Posts Populares

Famous in love – S01E04 – Prelude to a Kiss

Pisa menos Famous In Love, eu te imploro! 

Vou confessar a vocês que não imaginei gostar tanto de Famous in love como estou gostando. Mesmo não sendo uma das melhores estorias e não sendo lá grandes coisas em atuações, a série tem um feitiço que te prende e te faz querer ver mais e mais dela. É impossível você ver um episódio e não ficar ansioso pelo outro. E, foi isso que aconteceu comigo depois desse quarto episódio, ele foi tão bem desenvolvido que eu queria ver mais e mais da série.

O episódio de hoje teve três destaques e me deu o questionamento de um personagem:

O primeiro destaque fica, claro, para Paige que começou a gravar Locked e as coisas não correram muito bem para ela não. Todos nós sabemos do quanto Paige é insegura e de como as vezes ela precisa de alguém lhe dizendo o que fazer e lembrando do quanto ela pode ser boa naquilo que faz. Sem o seu pai para cumprir tal papel, a responsabilidade ficou por conta de Cassie, que é uma das melhores amigas de série que alguém poderia ter. Paige precisava da amiga ali para se sentir segura e até um pouco dentro de seu mundo, mas, ela não estava ali, logo, ela teria que se virar sozinha. E por mais que ela tente, tudo ainda é muito novo para paige e ela não tem noção do quanto está em jogo e quanta gente poderá ser afetada caso ela faça algo errado. Quando ela sente o real peso de Locked e das quase 300 pessoas envolvidas, Piage surta mais ainda. Ela sabia que não seria algo fácil, mas também não imaginou que receberia uma pedreira logo de cara. Nós vemos o quanto Paige é organizada e focada em suas tarefas e quando eles mudam uma cena de última hora sem avisar nada para a bichinha ela simplesmente se caga toda e recebe um belo de um puxão de orelha do diretor que já estava mordido de ciumes porque Alexis estava curtindo o deserto com Jake. Então depois de um dia terrível e nenhum pouco animador, Paige volta para casa se sentindo a pior pessoa com o peso do mundo do mundo nas costas. Compreensível.

O segundo dia era tudo ou nada para ela, ou ela arrasava e mostrava a August que ela fez todos amarem, ou nem precisava voltar. E ai entramos em uma linha delicada na vida de Paige, pois, Locked conta a estoria de um triangulo amoroso bastante delicado o que não foge muito de sua realidade, só que essa é a oportunidade de sua vida, ela não pode se dar ao luxo de distração com o Rainer. Esse que é todo galante e já pegou até a Selena gomez, que por sinal está muito ativa na série. O episódio construiu toda uma tensão em cima de Paige e seu destino em Locked e eu realmente fiquei apreensivo quando ela foi gravar a cena do beijo com Rainer, até porque foi a química entre eles que fizeram Paige ganhar o papel. E quando a cena finalmente rolou, foi muito mais real do que no teste, você conseguia perceber que ali era Paige expondo os seus sentimentos e trazendo para a August o que tinha no coração dela. Depois daquela cena, não tinha como ela negar que sentia algo pelo Rainer também.

O segundo destaque fica para Cassie, melhor amiga de Paige, super simpática e que faz todos se apegarem a seu jeito amigo. Nesse episódio a série justificou o porque dela fazer o que faz e que apesar de tudo as aparências enganam. Ela não e nenhuma garota de programa, apenas uma faxineira sensual que limpa a casa dos outros com as tetas de fora. Não vou negar, amei o trabalho e super toparia. Só que, Cassie não está no ramo porque gosta ou porque acha divertido, mas sim pela necessidade, a bichinha não tem dinheiro para pagar a faculdade e ao contrário de Paige a carreira de atriz não aconteceu para ela. Vimos o quanto Cassie tem um caráter admirável, quando um de seus clientes quis induzi-la a fazer um programa e ela trancou ele do lado de fora da própria casa. Só que, nós sabemos que essa vida dupla que ela leva ainda vai dar muito errado, pois, Cassie teve que vender a pulseira de 4mil dólares que Paige a deu de presente e ela logo sentiu falta quando viu Cassie sem a pulseira, ou seja, vai vir babado por ai.

E por último com a função de fazer nos apegar a sua estoria, temos Tangey, que até então para mim era só uma figurante que não tinha muita graça e muito menos fazia diferença na estoria. Eu acho que esse episódio foi feito para nos apresentar e justificar a importância da Tangey na série. Ela é aquela garota que conquistou o sucesso muito cedo mas não tem voz própria sabe? A música que ela faz não é o que ela de fato queria falar entende? Com uma mãe que possui uma personalidade forte e com mão de ferro, Tangey nunca teve liberdade para fazer a música que gostava e muito menos para dizer o que queria para sua carreira, isso sempre ficou ao encargo de sua mãe. Quando ela decide tomar as rédeas de sua vida, descobrimos que Tangey não quer ser  a próxima Beyoncé, mas sim a Taylor Swift Country.

E em meio a todo esse nucelo e estorias que realmente te cativam temos Jordan que para mim não é nenhum pouco cativante, tem uma cara de peixe morto e a cada dia que passa se torna cada vez mais desprezível e menos quisto pelo publico. Primeiro que ele era/é o melhor amigo de Rainer mas deu uns pegas em Tangey que era a sua namorada na época e segundo que ele da uns pega em Nina que é a mãe de Rainer, ou seja, tudo isso é sinal de inveja, posso estar enganado, mas pra mim Jordan tem inveja de Rainer e quer tudo o que ele possui e eu não vou dar muito para ele começar a dar em cima de Paige também.

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu