É jogo!

Não adianta! Nada foi mais falado e comentado dentro e fora da casa, na última semana, que o namorico de Marcos e Emilly. Mas cá entre nós, bem forçadinho né? Emilly vivia dando patadas em Marcos, dando foras nele, e aí quando ele volta de outro paredão, mais forte, ela decide começar um relacionamento. Suspeito, no mínimo.

Mas não estou aqui pra falar desses embustes! Estou aqui pra falar de outros hahaha O casal Marcos e Emilly me fez pensar em como outros casais foram tão forçados quanto esse, ao longo da história do BBB, puramente pensando no jogo. E olha, a lista não é pequena. Então, se você é ou foi shipper de algum dos casais listados, pode vir comprar briga comigo nos comentários HAHAHA

Dhomini e Sabrina – BBB 3

Image result for dhomini sabrina bbb

Que me desculpem os fãs de Dhomini, mas o cara só usou de Sabrina no jogo. A menina parecia tão bobinha e inocente que caiu na lábia de Dhomini e foi usada como trunfo por ele pra vencer a terceira edição do programa. Não tem como defender um cara que queria apenas atrair a atenção do público e se fazer de coitadinho, né! Um dos primeiros casais forçados da história do programa!

Alan e Grazi – BBB 5

Outro caso de jogo! Grazi era tão bobinha na época do BBB 5 que acabou sucumbindo ao jogo de Alan, que havia percebido o enfraquecimento de seu grupo na casa e tentou se aproximar do grupo contrário. Os dois viveram algumas cenas fofas, mas dava pra ver que Alan só queria apagar sua imagem inicial do programa e adquirir uma imagem de príncipe. Convenceu muita gente, mas foi super forçado, pra mim.

Max e Francine – BBB 9

Image result for max francine bbb

Olha, tem que ser muito burro pra não perceber que aqui foi puramente jogo. Max, o pior vencedor da história do programa, se aproximou e formou um casal com Francine apenas pra conseguir destaque no jogo e seguir sua trilha para ser campeão. Francine, vislumbrada pelas possibilidades do programa e do namoro, nem percebeu no que se meteu. Dito e feito: depois do programa os dois nem se falavam mais.

Yuri e Laisa – BBB 12

Image result for yuri laisa bbb

A estratégia de formar casal foi ganhando popularidade e chegamos ao BBB 12 com vários embustes. Yuri e Laisa foram um casal mega forçado, aproximados pelo jogo, e que fizeram de tudo pra ganhar atenção do público (inclusive transar na frente das câmeras). Não dava pra engolir aquelas crises de ciúme de Yuri e Laisa provocando ele toda hora. Tudo muito pensado e muito forçado! Eca!

Renata e Rafa – BBB 12

Image result for renata rafa bbb

Este foi um casal uó! Rafa já havia se tornado o vilão da casa, manipulando os amigos pra fazer seu joguinho, mas ainda teve tempo pra bolar uma estratégia pra se salvar: engatar um romance na casa. Desde o início ele fazia a linha bom moço, comprometido fora da casa, mas a máscara caiu quando ele forçou o relacionamento com Renatinha (que já tinha “namorado” outros dois na casa). Parece que temos um casal mega forçado aqui!

Fael e Noemi – BBB 12

Image result for fael noemi bbb

Pra encerrar essa edição cheia de embuste, a forçada aqui rolou pela mão da produção do programa. Fael estava se desenhando como futuro vencedor do programa, mas ainda tinha concorrentes fortes, como Jonas e Fabiana. Aí a produção decidiu colocar uma participante do Big Brother da Espanha, que em poucos dias já estava apaixonada pelo cowboy. Definitivamente, o público comprou a história e o sofrimento do casal separado pelo Atlântico. Me poupe!

Nasser e Andressa – BBB 13

Prometo que a lista tá acabando! Mas não posso deixar de falar desses dois enjoados que fizeram de tudo pra pagar de Casal 20 no BBB 13. Tinha coisa mais chata e forçada que os dois fazendo juras de amor e brigando por coisas minúsculas 5 minutos depois? Eu odiava tudo que eles faziam, e imagina o meu sofrimento de ver o jogo dos dois dando certo e chegando até a final!  Foi uó, e reviro meu olho até hoje pra eles.

Fernando, Aline e Amanda – BBB 15

Image result for fernando amanda aline bbb

Fernando foi um grande jogador no BBB 15, fazendo casalzinho 2 vezes! Primeiro com Aline, que foi um embuste total! Aline chegou na casa e logo formou o casal, pensando claramente em fortalecer seu jogo. Fernando foi na onda e fez isso! Com a eliminação de Aline, Fernando viu seu jogo cair por terra, e teve que recorrer à Amanda pra continuar pagando de casalzinho! Uma merda atrás da outra, mas que garantiu o 3º lugar naquela edição.

Munik e Laham – BBB 16

Related image

Aqui temos mais uma jogada da produção! Pra finalmente sagrar e definir Munik como campeã, eles trataram de enfiar um ator lá pra fazer casalzinho com a participante. O ator deveria fazer outro jogo, se passar por libanês e tal, mas acabou mesmo trocando meia dúzia de beijos com Munik e fortalecendo o jogo da futura vencedora, como a enganada e abandonada pelo falso libanês. Típico…

.

E é isso meu povo! São tantos casais que não dá pra engolir que eu acho que o post pode ter ficado um pouco grande hahaha Me desculpem! Cabe mencionar ainda que nesse BBB 17, além de Emilly e Marcos, temos também Vivian e Manoel, e Mayara e Antônio, dois casais que se formaram nas primeiras horas dentro do confinamento. Típico de jogo…

Image result for casais bbb17

Se você acha que falei alguma besteira ou se acha que esqueci de alguém, comenta aqui embaixo pra gente falar sobre! E não deixem de acompanhar o BBB 17 e nossos especiais aqui do site!

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
  • Caroline Azevedo

    Concordo com todos, porém não acho q pensar em jogo impeça a pessoa de gostar da outra, tipo Fernando e Aline q estão juntos até hje hahaahahah
    Agora… descobri q ou eu não vi um mísero episódio do BBB12 ou foi tão ruim q não lembro de ninguém pq não lembro de ninguém AHAAHHAHAHAHa

  • Leo

    Faltou o maior casal fake de todos as edições: Clanessa. Clara e Vanessa foi a aior VA.

%d blogueiros gostam disto: