano. Ele sem dificuldades consegue roubar todos os relógios, e o que restou de dúvida para mim foi: Quando Carla descobrir, será que ela desconfiará de Christian?

Para terminar, após todo esse drama, Marina acaba ficando chapada com a droga que ela ganhou de Omar, e acabou caindo e batendo a cabeça no vestiário da escola. No exato momento que isso acontecia, Nadia machuca sua mão, e vai até o vestiário para lavar o sangue, e acaba encontrando Marina caída no chão. Marina ainda está consciente, e o professor acaba a ajudando, mas Marina recusa sua ajuda, e o ameaça com a questão do envolvimento/ajuda que ele está tendo de Lu para conseguir adotar um filho.

O episódio termina nos deixando com certa pulga atrás da orelha com Lu. Eu não pesquei muito bem o que eles pretendem fazer a colocando nessa posição, mas talvez ela possa se envolver devido a essa questão em aberto de Marina e a “chantagem” com o seu professor.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu