Posts Populares

Especial BBB: Os Gringos no BBB

Às vezes quando a casa está pombo, o jeito é recorrer aos reforços estrangeiros para dá uma movimentada no jogo.

Estrangeiros na franquia brasileira do Grande Irmão Big Brother, nunca foi uma novidade, já que desde a primeira temporada do programa eles dão as caras nas terras tupiniquins. Mas uma coisa que foi novidade é o fato que os dois primeiros gringos da casa, surgiram como participantes, porém ambas participações foram bem esquecíveis e nada impactantes no jogo, assim a edição inteligentemente optaram em trazê-los em “intercâmbios” e dessa forma sim eles conseguiam causar impacto no jogo, até porque eles já vinham meio que preparados da forma que o jogo funciona.

Nessa décima sétima temporada do BBB, tivemos a visita mais que especial da italiana Elettra Lamborghini, participante do Gran Hermano Vip (franquia espanhola), que cumpriu muito bem seu papel nessa temporada e causou bastante na casa com seu jeito bem excêntrico e espalhafatoso de ser. Elletra além de despertar o interesse da macharada da casa, de quebra ainda conseguiu mesmo sem nenhum esforço, separar o casal pombo forçado da casa e assim dá uma movimentada no jogo. Além da herdeira da Lamborghini, vamos conferir outros gringos que já passaram por aqui.

Serginho (Angolano) – BBB1

O angolano Serginho, apesar de uma passagem conturbada no programa por conta de problemas com a polícia federal por conta de seu visto no Brasil, como participante da casa ele teve uma passagem bastante tranquila e cordial. Serginho com todo seu jeito gentil de ser, acabou se apaixonando e conquistando Vanessa Pascale, a vice campeã da temporada, juntos formaram um casal bastante querido pelo público. Devido ao seu comportamento sempre gentil, o angolano só foi emparedado na semifinal do reality e de quebra com o vencedor da temporada, Kleber Bambam, aliás num embate bem concorrido no qual o gringo levou a pior com 52% dos votos para deixar a casa. Seu romance com Vanessa fora da casa acabou não vingando. Hoje o Serginho ainda reside no nosso país e é dono de um famoso salão de beleza em São Paulo, tendo como uma de suas clientes a Leka, uma de suas colegas de confinamento.

Antonella Avellaneda (Argentina) – BBB 4

Antonella, a Tonton como era chamada por Bial, teve uma passagem bem morna no programa, apesar de toda sua beleza exuberante. Eu particularmente lembro muito pouco dela na casa, a única coisa que me lembro bem é que ela como a maioria das mulheres da quarta temporada, se voltou contra a Juliana por conta que a mesma acabou soltando que as mulheres da casa pretendiam combinar votos para tirar os homens da casa. Esse fato em si, acabou fortalecendo e muito a Juliana que chegou facilmente até a semifinal e derrubando as demais que ficaram contra ela, em especial Antonella, Marcela e a primeira eliminada Tatiana, aliás todas elas foram eliminadas em paredões contra a Juliana. Apesar de não ter ficado a frente nas polêmicas e apenas apoiar suas amigas, isso acabou rendendo uma imagem meio que negativa para a sister que foi a quarta eliminada da quarta edição. De acordo com as últimas notícias dadas da argentina, em 2016 ela voltou a morar no Brasil e após um período trabalhando na polícia, agora se dedica a carreira artística.

Pablo Espósito (Argentina) – BBB7

Pablito, como foi carinhosamente chamado pelos brothers da casa, veio para diretamente da Argentina para a casa já próximo da reta final do programa, quando restavam apenas seis participantes na casa. O argentino de cara já acabou se derretendo todo por toda beleza indígena da Carol Honório (vice-campeã da temporada  7), mas apesar de todas as investidas dele, a morena acabou não cedendo por conta do seu relacionamento fora da casa. Além do quase affair com Carol, Pablo foi bastante companheiro do vencedor da temporada, Diego Alemão, que se via na casa bastante solitários depois das eliminações de Irís e Fani. Apesar de ser argentino, hahaha, Pablo acabou se tornando um convidado muito querido tanto pelos participantes quanto pelo público brasileiro e causou bastante na casa ao tomar banho como veio ao mundo, uma prática bem incomum entre os participantes na franquia brasileira. Atualmente o argentino se mantém afastado do meio artístico e trabalha atualmente no mercado imobiliário.

Ricco (Angola) – BBB 9

Vencedor do Big Brother Africa do mesmo ano da nona temporada do BBB, Ricco foi o segundo angolano a entrar na casa. Sua passagem na casa passou bem despercebida na maior parte dos dias que passou pela casa, por muitas vezes o angolano encontrava-se dormindo e pouco interagiu com os demais participantes da casa. Apesar da sua sonolenta participação na nona temporada da franquia brasileira, Ricco como de praste, acabou se engraçando pela morena Priscila Pires, vice-campeã da nona edição do BBB, porém como no caso do argentino, não obteve nenhum sucesso em suas investidas. Pra não dizer que sua participação foi tão tediosa, o angolano causou bastante polêmica ao tomar seus banhos pelado causando certo alvoroço dentro e fora da casa, curioso que esse mesmo fato ocorreu com o gringo anterior. Provavelmente ou os caras foram pra causar na casa ou isso deve ser bastante natural nas franquias argertina e africana do programa.

Noemí (Espanha) – BBB 12

Depois de dois “intercâmbios” masculinos, finalmente o BBB traz uma estrangeira para a casa e aliás essa sim causou. Noemí era mulher muito bela, desinibida e bastante extrovertida, se os dois gringos só conseguiram causar com seus banhos pelados, ela além de tomar banho nua, ela ainda conseguiu com muito sucesso, diga-se de passagem, engatar um tórrido romance na casa com o vencedor da temporada, Rafael. Fael como era mais conhecido na casa, sempre foi um participante tranquilo e carismático na casa, seu jeito interiorano e às vezes até meio ingênuo, fez com que se tornasse um candidato bastante popular, o que não esperávamos é que ele pudesse se envolver com alguém lá dentro e ainda mais que fosse uma gringa tão sexy e atrevida como Noemí. Pois bem, além de formarem um casal bonitinho na casa durante os poucos dias que ela permaneceu na casa, eles protagonizaram cenas bem quentes na casa. A última notícia mais relevante que se tem é que ela posou nua em 2015 e por pouco não participou da versão mexicana do Big Brother.

Miguel (Argentina) – BBB13

O Miguel entrou na casa de uma forma diferente dos demais, já que sua entrada foi para trolar os participantes da casa. A pegadinha era que o hermano entraria na casa dizendo ser da franquia argentina do Big Brother, uma mentira, mas o pior é que ele ainda entrou na casa dizendo que traria imunidade a algum participante e levar um deles para o Gran Hermano, para assim criar aquelas cenas de vergonha alheia onde os participantes puxariam seu saco para obter mais uma semana na casa, além de soltar algumas mentirinhas durante sua passagem para dá aquela movimentada no jogo. Miguel teve seu saco bastante puxado foi bastante paparicado por todos e acabou se envolvendo com a instável Fani, que antes de sua entrada já vinha reclamando de carência e instabilidade emocional. As únicas verdades nisso tudo era que Miguel, dublê ator que morava no Rio de Janeiro a um bom tempo, era realmente argentino e seu romance com Fani, segundo o próprio, foi real mas acabou não vingando fora da casa. Detalhe para quando todos na casa descobrem a pegadinha, já imaginam as cenas de vergonha alheia que passaram em rede nacional, a parte ruim foi que a Fani acabou saindo mal nessa, já que em um único dia perdeu sua imunidade e seu romance na casa.

RESSALVAS

Juliano Laham – BBB16

O falso libanês apareceu na décima sexta edição do programa com o intuito de enganar todo mundo dentro da casa e com exceção de Ronan, ele cumpriu muito bem o seu papel. Juliano Laham, atualmente no ar em Malhação, entrou na casa dizendo ser ex participante do Big Brother Líbano, apesar dele ter descendência libanesa, o falso participante tratava-se de um ator que entrou apenas para dá aquela já conhecida trolada da edição de 2013. Juliano atuou muito bem na casa, conseguiu ganhar o carinho da maioria, o coração de Munik e os ciúmes exagerados de Ronan, causando maior clima na casa que estava bem tranquila após a saída da polêmica Ana Paula. Ele e Munik viveram um breve romance na casa, mas após Bial anunciar que tudo não passava de uma pegadinha, a bela jovem Munik se mostrou bastante decepcionada e sentindo-se enganada pelo falso brother, até porque ela já tinha levado um fora de um outro participante, o cara do dente falso Renan. Apesar da grande torcida aqui fora, eles não ficaram juntos pós programa, mas ele após sua participação breve no BBB conseguiu um importante papel na novela Malhação e ela acabou ganhando o programa e levando de quebra 1,5 milhão de reais, nada mal né? É a velha frase, sorte no jogo, azar no amor!

Então é isso pessoal, esses foram os gringos que já passaram no BBB, uns causaram bastante e outros nem tanto, mas a verdade é que trazê-los para cá, faz com que o jogo ganhe um certo frescor que é muito necessário em especial próximo da reta final do reality, onde as brigas diminuem, os “vilões” e “polêmicos” já foram eliminados e só sobra na casa aquele clima de reunião de família, onde todo mundo finge que está tudo bem, está tudo legal, que vamos combinar é mega chato de se assistir, é aquilo que nas novelas e série chamamos de “barriga”.

Espero que vocês tenham curtido mais um especial do BBB e que estejam ligados nas nossas novidades. Até a próxima semana, um abraço e até a próxima!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Michel Araujo

Baiano perdido em Aracaju, fã de realities show musicais e séries. Uma personalidade misturada a humor, sarcasmo e uma leve ousadia.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu