Posts Populares

Elite – S01E07 – Episode 7

Quando a verdade vem à tona…

O sétimo episódio de #Elite veio cheio de babado e confusão, como de costume, e trouxe revelações que podem acabar mudando o rumo dessas investigações sobre o assassinato de Marina. 

O caso do roubo dos relógios está rendendo bastante. Carla tem certeza que Marina está envolvida nisso, principalmente depois que Lu alertou ela sobre essa aproximação estranha e repentina da ruivinha, o que se parar para pensar, deixa tudo bem na cara mesmo. Com isso Carla começa a ameaça-la, principalmente depois de Nano e Samuel quererem uma troca do relógio pelo valor de 90 mil euros. O pai de Carla tenta não ceder a pressão, mas após Marina contar para Nano sobre as ameaças de Carla, ele dobra o valor de troca, deixando o pai dela ainda mais puto com toda a situação. Ao final, Marina vai até a casa dos seus ‘namorados’ e consegue pegar o relógio de volta. 

E esse episódio foi de uma grande agonia com relação a Omar e Nadia. Primeiro começando por Omar, que não está tendo contato com Ander por conta da proibição de seu pai. Ander entrega uma carta para Nadia pedindo para ela entregar ao Omar, e após isso, vemos que os pais deles, querem que Omar conheça a filha de um amigo da filha, com o fim de eles namorarem e se casarem (tudo isso contra a vontade do filho). Omar fica arrasado com isso, e até mesmo diz que está sendo sufocado por toda essa situação, e pede ajuda para Nadia. Ela teve umas atitudes um pouco estranhas com isso, mas obviamente porque o fato de ele ser gay ainda é algo muito diferente para ela. Entretanto, ela se solidariza com seu irmão, e decide ajuda-lo entregando a carta, e depois alertando os pais sobre essa aproximação precoce com a filha dos amigos deles, o que faz depois os seus pais repensarem na situação. Omar e Ander se encontram após a carta, e pela primeira vez acabam fazendo sexo, em uma cena excitante e lindíssima. Porém, no momento em que Omar ia embora, a mãe de Ander chega e avista os dois se beijando, mas sua reação foi bem tranquila, inclusive, depois disso ela e o pai dele decidem contar que sabem disso e aceitam Ander de forma linda (e até mesmo engraçada). Ander então pede ajuda a sua mãe, que é a diretora do Las Encinas, para ajuda-lo com o pai de Omar, que não aceita o seu filho. 

Já sobre Nadia, seu problema foi bem intenso, já que após Guzmán insistir para que a diretora do colégio chamasse o pai de Nadia para conversarem e ela tentar convencer de ele deixar Nadia continuar estudando lá. O pai de Nadia acaba indo até o colégio, mas eles acabam se desentendendo e ele acaba pegando Nadia a força e tirando ela da sala de aula, o que deixou todos chocados. Guzmán e Ander tentam impedir, mas antes de algo pior acontecer, a diretora acaba falando sobre o fato de ele recriminar Omar por ele ser gay, o que deixa ele ainda mais furioso. Ao chegar em casa, ele vai direto até Omar o ameaçando de contar a verdade sobre sua sexualidade, mas Omar acaba mentindo para se proteger e diz que é mentira. Nadia e Omar se veem então encurralados pela própria família, o que é uma situação extremamente triste. 

E é agora que o babado ficou feio mesmo. O pai de Marina foi solto graças aos esforços de Guzmán. Entretanto, eles encurralam Marina pelo fato de saberem que ela ajudou no roubo dos relógios do pai de Carla. Ela tenta negar, mas ao final acaba confessando que ajudou sim, mas o mais chocante veio quando ela assumiu para todos que estava grávida, e não do Samuel, mas do Nano! Guzmán fica furioso e acaba chamando Pólo e Ander para irem até a Nano e baterem nele. Uma grande confusão começa, com Guzmán agredindo Nano com um taco. Pólo aproveita da situação para descontar sua raiva em Christian, que acaba sendo separado por Carla que surge no local. No meio disso tudo, inesperadamente Samuel acaba batendo em Nano, pois agora ele acabou de ter certeza que o pai do bebê de Marina é seu próprio irmão. Ander depois disso acaba sendo pego por outros rapazes do local, e é espancado ficando quase inconsciente. Omar o acode, e finalmente diz pra ele que o ama <3 

E assim ficamos com a pulga atrás da orelha. Estou super curioso para descobrir quem foi o assassino, e saberemos isso no próximo episódio, então fiquem ligados aqui para descobrir junto com nós. 😀 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Ricardo Souza

Tem gente que diz que sou um amorzinho, eu digo que sou um trouxa. Viciado em maratonar séries e ficar na bad depois de assistir tudo em um dia. Amo muito música indie, quando quiser me chamar pra ouvir Florence já sabe onde procurar. Mineiro do interior que não puxa o 'r' quando fala, mas adora um pão de queijo.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu