Panela de Séries » Arquivos » Especial BBB: Campeões de gosto duvidoso

Posts Populares

Especial BBB: Campeões de gosto duvidoso

E o vencedor é…

Por ser uma votação popular, em um país que não sabe escolher nem os políticos o BBB em sua maioria é retrato disso e podemos observar que a maioria das edições houveram campeões de gostos duvidosos, desses campeões por assistencialismo a campeões que pareciam ser escolhidos pela globo, porque não tem lógica. Vamos ver os campeões de gostos duvidosos do BBB, já que conheceremos logo mais uma vitoriosa.

BBB3

Aqui temos o primeiro caso de um grande embuste vencendo, pois nunca foi carismático, nem era divertido, era muito chato por sinal, se achava mais que todos, porém naquela época o pessoal que votava tinha um grande pensamento machista, onde mulher teria mais oportunidade de ganhar por fora quase o prêmio total que o programa dava, por isso a Sabrina foi eliminada naquele paredão com o Dhomini. PS: Sabrina não só ganhou mais que qualquer outro ex-BBB, como ganha por mês mais que o atual prêmio, talvez tenha sido bom ela não ter ganho.

 

BBB4

Amo Cida, acho ela bem carismática e merecia muito ganhar o prêmio por ser pobre, mas o BBB não é assistencialismo, pois ela nem de perto protagonizou em um BBB que havia Solange e Marcela, que também não mereciam ganhar, pois a grande merecedora daquele BBB era a Juliana, que era simpática, humilde, aparecia quando devia, sabia jogar, mas não era pobre e era bonita, logo era um grande requisito para uma possível fama.

BBB5

Jean mereceu ganhar o BBB? Não sei, pois creio que a Grazi se destacou mais que ele, se sacrificou mais em provas para que dois de seus amigos não fossem indicados, o que para mim provou que ela queria ganhar o BBB, mas a vitória do Jean quebrou inúmeros paradigmas, levando um gay e nordestino a ganhar pela primeira vez.

BBB6

Foi um péssimo BBB, um dos piores sem dúvidas, pois não teve grandes acontecimentos, a vencedora foi a Mara, uma baiana, que tinha filha doente e bem humilde, vários requisitos para fazer ela a vencedora e assim o povo fez, mas quem brilhou e quem realmente merecia ganhar era a Mariana, com suas tour amoras, sua simpatia extrema, onde acabou casando com um que ela não ficou na casa, mas tudo em nome do amor.

BBB8

Aqui começam os maiores erros do BBB, Rafinha ganhando aquele BBB é um micão, onde que ele ganharia da Gyselle que tinha uma legião de torcedores, se livrava de paredão semana, após semana para chegar na final e perder nos décimos com Bial dizendo que precisava de mais um minuto de votação, pois estava empatada, micão, o que Rafinha fez? Eles inventaram uma rádio e só fazia isso, mais nada, nem barraco (mas barraca sim) #Embuste1.

BBB9

O Maior roubo do BBB sem dúvidas é a Ana Carolina não ter ganho aquilo, pois a mulher brilhou mesmo sendo chata, mas ela peitava, era esperta simpática, não escondia os sentimentos, tinha fãs fiéis, voltou de inúmeros paredões para ser eliminada pelo Max que nem fã conquistou e é o campeão mais contestado de todos, sem contar que ele se dizia jogador, mas não lembro de uma grande jogada, não era nada simpático, chato e tinha um relacionamento na casa, foi triste o BBB9 em seu final. #Embuste2

BBB10

Podemos dizer que não é um campeão que nós nos orgulharíamos de ter, mas a merda conquistou muitos fãs e até mais do que sua aliada, A.K.A, campeã moral da temporada, Lia, que essa sim brilhou, armou barracos, foi usada, jogava e ainda eliminou a embustada da Anamara, que rainha, Lia o BBB10 devia SER seu. Dourado fez um jogo onde mostrou ser bastante preconceituoso e foi justamente isso que fez conquistar os fãs.

BBB12

Um BBB estranho, pois acho que o campeão não deveria ter sido o Fael, mas também não consigo ver alguém que realmente tenha merecido vencer, talvez o Jonas por não ser aquele cara bonito e morto, mas sim aqueles caras que além de bonitos tem conteúdo, mas não via nada de diferente nele para vencer, mas o povo mais uma vez preferiu transformar o BBB em um programa assistencialista e dar o prêmio ao pobre, que era engraçado as vezes em festas.

BBB14

Sem dúvidas alguma a Ângela merecia ganhar essa edição ao invés da Vanessa, pois ela sem dúvidas é uma das maiores jogadoras que já tiveram nesse programa, jogava e não se escondia e se sarfava, armava paredões, mas de uma forma que nos conquistou, não de forma suja como muitos fizeram, pelo BBB ser um jogo, quem mais jogou até hoje foi ela e merecia ter ganhado.

BBB15

Nossa, para mim é o campeão que mais detesto, porque ele vestiu um personagem, não mostrava quem era de verdade, chorava por tudo para amolecer o coração dos brasileiros e aquilo me deixava irritado, ele é de longe uma planta e só ganhou porque a Amanda se perdeu no jogo e não soube se fazer de coitada, porque talvez ela ganharia, ou poderia ser a Marisa, que foi eliminada por ele em um paredão bem disputado, mas o Brasil quis dar o prêmio para uma pessoa que posteriormente disse que tudo era um personagem.

BBB16

A campeã da edição sem dúvidas é Ana Paula, mas quem levou o prêmio foi a Munik. Ana Paula soube reinar na edição, brilhou, mostrou quem manda, uma das melhores participantes da história, encarava todos, apontava dedo, era uma chata que conquistava, simpática e isso pode ser observado que é a única que se mantem na mídia após um ano do fim da edição

E hoje chega ao fim mais uma edição do BBB, onde como podemos ver se concentra em um embate Emily Vs Vivian e com isso, podemos ter uma das melhores campeãs ou podemos ter a pior campeã, façam suas apostas.

Quais edições houveram péssimos campeões? Quais foram justos?

Então é isso, um forte abraço e até mais.

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Phelipe

Bacharel em Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, além de muito confuso, autêntico e um pouco louco. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu