Posts Populares

Faking It – S02E19/20 – The Deep End/School’s Out (Season Finale)

Chega ao fim mais um ano letivo em Hester High, como estão suas expectativas em relação ao próximo?

Tenho de ser franco, não sei vocês, mas me decepcionei bastante com essa temporada. Chega a ser bem triste assumir isso, pois o alavanque que a primeira temporada deu à série nos trouxe uma expectativa de que esta seriam tiros e mais tiros, valendo destacar o babado que foi o episódio passado. Senti que voltamos à estaca zero, assim como os sentimentos e os dramas. Esteve presente também um ar de despedida, parecia que a série estava acabando e cada um seguindo seu rumo.

A princípio tinha amado essa ideia de menage, mas todo o moído que foi imposto tornou tudo tão intediante. Só conseguia torcer para que parassem de falar sobre aquilo, se fez ou não, nem ligo mais. Que tirada enorme foi essa de Sasha e Liam, do nada a rapariga já tava de volta com o maxo? Eu hein, se a intenção foi fazer humor, não me arrancou nenhuma reação, a não ser sono.  Karma, por outro lado estava no pico mais alto da chatice, ninguém merece, preocupando Amy e Liam, dificultando a situação para Felix, que acabou batendo o carro de seu pai. E por fim ainda faz aquela desfeita com Amy, deixando a confusa com o beijo. Eu não pago internet pra ver um descaso desse! No mais, cagaram Wade por completo, bem que poderiam aproveitar mais essa história de bissexualidade, mas não, vai embora da série cruzeta.
ps: Até eu fiquei confuso com o beijo Karmy, mas só torci para que Amy não saísse ferida sentimentalmente, pois é o que geralmente acaba acontecendo.

333558

A estrela do último episódio foi Lauren. Se tem uma pessoa que mesmo não aparentando ser como mostram os esteriótipos, a loira foi capaz de me arrancar lágrimas com seu discurso sobre a importância e a distinção de Hester High. Deve ter sido difícil imaginar a ideia de ter que voltar ser aquela menina aspirante à perfeição, que ainda não aceitou o fato de ser intersexual e principalmente com aquelas amigas de merda preconceituosas, ela não merece isso. Além do fato que seu pai e Farrah irão se divorciar, muita coisa para processar de uma vez só. No fim, só desejo o melhor, pois se tem uma personagem que conseguiu conquistar atenção dos telespectadores no decorrer dos episódio foi Lauren.
ps: É mera coincidência Lauren ter suas capangas com L também? Que engraçado! Amei que ela vai ficar.

333553

Liam é outro que já não podia mais sofrer, agora que boca de peixe ajudou-o a encontrar o nome do seu verdadeiro pai, espero que ele não tenha mais motivos para estar apaixonado por Karma. Não trata-se de dinheiro, mas só que a ruiva parece um campo minado, todo mundo se fode quando inventa de se apaixonar por ela. E fiquei feliz de ver que a amizade entre ele e Shane voltou a ser como antes.
ps: Gente, que Penelope engraçada é essa hein? AMO!

333591

Que tiro do caralho! Como é que vou me despedir de Felix já? Estava amando-o! Como que fazem isso comigo? Gente, foi duro saber que ele é alcoólatra, mas estava sendo a única pesssoa que se importava com Amy. Não consegui vê-los despedindo-se, ainda não superei. E por falar em Amy, gente não aguento mais tanto chororô por causa disso, se for para continuar assim não irei querer mais Karmy, apesar da traição com Liam, Karma sempre arruma um jeito de cagar a relação do modo mais insuportável possível. Fiquei de coração partido, pois Amy ainda tinha/tem esperanças de que Karma possa sentir algo por ela, me doeu tanto, fico feliz que tenha ido para perto de Reagan (TÃO FELIZ QUE VOCÊ VOLTOU).
ps: A cada respirada que Amy dava, uma lágrima descia.

333561

No mais, só quero um tempo para descansar de tanto drama e esperar que após esse verão, o humor e o apelo para orientação sexual volte a ser como antes, para que possamos amar Faking It tanto quanto amávamos temporada  passada. Vejo vocês na Season 3!

nettao

gostou da matéria? deixe um comentário!

Antonio Netto

Estudante de Engenharia Química. Pernambucano engraçado, dono de uma gargalhada única e de um sotaque marcante. Apaixonado por comida, séries, química e cálculos. Até gosta de estudar mas, sempre que pode, está pelo mundo curtindo e falando da vida alheia.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu