Posts Populares

Especial BBB: Os Participantes Mais Dissimulados Do Programa

Apesar de loucos, eles causaram…

O BBB17 talvez seja a edição com mais pessoas dissimuladas de todos os tempos, nas ultimas semanas vimos como Emily vem se mostrando uma pessoa louca, Marcos se contendo, quando ele vai explodir? Uma Elis estrategista ela não está sozinha e Roberta com medo de se posicionar cada vez mais e mais. Esse é o resultado de 17 anos de reality na tv, os participantes tem mais consciência do jogo e fica cada vez mais difícil pra gente saber até onde quem eles são ali dentro é verdade ou mentira.

Por isso os paneleiros fizeram uma listinha com os participantes mais dissimulados de todas as edições, eles que se faziam de bobinhos, mas a mascara caiu com o decorrer das semanas. Vamos conferir!

Laisa – BBB12

A gaucha causou no BBB 12, Bial demonstrava um grande carinho por ela e ela foi eleita uma das participantes mais bonitas da edição. Além de formar um casal forçado com Yuri, ela ainda fez parte do grupo da selva, que se articulava para derrubar o quarto da praia. Laisa tinha essa imagem de menina moleca e se fazia de sonsa, mas era arrogante e logo sua mascara caiu dentro e fora da casa, isso resultou numa eliminação com 88% dos votos. Pra relembrar, vamos ver essa cena irritante, desse casal chato e dissimulado caçoando de João Carvalho, o único homossexual da edição:

Fabiana – BBB12

Ainda no BBB12 tivemos Fabi, também conhecida como mama, ela era a mulher mais velha da edição, mesmo que fisicamente não parecesse. Eu confesso que tinha uma afeição por ela, mas tenho que admitir que a loira fez um belíssimo jogo, usando a imagem de mãezona e a saudade do filho para conquista o carinho do publico. Longe de mim julgar os sentimentos de uma mãe confinada numa casa com estranhos e longe do filho por meses, mas num jogo como esse você tem que usar as armas que tem e Fabi usou essa, soendo um tanto dissimulada sim. Isso a levou até o 2º lugar e quando ganhou a ultima prova do programa ainda deu um cheque com essa declaração:

Aline – BBB14

A atriz foi uma das participantes polêmicas do BBB14, até dar dedo para as câmeras ela deu. Aline fingia ser calma e intelectual, mas amava jogar uma coisinha aqui e outra ali, gerando alguns conflitos na casa. Ria da desgraça dos inimigos e tudo isso resultou em uma eliminação com 80% de rejeição. Eu confesso que dava boas gargalhadas com as intrigas que Aline aprontava na casa, com toda certeza ela foi a grande vilã do BBB14 e exerceu muito bem sua profissão de atriz lá dentro. Vamos relembrar esse barraco maravilhoso dela com Marcelo, em que ela o atiçou, deixou ele irritadíssimo e depois só fez rir da cara dele:

Adelia – BBB16

Adelia é com certeza uma das participantes mais memoráveis do BBB16, ela conquistou o publico na sua chamada, mas perdeu na sua estadia dentro da casa. A advogada era extremamente falsa e se juntou com seu grupo contra Ana Paula, a grande favorita e icone da edição. Adelia chegou a segurar Ana Paula para ela não atender o Big Phone, debochava dela pelas costas e falava mal de alguns outros brothers pelas costas também. Quando Ana Paula atacava ela, ela fazia showzinho, chorava e dizia que ia desistir do programa, tentando fazer o jogo de coitadinha, sabendo que o publico ama esse perfil, mas não no BBB16 com Ana Paula botando fogo no jogo e expondo as incoerências de todos na casa. Ser uma fábrica de memes não sustentou Adelia no jogo e ela foi eliminada num paredão triplo com os também favoritos Ronan e Munik. Vamos rever esse momento épico em que Adelia joga bebida em Ana Paula, no que acabou resultando na desclassificação da favorita da edição:

Talula – BBB11

Talula foi rotulada de cobra pois fazia o que todo mundo que entra no BBB entra pra fazer: jogar. Ela levantou a bandeira das mulheres e uniu todas, muito esperta, assim ela conquistou maioria dentro da casa e ainda ganhou um escudo, ela fazia jogadas e por muitas vezes conseguiu botar quem queria no paredão e ainda ganhava proteção do anjo. Além disse tentou construiu uma imagem de mulher guerreira, algo além de seu rostinho bonito. O publico notou o jogo dela e ela foi eliminada num paredão com Wesley e Daniel. Vamos relembrar os momentos legais dessa mulher que foi eleita a vilã da temporada por muita gente:

Tessália – BBB10

Sem sombra de duvidas uma das participantes mais sonsas de todos os tempos do BBB, claro que ela fez parte do BBB10, essa temporada é a melhor por terem os participantes mais icônicos de todos os tempos e Tessália é um icone da dissimulação. A mulher chegou logo fazendo um casal forçado com o cara mais otário que ela achou na casa a.k.a Michel, usava todas as armas que tinha para influenciar no jogo, debochava dos seus inimigos 24 horas por dia e fazia cara de coitadinha quando era “injustiçada”. Tenho que admitir que seria interessante ver ela voltando ao BBB. Mas com esse jogo ela não conquistou o publico, pelo contrário, é uma das participantes mais odiadas até hoje e olha que ela não passou mais de 3 semanas na casa. Vamos relembrar uma das inumeras brigas desse BBB, essa aqui é entre Lia e Tessália após a formação do paredão em que Tessália foi indicada por Lia e se fez de vítima:

Renan – BBB16

“A fofa” como diria Ana Paula ícone tinha chances de ser um dos queridos da edição se não fosse o furacão Ana Paula para expor todas suas hipocrisias ao publico. Renan se fazia de bom moço, que tinha uma “pessoa” do lado de fora da casa, trabalhador e defensor dos bons costumes. Talvez ele até não seja uma má pessoa, mas é falso e bastou Ana Paula vencer o paredão do bem para descobrir isso. Ela voltou sedenta com o brother e o fez ser odiado pela sua legião de fãs. A bonita chegou não só a articular votos para derrubar Ronan-Munik-Ana Paula, também estratégias para fazer Ana ser expulsa do programa e infelizmente ele conseguiu. Tudo isso fez ele ser eliminado e ficar bem longe do prêmio. Vamos relembrar esse pisão gostoso da Ana Paula no dente falso do Renan:

Elis – BBB17

O BBB17 nem chegou na metade ainda, mas os participantes vem se mostrando cada vez mais estrategistas e Elis é com certeza o ponto alto. A ex cabeleireira se faz de boba para os brothers, finge que não se articula para votar e usa de sua veia cômica para tentar conquistar as pessoas. Assim ela votou em Ieda e na semana seguinte ganhou o anjo da mesma e ainda conseguiu mandar Emily ao paredão. Em meio a tantos embustes eu particularmente admiro Elis, ela é o resultado de 17 edições do BBB e está movimentando a casa como eu queria que alguém movimentasse. Uma pena é que talvez ela acabe se enrolando dentro do próprio jogo, mas só vamos saber isso acompanhando mais dessa temporada. Por enquanto eu espero que ela não saia nem tão cedo, tendo visto um embuste como Emily dentro da casa, né mores?! Vamos rever esse momento, que já é icônico desta edição, em que Elis é atacada por Roberta, Mayara e Emily e não demonstra medo algum das três:

Marcelo – BBB8

Marcelo era um jogador interessante, ele já chegou causando dizendo que “talvez” fosse gay e ninguém da família sabia, tentava manter um bom humor e brincar com todo mundo, mas tudo sempre soou um pouco forçado. Ele fazia amizade e desfazia com muita facilidade e a mascara dele só foi caindo com o decorrer das semanas. Chegou a um ponto que ninguém aguentava mais o doutor, tanto dentro da casa, como fora, ele brigou com a casa toda e assim foi eliminado do programa com 71% de rejeição. Sendo até hoje um dos maiores embustes do BBB. Vamos relembrar o dia que Marcelo brigou com Gyselle e insinuou que a mesma fazia programa na Europa, foi nesse mesmo dia que ele voltou a casa toda contra ele e o publico também:

Aline – BBB5

Aline, além de dissimulada, foi burra! Ela entrou no programa depois de todo mundo e no lugar de se juntar aos participantes amados pelo publico, que eram Grazi-Jean-Pink, ela se uniu ao grupo que queria derrubar eles, ainda se fez de amiga de Pink e mandava informações para os adversários. Dona de uma falsidade imensa, acredito que uma das maiores do programa, teve uma hora que a mascara dela caiu e ainda assim ela fazia a sonsa, tudo isso deixou o público com raiva e eliminou a participante com a maior rejeição da historia do programa com 95% dos votos. Sempre bom ver a eliminação desse embuste do BBB, né nom:

Angela – BBB14

Angela, também conhecida como Angel, é uma lenda! Arrisco dizer que ela foi a maior jogadora de todos os BBBs, conseguiu conquistar até o publico, conquistou a mim também haha. A advogada criou uma narrativa perfeita que a levou até a final do BBB14, se não fosse o casal #Clanessa, ela teria grandes chances de vencer o programa. Angel foi traída pela melhor amiga, esteve num Quadrado amoroso, se envolveu na polêmica do suposto abuso e mantinha uma relação amigável com todos os participantes. De fora o publico notou que tudo aquilo era articulado por ela e a favorecia no jogo, mas pela tamanha inteligencia e uma personalidade interessante, Angel ganhou uma fã base que a trouxe de 2 paredões e deu a ela o merecido 2º lugar. Eu não sei se Angela mentia ser quem era, mas que ela dissimulou uma narrativa brilhante, isso ela fez com glória. Vamos relembrar o dia que Angel voltou do paredão com Franciele:

Cezar  – BBB15

E o dissimulado venceu o programa! Cezar criou um perfil perfeito para ganhar o BBB e conseguiu, me surpreende que o publico não tenha notado que tudo era uma farsa e que o próprio tenha conseguido manter o disfarce até o final. Hoje, ele já confessou ter estudado todos os vencedores do reality e ter criado um perfil que agradasse o público, mas na época ele ganhou uma torcida enorme e o salvou de diversos paredões e deu o grande prêmio para ele. Cezar era chato, sem noção e até mesmo um tanto planta, ele vivia isolado e tinha diversos outros defeitos que o público escolheu deixar de lado pela personalidade criada de cara humilde e idiota que ele criou. Tudo ao redor desse homem soava forçado e eu o considero o pior vencedor de todas as edições. O matuto fake venceu até mesmo a autentica e amada Mariza em um dos paredões mais disputados do reality, por milésimos de votos, me arrependo até hoje de não ter votado mais! Vamos relembrar o péssimo dia em que Cezar venceu o BBB15:

É isso gente, após esse longe especial eu me despeço, desculpas pelo tamanho, mas é muita gente dissimulada mesmo e olha que ficaram muitos de fora viu! Foi ótimo estar com vocês, até a próxima.

Beijão da Andy

gostou da matéria? deixe um comentário!

Autor

Andy

19 anos, pernambucano da peste, estudante de Radio, TV e Internet da UFPB. Sagitariano com asc e vênus em aquario, lua em câncer! Signo importa sim! Amante e consumidor massivo de cultura pop, além de problematizadora. Amém Rihanna, amém Katy Perry! Bjxxx de luxx


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu