Posts Populares

Famous in love – S01E01 – Pilot (Series Premiere)

Que série é essa? Maravilhoooooooosaaaaaaaaaaaaaa amei, amei, amei, amei! 

Me senti de volta aos 90 onde tínhamos aquelas típicas séries de verão americano com um núcleo jovem bem bonito e conflitos um pouco irreais mais que todo mundo ama. Temos todos os ingredientes para um sucesso Teen, triângulos amorosos, caras bonitos andando sem camisa para cima e para baixo e muito, mais muito mistério.

Famous In Love narra a estoria de Paige Townsen (sem D no final), uma menina até então “inocente” e que não tem nenhuma pretensão de ser atriz (Primeiro clichê). Ela mora com mais dois amigos, Cassandra Perkins e Jake ( O provável par romântico dela), tanto Cassandra quanto Jake são envolvidos com artes, Cassandra é uma aspirante a atriz e Jake um roteirista iniciante. Paige até quer ser atriz também mas como essa é uma típica série teen com conflitos mega hiper óbvios, é claro que os pais dela não querem isso para sua filha e sim que ela seja economista. Cassandra convida Paige para ir com ela fazer um teste para o papel de protagonista de um filme chamado “Locked” que promete ser a mais nova sensação entre os jovens. Como toda boa protagonista que se preze, Paige não confia no seu potencial e acha que não tem a minima chance de passar nesse teste, mas, mesmo assim ela vai, custa nada tentar né?

Do outro lado da história temos um núcleo denso e ao que tudo indica serão os anti-heróis.  Somos apresentados a Rainer e sua mãe mega intimidadora, Nina. Rainer é o típico galã teen que faz toda e qualquer menina suspirar, que na frente do público é um príncipe encantador, mas por detrás dela é um cafajestinho sem noção. Nina é uma mega produtora de sucesso e está fazendo de tudo para limpar a barra do filho que se meteu numa grande confusão com outro astro também muito popular, o Jordan. Não sabemos muito bem o que aconteceu ainda, mas o piloto deu a entender que Jordan e Rainer eram mega BFF´s e Jordan furou o olho do amigo pegando a sua namorada, a cantora Tangey.

Entre uma cena e outra conhecemos alguns outros personagens que terão grande importância na série como o Barrett um apresentador de uma programa de fofocas mega venenoso e que tem uma relação direta com Nina, também conhecemos Alexis que será a vilanzinha piriguete que esconde um segredo um tanto quanto revelador. Só que o episódio foca mesmo é em como Paige irá chegar no sucesso. E mesmo sem levar fé alguma no seu potencial, ela é convocada para a segunda etapa da seleção e nessa etapa ela teria nada mais nada menos que contracenar com o Rainer e tascar um mega beijão nele. Rainer que já estava de olho em Paige, da uns toques nela e quando a cena começa a rolar, conseguimos captar que Paige tem um diferencial, ela tem um “Q” amais das outras meninas e a cena dela com Rainer foi realmente muito convincente.

O talento dela com certeza chamou a atenção de todos envolvidos no filme e eles então decidem colocar Paige para contracenar outra cena, mas dessa vez com o Jordan. Pera? Cortei essa parte né? Deixa eu contar para vocês: Nina teme que só o nome de Rainer não traga toda a atenção para o filme e então ela decide juntar Rainer e Jordan no mesmo filme, mesmo sabendo de toda treta entre eles. Como já era esperado, Paige arrasa na cena com Jordan também (a bicha até chorou) e depois daquele show de talento que ela entregou, era impossível Paige não levar o papel da protagonista August.

Lembram que eu falei lá em cima que rola um clima entre Jake e Paige? Então já rolou até umas bitocas entre eles, só que agora o Rainer entrou na jogada é também quer o coração da moça e o menino ta investindo pesado viu? Ele mesmo fez questão de ligar para Paige e dizer que ela conseguiu o papel e ainda a convidou para uma festinha de comemoração. Como toda mocinha, Paige tem principios e recusa o convite do crush por motivos de: Amizade ser mais importante. Só que ele não se da por vencido e diz que ela pode levar os amiguinhos. Jack não gostou muito disso mas né, vamo fazer o que?

O piloto se encerra nos revelando um segredo mega comprometedor; Aleix é lésbica e tem um caso com outra aspirante a atriz. Segura o tombo gaaaaaaaaaaaaay!!!

Ai gente, sério, eu to in love com essa série e mesmo com alguns defeitos como a atuação bem fraquinha e uma estoria batida, a série cativa e os personagens também são bem interessantes. Esse clima meio nebuloso que a série traz é o que mais instiga, pois, a narrativa parece ser ágil e e fácil de entender. Eu fiquei morrendo de vontade de ver logo tudo, porém, irei esperar as legendas saírem Hahahahahah’ É isso amores, comentem o que vocês acharam o quais as suas expectativas para essa série super leve e muito intrigante. Beijos e até mais!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu