Posts Populares

Famous in love – S01E05 – Three Amigos

Rainer que sapão da peste!! 

Tá, vamos concordar que Rainer não é lá o mais simpático da série e tem uma carinha de nada e estava faltando muuuuuito para ele ser o príncipe da estoria, mas, eu acho que depois desse episódio tudo mudou e mesmo ele continuando com a cara de nada, Rainer conseguiu finalmente nos conquistar.

O episódio deu um foco em especial a amizade de Paige, Cassie e Jake, principalmente por ser o aniversário de Paige e ela estar meio estremecida com Jake. Confesso que nos primeiro episódios eu curtia o Jake e até torcia pra ele e Paige ficarem juntos, só que com os últimos acontecimentos da série, ele tem se mostrado machista e infantil o que nos empurra a torcer para que Paige fique com Rainer. Tudo bem que ele sente ciumes do Rainer e tudo mais, só que ele precisa entender que a partir do momento que ele abriu mão de Paige como namorada e a conservou como amiga, ele não tem direito de cobrar nada, ainda mais depois do caso dele com Alexis que não vale um tostão furado. Jake quer cobrar uma postura de Paige que ele não teve quando foi a vez dele. O afastamento dos dois será uma coisa meio óbvia, porque, com o desenrolar das gravações do filme de Paige e o fato do roteiro de Jake ter sido aprovado, isso fará com que ele esteja cada vez mais  envolvido com Alexis e mais distante de Paige.

Enquanto Jake se mostra infantil e mau criado, Rainer tem construído uma imagem totalmente diferente para o nosso ponto de vista. Aquele menino tirado a príncipe de araque que pega todas sai de cena e agora entra uma Rainer mais romântico e atencioso que realmente quer conquistar Paige. Todo o planejamento dele para que Paige tivesse o aniversário dos sonhos foi simplesmente encantador e nos induz a querer que ela fique com ele. No fundo eu gosto de Paige se fazendo de difícil, porque isso fará com que Rainer tenha uma mudança verdadeira e queira de fato ficar com ela.

Do outro lado de margem temos Nina que sem sombra de duvidas é a personagem com mais segredos a esconder e uma vilã da pesada. Primeiro que ela sentiu o peso de namorar um menino mais novo ao se ver sendo trocada pela Tangey. Isso mesmo, Jordan cansou de Nina e agora quer levar uma relacionamento mais sério com Tangey, só que Nina não é de ficar por baixo e muito menos de perder boy para ninfeta novinha, logo, ela viu um jeito de trazer Jordan para os seus braços novamente, revelando a mãe de Tangey que ele era uma farsa e toda aquela história de que seus pais estavam mortos não passava de uma mentira e que a mãe dele estava vivinha da Silva, presa e tinha muuuuuita coisa a revelar sobre o seu querido filho.

Como nós podemos ver, Tangey ganhou muito mais destaque e eu arrisco a dizer que em alguns momentos ela conseguiu ser a protagonista do episódio. Toda essa luta dela contra mãe para não perder quem ela é de verdade e deixar de ser apenas um produto da industria, deu um folego a Tangey e a colocou nas graças do público. Claro que Jordan está por trás de toda essa mudança nela, mas estou muito curioso para saber que rumo Tangey irá levar depois que descobrir a verdade sobre o passado de Jordan.

Ainda sobre Nina, nós não temos ideia do que ela foi capaz de fazer para chegar onde chegou e todo episódio que ela aparece pode ter certeza que algum podre virá atona, ou alguma armação está á caminho. Eu não acho isso ruim pelo contrário, eu amo e até porque, por mais vilã que ela seja, você não consegue odiá-la de tão intrigante e envolvente que seu papel é. Diante tudo isso somos bombardeados com a noticia de que Alan, aquele grande desafeto de Nina que virou dono do Studio se lembram? Não é um simples inimigo profissional, mas também um desafeto amoroso e pai de Rainer. Segura essa meu Bem!

Está no ar o 2º recrutamento de reviewers do Panela de Séries! Venha se juntar a nós paneleiros! Saiba mais clicando AQUI.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu