Posts Populares

Especial: Retrospectiva Panela de Séries 2017

Um ano bom ou ruim?

Chegamos ao fim de 2017! E que ano foi esse? Alguns dizem que o ano foi um dos melhores dos últimos tempos, enquanto outros dizem que foi apenas mais um ano que sobrevivemos e pagamos boletos. Não sei de vocês, mas aqui no Panela de Séries foi um ano muito legal! Ganhamos uma cara nova, chegamos a marca de 1 MILHÃO de acessos, passamos a marca de 4500 curtidas na nossa página do Facebook e por aí vai… Não temos do que reclamar.

Mas já que estamos aqui pra falar de Panela de Séries, vamos falar um pouquinho do que mais legal rolou nesse ano, numa retrospectiva bem marota. Vamos começar pelos posts mais acessados do site:

Are You The One? e Are You The One? Brasil

Pra variar, a franquia de casais da MTV bombou no Panela de Séries! Com textos muito bem escritos pela rainha e proprietária do Panela de Séries, Clarice Calil, e com os posts de spoilers dos casais perfeitos feito pelo matemático Nye, mais uma vez AYTO e AYTO BR tiveram seu lugar de destaque neste ano.

The X Factor UK

E falando de reality show, a 14ª temporada do X Factor britânico bombou e muito aqui no Panela de Séries. Competidores de qualidade, decisões acertadas dos jurados e performances maravilhosas, claro, contribuíram. Ficou no ar só a sensação de que a programação e os temas dos Live Shows poderiam ser melhores. Mas mesmo assim, tivemos uma final maravilhosa, uma das melhores dos últimos tempos!

13 Reasons Why

Impossível falar de 2017 sem falar dessa série polêmica. Não faltaram opiniões diversas sobre as decisões de roteiro da série. Mas fato é que a série e as reviews foram adoradas pelo público do Panelas. E que equipe tivemos cobrindo a série viu! Rick, Luana, Valber, Fernando… Só quem lacra mesmo. Destaque especial pro Rick, que fez a maior parte dos episódios e arrasou nas análises desse tema delicado.

Image result for 13 reasons why gif

Confess

Seguindo com as séries, tivemos também Confess bombando no site, mais uma vez sob o comando de Clarice. A série é baseada no livro homônimo de Collenn Hoover e se tornou minissérie pelo site go90. Muita gente, como nossa Clarice, ficou obcecada pela história e veio até o Panela de Séries atrás de mais informações, críticas e até mesmo resumos da série. Não por menos, ela figura aqui na nossa retrospectiva como as mais acessadas do ano.

Image result for confess netflix

The Voice US

Voltando a falar de reality musical, o The Voice americano conseguiu se reencontrar após temporadas irregulares, e resgatou nesse segundo semestre o público que havia desistido da franquia. Graças a Addison, Brooke, Noah, Chloe e outros tantos artistas, o reality mais uma vez figurou entre os mais acessados do site, sinal de que vocês gostam dos nossos comentários ácidos, nosso humor e nossos selos.

De Férias com o Ex Brasil

E pra encerrar nossa retrospectiva de posts mais acessados, temos mais um reality show da MTV. Olha, antes de tudo quero parabenizar quem tem coragem de aturar ex na TV kkkkkkkkk Haja paciência. Mas, intriguentos como são, nossos leitores adoraram ver todos os barracos e bafafás que rondaram o paraíso de homens e mulheres lindas. Ah, agora em Janeiro faremos uma entrevista exclusiva com Allan Arnold, o narrador e dublador de De Férias com o Ex. Então não percam!

.

E 2017 teve gente levando prêmio pra casa ein! Seja nas premiações musicais, como o American Music Awards, o MTV VMA ou o Grammy, seja nas premiações de TV e cinema, como o Globo de Ouro, Oscar e Emmy, o Panelas reinou cobrindo tudo, sempre bombando com o nosso Fashion Police, comentando os looks do red carpet, como sempre.

No início de 2017 tivemos o Globo de Ouro, consagrando La La Land em 7 categorias diferentes, incluindo Melhor Diretor, Melhor Atriz e Ator de Comédia ou Musical, e Melhor Filme de Comédia ou Musical. Não teve pra ninguém! Ainda na categoria cinema, tivemos Viola Davis levando o prêmio de Atriz Coadjuvante e mais uma vez lacrando no discurso, seguida de Meryl Streep também arrasando nas palavras, Casey Affleck levando o prêmio de Melhor Ator de Drama por Manchester à Beira-Mar, e Moonlight ganhando o prêmio de Melhor Filme de Drama. Na parte de TV, os grandes premiados da noite foram American Crime Story, que contou a história do julgamento de O.J. Simpson, Atlanta na categoria Comédia ou Musical, e The Crown na categoria Drama, levando Melhor Série e Melhor Atriz, pra Claire Foy.

Image result for golden globes 2017

O ano seguiu com as premiações musicais. Primeiro tivemos o Grammy premiando artistas como Chance the Rapper (Revelação e Álbum de Rap), Adele (Gravação do Ano, Música do Ano e Álbum do Ano) e Beyoncé (Melhor Álbum Contemporâneo). Claro, todos ficaram chocados por Lemonade ter sido derrotado, mas pelo menos ganhamos uma apresentação icônica de Bey gravidíssima dos gêmeos. Foi lindo! Também tivemos homenagens, prêmios póstumos e o retorno de Lady Gaga e Katy Perry aos palcos.

Image result for beyonce grammys 2017

O VMA da MTV chegou derrubando forninhos esse ano. Primeiro a chuva de shades, com destaque pra “derrubada” das meninas do Fifth Harmony pra cima da Camila Cabello. Teve também o lançamento de um dos melhores clipes do ano, “Look What You Made Me Do”, que marcou o retorno da rainha Taylor Swift. Teve Lorde dançando porque não podia cantar, teve P!nk homenageada, teve “Swish Swish”… Foi louco! E quem ganhou mais prêmios foi Kendrick Lamar, com destaque também pra Ed Sheeran.

Image result for vma 2017 fifth harmony

Neste ano o Oscar também não passou batido, graças ao mico de errar o nome de melhor filme, que havia sido dado pra La La Land por engano, quando deveria ser de Moonlight. Aliás, o filme ganhou grandes prêmios na noite, fazendo história como o primeiro filme LGBT a ganhar um Oscar de Melhor Filme. Viola também ganhou prêmio, de praxe, assim como La La Land também sendo bem premiado, incluindo Melhor Atriz pra Emma Stone. Já agora no fim do ano foi a vez do Emmy premiar os melhores da TV, com destaque para Atlanta, na categoria Comédia, Big Little Lies, na categoria Minissérie, e Handmaid’s Tale, na categoria Drama.

Image result for oscar 2017 meme

Por fim, o ano encerrou com o American Music Awards, cheio de performances icônicas, como Xtina fazendo homenagem pra Whitney, Selena Gomez arrasando nos conceitos, e P!nk voando pela premiação (mais uma vez kkkkkkk). O grande premiado da noite foi Bruno Mars, em 7 categorias, com destaque também para Niall ex-1D como Revelação, e “Despacito” garantindo o posto de hino de colaboração.

.

Deu pra ver que 2017 não foi mole, né? Seja nas séries, nos realities ou nas premiações, foi muito bom ter você, leitor, fazendo parte do nosso site. Fica o convite pra você fazer parte de um 2018 recheado de grandes estreias, performances lacradoras, babados nos realities e, claro, muito mais reviews de ótima qualidade aqui do Panela de Séries.

Obrigado pelo ano maravilhoso, e que venha 2018!

Talvez Você também goste de...

06.03.2018 Especial: I, Tonya

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu