Posts Populares

Especial BBB: Os Participantes Mais Afrontosos Do Programa

O afronte as vezes pode causar grandes problemas para os participantes, mas a gente ama assistir…

Olá queridos e queridas, estamos de volta com mais um especial do BBB e quem fala com vocês hoje sou eu, Andy. Hoje vamos falar sobre essas pessoas que entraram no BBB e não se calavam para qualquer um, afrontavam mesmo e mostravam seus pontos de vista, se ela estava correta ou não é dever do público decidir, o nosso papel foi bem feito algumas vezes, mas outras fomos um tanto incorretos.

Também querem relembrar esses ícones que passaram pela casa mais vigiada do Brasil? Vem comigo!

Marinalva – BBB17

Nossa guerreira Marinalva parece ter finalmente cansado de apenas observar o jogo nos últimos dias na casa do BBB17 e por isso vou começar por ela. Para variar Emilly deu mais um chilique e provou pela milionésima vez o quão mimada é ao ficar com birra por ter sido a primeira eliminada da prova do anjo e ter ganho o monstro de Marinalva e como acha que pode atacar quem quer por supostamente ter voltado de 5 paredões, o fez com Mari.

O que ela não esperava era uma reação de Marinalva e não qualquer reação, Mari fez tudo que grande parte do publico queria fazer com Emilly há um tempo, debochou dela, afrontou e ainda jogou umas verdades na cara da inimiga. Eu gosto assim! Provavelmente isso pode vir a render uma futura eliminação da para-atleta, já que o público decidiu proteger essa gêmea chata, imatura e egoísta, mas o prazer de ver a pirralha sendo pisada foi gostoso e só por isso Mari merece abrir nosso post. Vamos ver um pouquinho do afronte dela com a “guria”:

Aline – BBB14

Aline movimentou o BBB14, a ruiva não afrontava só os companheiros de confinamento, mas chegou a afrontar até mesmo a produção, dando dedo para as câmeras. Não é todo dia que vemos isso!

Aline foi uma boa jogadora, debochava de seus inimigos de jogo e adorava plantar uma discórdia e não fugia de uma briga. Foi dessa forma que ela ganhou uma boa rejeição do público e foi uma das participantes a sair com mais rejeição na temporada 14. Vamos ver a cadeira elétrica da gata, que já mostrava a que veio daí:

Elenita – BBB10

O BBB10 é oficialmente o melhor BBB de todos os tempos e o motivo é simplesmente por ele ter tido os melhores participantes e muitos desses não se calavam para ninguém, afrontavam mesmo e Elenita é um grande e ótimo exemplo de participante afrontosa.

Primeiro que a mulher era intelectual e tinha ótimos argumentos, segundo que ela era muito engraçada nas brigas, isso pode ter sido prejudicial para o jogo dela lá em 2010, mas eu tenho certeza que atualmente ela se tornaria uma das favoritas do público. Nenhuma das discussões que ela se meteu foi por problemas superficiais e um dos seus melhores afrontes foi junto com outro ícone do BBB, nossa querida Maroca, as duas se uniram contra Eliezer e pisaram muito nele. Não podemos deixar de lembrar esse momento ÉPICO do BBB:

Solange – BBB4

Solange foi um marco no BBB e eu não tenho dúvidas disso, além de ser uma das mulheres mais lindas que já passou pela casa mais famosa do Brasil. Sua inigima Marcela vivia atacando Solange por simplesmente ela ser uma mulher negra periférica, sim, mais um dos muitos casos de racismo do BBB.

O interessante é que Solange, além de ter uma personalidade maravilhosa, cômica e verdadeira, não se calava para Marcela. Assumia tudo que fazia e quem era, ainda debochava de Marcela maravilhosamente. Por isso não podemos ficar sem relembrar essa briga icônica do BBB protagonizada por Solange e Marcela:

Lia – BBB10

Você pode achar o que quiser de Lia, mas temos que admitir que ela rendeu muito para o BBB10, além de conseguir se fortalecer com Dourado e Cadú, ela tinha ótimos argumentos nas suas discussões e brigou com praticamente a casa inteira, até mesmo com pessoas que eram amigas dela em determinado momento do jogo e depois se tornou inimiga mortal.

Uma coisa que Lia tinha de bom eram os argumentos, além de que ela era centrada nas brigas, isso passava bastante verdade no que ela dizia, por mais que em alguns momentos ela estivesse exagerando ou se vitimizando demais. Vamos relembrar esse barraco histórico dela com Eliezer:

Aline – BBB13

Aline passou só uma semana no BBB13 e é lembrada até hoje do tanto que causou. Ela não levava desaforo para casa, era super caricata e dona de bordões como “Eu Achei Ridiculoooh”, “Meu corpo é brindado, tua praga não pega” e o mais icônico “Se não sabe brincar não desce pro play”.

Aline protagonizou uma briga com Kleber Bambam, o primeiro vencedor do reality Show, daí a gente já tira que a mulher não tinha medo de afrontar ninguém, até Anamara achava o jeito dela explosivo. E esse foi com certeza um dos maiores erros de eliminação do publico, Aline tinha muito para causar na casa ainda, imagina um barraco dela contra Maroca, seria ÉPICO! Mas infelizmente ela foi logo eliminada e até hoje eu e os fãs de BBB esperam pelo retorno desse ícone. Vamos relembrar o pisão do ícone em Bambam:

Angelica – BBB15

Antes de tudo eu tenho que dar parabéns a essa mulher. Parabéns Aline! Ela pode ter sido muito criticada na época dela, mas Angelica notou quem Fernando era antes do público notar e quando o público notou ele já estava na final, então desculpas Aline por não termos lhe dado ouvidos antes.

Aline não fugia de uma boa briga e causou tanto no BBB quanto fora dele, sua presença já é causadora e empoderadora. Ela formou o bonde dela junto com Amanda e Luan e atacava atitudes que ela não gostava, pesou muito para sua eliminação ela ter brigado com César e Mariza, que eram grandes favoritos do público. Vamos relembrar o dia que Fernando traiu Angelica, ela descobriu e foi tirar satisfação com ele, dando um pisão no macho hahaha:

Tina – BBBB2

Acho que Tina protagonizou o maior barraco do BBB de todos os tempos. Estamos na edição 17 e Tina participou da 2º, mas nenhum barraco superou esse. Mas Tina não deixava as coisas fáceis para seus oponentes, ela batia panela, jogava indireta, diretas também, não tinha tempo ruim para ela.

Pode fazer tempo, mas até hoje quando a gente fala em barraco e BBB, é impossível não lembrar de Tina tirando a roupa de todo mundo das gavetas, misturando tudo, batendo panela e tendo suas malas sendo jogadas na piscina. E como esse barraco não fora de moda, vamos revê-lo:

Anamara – BBB10-13

Maroca mudou a forma das pessoas enxergarem o BBB, a nordestina além de debochada, passava muita verdade no que falava e com isso conseguiu uma legião de fãs na primeira vez que participou do reality em 2010, o que a fez voltar na edição de 2013. Anamara foi a primeira participante taxada como “barraqueira” a ser queridinha pelo publico para ganhar o grande prêmio, que infelizmente acabou não acontecendo nas suas 2 participações na casa.

Porém até hoje ela é um marco do BBB, uma das participantes mais lembradas e amadas, mas amada que muito vencedor até e sempre que dá, aparece pela globo. Maroca peitava qualquer um de frente, não levava desaforo pra casa mesmo e se ela ia estar, era sinônimo de barraco, além da personalidade forte Maroca era muito engraçada e isso tudo contribuiu para ela ser uma das favoritas de todas edições.

Além de tudo, ela foi a primeira participante a participar de um paredão falso, em que o publico votou para dar a liderança a ela e não para elimina-la, esse foi um momento icônico do BBB13 e de todos BBBs, mas também contribuiu para que a ex-policial perdesse o favoritismo na decima terceira edição. Maroca tem milhares de barracos icônicos, mas o que eu escolhi para a gente relembrar foi o que ela pisa em Dourado com um martelinho na mão, que deixou o Brasil e até mesmo o próprio Dourado apreensivo:

Ana Paula – BBB16

Nossa malvada favorita, Ana Paula Renault, teve a sorte de entrar no BBB depois que Anamara já tinha passado por lá duas vezes e mudado a cabeça do publico em relação a uma boa “vilã”. Na verdade, não considero Ana propriamente uma vilã, mas uma antagonista. Ela foi a protagonista do BBB16 e não tem características dos queridinhos que o Brasil costuma escolher.

Ainda assim Ana foi amada quase que unanimamente pelo público e só não ganhou pois fez história sendo a primeira participante expulsa do programa, após dar levez tapas no rosto da fofa e sonsa do Renan, que já estava planejando tudo para expulsar nossa amada do jogo com seus amigos.

Ana foi a segunda participante a participar de um paredão falso e isso deu muito gás para ela no jogo, já que ela viu quem eram as pessoas que gostavam dela, quem era falso com ela e ela voltou com tudo gritando o famoso “OLHAAA ELAAAAA” pisando nos inimigos que caíram um por um. Ainda foi graças a Ana que Munik, que era sua melhor amiga na casa, venceu o prêmio e Ronan, que também era amigo de Ana, ficou em 3º lugar. Ana não era só uma rica louca, ela tinha um bom coração e era muito engraçada, tudo isso só contribuiu para ela se tornar uma das melhores participantes que já passou pelo reality e até hoje estar presente na mídia. E né amores, é sempre maravilhoso relembrar o pisão de Ana nesse embuste chamado Renan:

Gente, imagina só uma edição com todas essas mulheres, aquela casa viria a baixo hahaha, uma pena que algumas delas já disseram que nunca mais voltariam ao programa, mas seguimos na torcida para as que ainda tem chance voltar.

Por hoje é só pessoal, espero que vocês tenham gostado e fiquem com os paneleiros, estamos de olho nessa reta final do BBB17 e continuaremos com nossos especiais aqui até lá. Foi ótimo estar com vocês e afrontar com vocês!

Um beijão e até a próxima!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Gabriel Esteves

    BBB10 claramente melhor edição, com três pessoas afrontosas e com barraco todos os dias, Lia e Elieser aliás um dos melhores barracos da história desse programa.

Autor

Andy

19 anos, pernambucano da peste, estudante de Radio, TV e Internet da UFPB. Sagitariano com asc e vênus em aquario, lua em câncer! Signo importa sim! Amante e consumidor massivo de cultura pop, além de problematizadora. Amém Rihanna, amém Katy Perry! Bjxxx de luxx


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu