Posts Populares

Famous in love – S01E06 – Found in Translation

Todo relacionamento só será bem sucedido se houver confiança nele, não existe como construir algo sólido á base de mentiras, pois, é como construir uma casa na areia.

E é isso que vemos nesse sexto episódio de Famous in love, seja em um relacionamento amoroso ou na amizade ou na relação mãe filho, quando tem mentira no meio tudo um dia desmorona. E temos três relações distintas na série: Paige, Jake e Cass, Rainer e sua mãe e por fim Jordan e sua mãe também. Todas elas de alguma forma são envoltas por mentiras e também muito amor.

Cass sempre foi a cola que ainda segura o elo entre ela, Jake e Paige e quando o seu segredo foi revelado ela se viu no escuro, pois, depois de ser pega por Jake trabalhando como “Stripper” em uma festa dos seus amigos de faculdade, Cass viu o seu segredo revelado e sua reação foi fugir deixando Jake sem nenhuma explicação. O sumiço dela, óbvio, serviu para unir Paige e Jake em um propósito muito maior do que o ciumes que um sente pelo outro. E por alguns instantes esquecemo o quão babaca Jake tem sido e voltamos a torcer por ele e Paige. Mas do outro lado ainda temos Rainer que tem se mostrado cada vez mais cavaleiro e encantador e tem feito tudo o que era para Jake fazer mais não tem coragem. Só que, por mais que eles queiram muito ver Cass para mostrar apoio e que não importa o que ela faça eles sempre estarão ali por ela, o que Cass queria mesmo era um tempo para pensar e se recuperar da vergonha que sentiu ao ser pega por seu melhor amigo naquela situação. E então vimos que algo muito maior está nascendo entre ela e o produtor de Paige, a ficada que eles tiveram no aniversário de Paige vai ser muito mais séria do que imaginamos. Foi lindo ver como ele a apoio e demonstrou toda a compreensão do mundo para com ela naquele momento tão difícil. Mas apesar de todo apoio, Cass sabia que precisava voltar para sua casa, para seus amigos, pois, se eles não a aceitassem como ela é, ninguém mais iria. E foi isso que vimos, Piage e Jake deixaram tudo de lado e a coisa mais importante naquele momento era ter a amiga deles novamente.

Rainer e sua mãe nunca romperam o cordão umbilical e um sabe que precisa do outro para se manterem firmes. Quando Nina decidi ir a Hong Kong á trabalho e precisa da ajuda do filho para fechar um negócio importante, ele não pensa duas vezes e vai ajudar a mãe. Só que nesse relacionamento agora temos mais um envolvido que é Alan, antigo relacionamento amoroso de Nina e pai de Rainer que parece estar super disposto a reconquistar a garota aqui. O que tanto Alan quanto Rainer ainda não sabem é que eles são pai e filho e fica nítido a similaridades entre os dois. Alan também foi a Hong Kong com Nina e Rainer e a cena dos 3 no carro foi muito hilária e até um pouco fofa kkkkkk”

Por fim temos Jordan, que vem se destacando por seu passado mega conturbado e cheio de mistérios. O aparecimento de sua mãe e o caráter da moça só faz reforçar que o carinha tem muita culpa no cartório graças a seu passado. Sob ameaça de ter seus segredos revelados, Jordan tira a sua mãe da cadeia e a leva para casa de Rainer já que ele estava for por algum tempo e esses poucos dias que ele teria com a mãe serviria para duas coisas: Ou iria aproximar os dois novamente e ela teria a chance de se redimir de todos os seus pecados ou serviria para destruir toda e qualquer chance de reaproximação dos dois. A cena em que ele leva café da manhã pra ela e a dela fazendo sanduíche de queijo queimado para ele e os dois juntos relembrando os tempos difíceis meio que nos mostrou uma pontinha de esperança em ver a relação de mãe e filho restabelecido novamente, mas o episódio termina nos mostrando que a mãe do Jordan não mudou nada e continua mais vagabunda do que antes. Depois dele abaixar a guarda e querer salvar a sua mãe, a biscate simplesmente depenou o apartamento do Jordan levando tudo;para não dizer que ela não deixou nada de lembrança, ficou as duas cadeiras da varanda e nada mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu