Posts Populares

Famous in love – S01E03 – Taking Care of Business

Famous in Love está cada vez mais viciante <3

Quando se tem uma trama jovem e cheia de mistérios, é impossível o telespectador que acompanha a estoria não se envolver com os personagens,e é algo que acontecesse naturalmente. Tanto Paige, quanto Jake, Alexis, Rainer, Casse, Jordan, todos eles tem uma trama que irão de alguma forma te prender e querer te fazer torcer por eles. No terceiro episódio nosso laço com Paige e todo o seu núcleo cresce e muito, pois, podemos ver o esforço dela para não perder seus amigos e sua vida normal que ela gostava tanto para todo o sucesso e tudo o que vem acontecendo em sua vida de maneira tão rápida. Vê-la se desdobrando em mil para terminar o trabalho da faculdade e ainda ter que cumprir todos os compromissos como August foi até cansativo kkkkkkk’

Como se já não tivesse problemas suficiente para se preocupar, Paige ainda tinha que lidar com o fato de se readaptar a ideia de ter Jake só como o seu amigo, e o seu ataque de ciúmes ao atender a ligação de Alexis para Jake, com certeza lhe traria ainda mais problemas. Primeiro que ela não tinha esse direito e segundo que ela não sabia nem o porque do motivo da ligação (Ta, se eu estivesse no lugar dela eu faria a mesma coisa ou até pior hahahah’) E como nós sabemos que essas historias nunca acabam bem, Paige descobre que o seu agente ao qual ela deu o roteiro de Jake para ler, simplesmente jogou o roteiro fora e o que Alexis queria com Jake era simplesmente pegar um roteiro dele e entregar para os seus agentes. Quando ela percebe o tamanho da burrada que fez, tenta de alguma forma reparar o seu erro, só que, estamos falando de Alexis minha gente, a vadia da série que não deixa nada sair de graça e de cara já começa a chantagear Paige em troca do “favor” que ela fará para Jake.

Vocês já observaram que em cada episódio um segredo de uns dos personagens é revelado? Primeiro tivemos Alexis e seu armário de Nárnia, depois Casse e seu segredo de faxinar a casa do ricaço com as tetas de fora e agora tivemos Jordan e sua mãe vadia que não faz esforço nenhum para tirar dinheiro do filho, pois, ele esconde as raízes de seu passado e ela não estaria nenhum pouco interessada em gruda-los caso ele não desse os 50mil exigidos por ela. Só que, se a mãe dele é vadia, Nina é uma vadia maior ainda e não iria deixar que ninguém tocasse no macho dela. Ela ajuda Jordan com o money mas deixa uma surpresinha na bolsa da mulher. Um saco cheio de cocaína para que ela seja presa e aprenda a não mexer com o boy dos outros.

Vocês acharam que os problemas de Paige iriam para só nas chantagens da Alexis? Não meu bem, Alexis chantageou Paige, fez e desfez da bicha e depois ligou para Jake, contou o que a amiga tinha feito e simplesmente causou um rachadura no trio de amigos inseparáveis. O que Jake ainda não sabe é que Alexis não presta e Paige só estava tentando alerta-lo contra isso, mas se ela quer quebrar a cara, quem somos nós para impedir não é verdade?

Acho que todo mundo sentia que Paige estava perdendo um pouco o rumo de sua vida, na verdade acho que ela nunca esteve no controle de sua vida. Se antes seu pai era quem dizia o que seria melhor para ela, hoje ela tem deixado Locked e tudo o que vem acompanhado do filme dizer por ela. E o episódio termina com Paige tomando as redias da situação e avisando a Nina que não abriria mão de sua vida escolar, pois, significava muito para ela e que ela se comprometeria 110% com tudo que estivesse relacionado a August e Locked.

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu