Posts Populares

(ESPECIAL) With Love: Christina Grimmie, 1 Ano

“All Is Vanity”.

É até difícil de acreditar, mas há 1 ano atrás, de forma brusca e repentina, nós dizíamos adeus à uma jovem cantora de talento imenso e em ascensão. Ainda me faltam palavras para descrever o choque que todos nós do Panela de Séries sentimos ao saber da notícia, ainda mais porque a maior parte de nós sempre adorou e torceu com todas as forças pela Christina em sua jornada no #TeamAdam, na sexta temporada do The Voice US.

É inevitável sentir certa tristeza ao falar dos que se foram, mas a intenção desse especial não é lamentar a partida da Christina, mas sim celebrar sua vida e conquistas! Christina sempre batalhou muito por seus objetivos e sua família fez questão de continuar na luta para a realização destes sonhos.

Quem não lembra quando Christina teve a oportunidade de subir novamente no palco do The Voice e nos presenteou com uma apresentação belíssima da canção “With Love”? E que até hoje, é a minha preferida dela e canto cada palavra com lágrimas nos olhos, porque… Que letra linda, minha gente! Um dos meus momentos prediletos nessa vida de The Voice, não posso negar.

Outra performance da Christina que lembro com muito amor até hoje, é o seu dueto da canção “Somebody That I Used To Know” com o coach Adam Levine. Hoje em dia, chega a ser doloroso ler o título da música e saber que Christina foi alguém que conhecemos, mesmo que por uma tela de TV (ou computador) e agora temos que lidar com sua ausência.

Ainda este ano, a família Grimmie voltou ao palco do The Voice para anunciar a criação da “Fundação Christina Grimmie”. E de forma singela, o Team Adam da 12ª edição do programa homenageou Christina com a canção “Hey Jude” dos The Beatles, como você pode conferir (legendado pelo Grupo SubVoice) aqui:

Ainda em vida, Christina lançou um EP intitulado “Side A”, nele continha músicas inéditas que ela havia gravado em antemão ao seu CD de estúdio. Ela estava em divulgação deste projeto e mesmo após o acontecido, a família fez questão de dar continuidade o legado da moça e continuou a lançar os clipes que já haviam sido gravados (4 no total). Todas as faixas do EP são ótimas, a minha favorita é “Snow White” e vale muito a pena garantirem o EP completo, disponível para venda no iTunes.

Como planejado, em sequência ao primeiro EP, o #TeamGrimmie lançou a continuação, intitulada “Side B”. Confesso que sempre que via um novo post na page do facebook da Christina, me batia um misto de alegria e saudade. E admiro demais a força dessa família em seguir em frente com o sonho da menina, deve ser bastante pesado e um processo doloroso, mas ela merece ter o reconhecimento de todos, pois seus trabalhos sempre foram e continuam sendo muito competentes!

A mais nova novidade acaba de sair hoje! O 3º CD de estúdio da Christina foi lançado (09/06), chama-se “All Is Vanity” (frase muito simbólica para a Grimmie, que inclusive tinha-a tatuada no braço) e contém 10 faixas, incluindo “Sublime”, que segundo a família, era uma música que ela gostava muito e estava muito animada para lançar!

É muito tocante perceber quanto material ela nos deixou. Isso só prova que sua jornada ainda seria muito longa e promissora. É triste saber que foi interrompida, mas é também confortante saber que sempre poderemos ouvir sua voz quando sentirmos saudades! A música é uma das melhores coisas do universo, ela pode curar e ela pode suprir diversas deficiências que encontramos na vida. Por isso, obrigada Christina por continuar nos iluminando com sua doce voz!

Gostaria de terminar esse post onde tudo começou para mim, com “Wrecking Ball”. Vem gente, vamos rever juntos uma das melhores audições que o The Voice já teve o prazer de contemplar!

gostou da matéria? deixe um comentário!

  • Tatiana

    Faltou a versão dela de “Hello” da Adele. Adoro! Linda homenagem e muito merecida.

    • Luana Medeiros

      Sim, é um cover belíssimo mesmo. Meu preferido dela ainda é “Just a Dream” com o Sam Tsui, tão icônico! E sim, ela merece todas as homenagens do mundo, tão talentosa, faz muito falta e sempre fará! :'(

Luana Medeiros

Imagine só que um dia me foi perguntado quem eu era, e juro, até hoje não sei responder. Mas os fatos são: tenho 21 anos; sou de escorpião; amo meu cachorro e meu gato mais que tudo; estudo Rádio/TV/Internet, ouço Maroon 5; piro no Adam Levine; consigo colocar os pés atrás da cabeça; e – contraditoriamente – por fim, nasci de 7 meses.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu