Posts Populares

Elite – S01E06 – Episode 6

Everybody Hates Chris Marina

Sabe aquele momento que você fez uma cagada e a escola toda fica sabendo, daí tu entra na sala e todo mundo fica te encarando? Pois bem, isso aconteceu nesse episódio, mas calma, que vou explicar ainda como isso foi acontecer justamente com Marina, que a cada episódio vem conseguindo se meter em mais confusão, dificultando ainda mais em deixar um suspeito claro para nós. 

Começando pelo pai de Marina e Guzmán, que acabou sendo preso e deixando toda a família com a conta zerada. É difícil de acreditar que a família deles irá a falência, mas pouco foi dito sobre isso ao longo do episódio. Além disso, Guzmán está muito decepcionado com o seu pai, e ele também sabe que seu pai usa drogas e provavelmente perdeu muito dinheiro nisso. Ele então joga a verdade na cara de seu pai, mas após disso não acontece mais nada. 

Então indo para parte onde começa as tretas do episódio, para nós não foi surpresa que Marina estava grávida, pois descobrimos disso ao final do segundo episódio, mas para Samuel… Ele ficou fora de si, principalmente depois do médico dizer que ela está grávida de pelo menos quatro meses, o que significa que Samuel não é o pai. Samuel então começa a desconfiar de Nano, e os dois quase acabam brigando, mas isso não acontece (ainda). Por toda essa confusão, Marina e Samuel acabam dando um tempo na relação, e o rapaz ainda não descobriu quem é o pai. 

Outro motivo que fez Marina ser odiada nesse episódio, foi o fato de ela dedurar Omar sobre ser traficante. Isso aconteceu devido acharem droga no armário de Marina, e a diretora a coagiu até revelar de quem ela comprou essa droga. Surpreendentemente Omar não ficou com tanta raiva de Marina, até porque eles nem se conhecem direito. Entretanto, Nadia ficou com muita raiva de Marina, e mesmo que em determinado momento do episódio ela quis ajudar Marina com relação a gravidez, depois ela passou a encara-la de forma muito feia, se tornando uma suspeita. Devido a essa situação, Omar acaba tendo que se afastar de Ander, que fica extremamente deslocado e também com raiva de Marina por conta disso. Vale ressaltar aqui, que mesmo Nadia estando com raiva de Marina, ela está cada vez mais próxima de Guzmán, e os dois nesse episódio acabaram quase se beijando, então podemos esperar mais um pouco que esse ship vai se concretizar sim! #Namán? #Gudia? Deixem sugestões de nome de ship para esses dois kakaka. 

E FINALMENTE aconteceu, não da maneira que eu esperava (na verdade foi até melhor), mas aconteceu! Christian e Pólo se pegaram! Gente eu assistindo a cena na faculdade e não podendo ter uma reação que configurasse o que eu realmente sentia no momento… Por fora eu estava com a cara fechada, por dentro eu estava “AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA”. Tudo aconteceu quando Carla insistiu para que Pólo retribuísse um pedido de desculpas para Christian após ele ter sido erroneamente acusado de roubar os relógios do pai de Carla. Com isso, Pólo consegue um trabalho de modelo na revista da mãe dele, e obviamente que Christian aceita. Após isso, Pólo o chama para comemorar, mas isso sem Carla, e é aí que a pegação começa, já que Pólo estava louco de tesão no Chris. Após isso, Carla acaba descobrindo que os dois se pegaram sem ela, e a moça fica putíssima com Pólo. Aproveitando que estamos falando de Carla, Lu coloca na cabeça da moça que Marina pode ter roubado os relógios de seu pai, já que pouco tempo antes elas se reaproximaram e foram até a casa dela, e após os relógios sumirem, Marina se afastou novamente. E assim cria-se mais uma suspeita, já que Carla também fica com raiva de Marina. 

Por fim, temos o professor Martin, que acaba sendo dedurado por Marina sobre a relação de chantagem de Lu e ele. Ele acaba sendo demitido quando foi descoberto, e também fica aparentemente com raiva de Marina por isso. O inusitado foi que esse episodio teve tanto dedo no cy e gritaria, que no momento que a confusão começou, Samuel pensou que o que Marina e Martin falavam era do filho dela, então Samuel partiu para cima do professor, achando que ele era o pai do bebê de Marina… GENTE KKKKKKKKK

Esse episódio levantou tanto suspeitos, que eu gostaria de fazer uma lista aqui, em ordem dos que eu mais suspeito para os que eu menos suspeito. 

SUSPEITOS

  • Samuel: Acho que após o surto de Samuel nesse episódio, ficou claro que ele é um dos principais suspeitos. E acho que esse surto será maior ainda, quando ele descobrir que Nano engravidou Marina, e que eles planejam fugir juntos. 
  • Nadia: Eu nunca tinha visto os olhares de Nadia desse jeito. Ela ficou extremamente raivosa com o fato de Marina dedurar Omar, o que acabou a prejudicando, pois ela corre risco de perder sua bolsa, ou mesmo que isso não aconteça, seus pais a proibirão de estudar lá no ano seguinte.
  • Ander: Quase a mesma coisa de Nadia, com a diferença que Marina causou a “separação” dele e Omar, o que o deixou com muita raiva dela. 
  • Martin: Ele é um possível suspeito, pois a situação entre ele e Marina foi realmente tensa. Quem não ficaria puto por ter sido chantageado o tempo todo e depois ter sido demitido por conta dessa situação com a aluna? 
  • Carla: Apesar de ela ainda não ter certeza, Carla começa a desconfiar que Marina roubou os relógios de seu pai (o que é meio verdade). Quando ela descobrir a verdade, ela poderá ficar furiosa, sendo assim…
  • Lu: É a que menos vejo motivos, mesmo ela estar sendo apontada como suspeita por dois episódios seguidos. Sua situação se configura pela mesma situação de Martin, com a diferença que ela foi muito menos prejudicada que ele. 

Guzmán e Nano estão de fora dessa lista, pois eu realmente não os vejo mais como suspeitos. Nano está apaixonado por ela, o que não levanta um motivo para ele ter feito algo com ela (a não ser que tenha sido um acidente), e Guzmán está bem por fora dessa trama, se entrelaçando muito mais com Nadia e Lu. 

Nos vemos na próxima galera, até mais. 😀 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu