Posts Populares

Famous in love – S01E02 – A Star is Born

Cada mergulho é um flash! 

Sim meus lindos! Assim como o titulo do episódio já nos adianta: “Uma estrela nasce.”

Vocês devem imaginar como está a cabeça da nossa amada Paige não é mesmo? Imagina como deve ser; um dia tu ta ali na sua vidinha normal de estudos fazendo a vontade de seu pai, e no outro você simplesmente se torna protagonista de um filme que promete ser a mais nova sensação do momento e com dois dos caras mais gatos de Hollywood. Cara, se isso acontece comigo eu com certeza já teria morrido. E é nisso que o segundo episódio se destaca, como Paige está reagindo a essa acumulo de coisas que aconteceram em tão pouco tempo.

Desde o piloto, a série sempre quis mostrar Paige como a menina certinha que é o orgulho dos pais e nunca teria a coragem de desobedece-los. E por esse motivo, Paige sabia que a noticia dela ter se tornado protagonista em uma super produção não iria deixar os seus pais muitos felizes. Além da crise com seus pais, Paige ainda tinha que dar um jeito de conciliar a faculdade com as gravações, até porque, largar a faculdade não será uma opção para ela, e como se isso ainda não fosse o bastante, Nossa menina leva um banho de água fria, quando em uma conversa com Jake o rapaz deixa claro que para ela naquele momento a melhor coisa para os dois é que a amizade prevaleça. Cara, a bichinha tava toda empolgada com o boy e já imaginando mil coisas para eles fazerem como um casal, ai ele vem e diz que quer ser amigo?????

Láááá do outro lado da história temos Rainer com dor de cotovelo por ter levado chifre da Tangey, e mau sabe ele que Jordan da uns amassos em Nina, sua mãe. Essa, inclusive é cheia de segredos e tem muitos desafetos espalhados por ai, como por exemplo um antigo chefe que tem uma verdadeira magoa dela e esta procurando uma forma de se vingar da produtora.

E como nós sabemos que a treta no núcleo das cobras é enorme, finalmente conhecemos Tangey que já chegou com fama de vadia graças a Nina que como prêmio de consolação deu a Tangey  a canção principal de “Locked”. Famous In Love faz questão de nos mostrar em um certo contraste, uma Hollywood que ao mesmo tempo é dourada e cheia de atrativos, também é suja e esconde muitos segredos. No meio dessa cadeia toda de mistérios, temos Alexis que promete ser a minha personagem favorita nessa estoria. Ela é uma vadia? Sim! É meio mau caráter? Sim! Porém, mesmo assim, Alexis é encantadora, eu amei porque geralmente vemos os homens sendo os garanhões, pegando todo mundo e depois caindo fora, só que aqui, nessa série o personagem galinha que passa o rodo é simplesmente uma mulher. Tem como ser melhor?

No meio de toda essa montanha-russa de emoções que Paige está vivendo, conhecemos seus pais e logo de cara já amamos a mãe de Paige que é bem louca e ama a vida glamourosa de Hollywood. O pai de Paige não é nenhum pouco tão cativante quanto a mãe, porém, mesmo com toda aquela seriedade, também conquista o telespectador. Paige não achava coragem para contar ao seus pais que virou atriz e em meio a tudo isso ainda tinha que se preocupar com prova de roupa, cabelo, sapato e tudo o que uma estrela precisa pra brilhar. Quando chega o dia da festa de apresentação do elenco de “Locked”, ela está simplesmente lindaaaaaaaaaaaa e ainda chegou toda no close ao lado de Rainer.

Todos estão presentes, desde Tangey a Alexis e toda aquela movimentação acaba assustando Paige um pouco e ela acabou encontrando todo apoio necessário em Rainer para que tudo desse certo. Ele tem sido um verdadeiro príncipe com Paige e em algumas horas eu acho que ele simplesmente ficar com ela, mas, tem horas que eu penso que ele está realmente interessado nela. Isso ainda é uma incógnita.

Claro que toda aquela exposição na festa de apresentação do elenco não iria passar desapercebida e nós sabemos que o problema de Paige é o seu pai, pois, sua mãe que não é boba já tinha sacado tudo e estava disposta a ajuda-la.  E quando ele descobre pela TV que sua filha virou uma estrela de Hollywood, ele simplesmente surta e Paige tem agora que contar tudo e torcer para que seu pai entenda e aceite sua escolha. O episódio está perto de seu final e vimos que mesmo depois da conversa tensa que Paige teve com seu pai, ele não esta muito feliz com a sua decisão, mas tanto ele quanto Paige só sentem a dimensão dessa nova realidade, quando uma menina simplesmente surta ao encontrar com ela em um café e a pede um autografo.

Mas o que intrigou a todos nesse episódio mesmo foi Cass, que também é cheia de segredos e ninguém sabe ao certo o que ela fazia na casa daquele ricasso. Pois bem, o segredo foi desvendado, Cass vai para casa dele fazer faxina, só que não é uma simples faxina, ela precisa limpar a casa dele com os seios amostra. Bem, não sei se posso dizer se ela é ou será uma garota de programa na série, mas que isso ainda vai dar pano para manga, isso vai.

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu