Posts Populares

Famous in love – S01E07 – Secrets & Pies

Ta difícil para Paige

Cá estamos nós caminhando para pertinho do final da primeira temporada de Famous in love e alguns plots da série ainda não aconteceram e coisas que deveriam estar fluindo mais rápido, na verdade estão indo a passos mais que lentos para uma série de apenas dez episódios. Em pleno sétimo episódio presenciamos uma rachadura na amizade tão linda que existia entre Paige e Cass, desde o inicio a sede e o sonho de ser atriz sempre foi algo nutrido por Cass e com certeza ver a sua melhor amiga vivendo tudo o que ela sempre sonhou não seria uma coisa fácil. Mas por ter uma personalidade tão aberta e compreensível, Cass meio que viveu o seu sonho através de Paige e quando a mesma sugeriu que ela trabalhasse como sua assistente, Cass deu um jeito de dizer não o que levou as duas a uma séria conversa e uma discussão logo em seguida, pois, Cass não conseguiu segurar os seus verdadeiros sentimentos quanto a Paige vivendo o seu sonho e falou tudo o que estava guardado desde o inicio dessa história louca.

Como se isso já não fosse o suficiente, Paige ainda teve que lidar com toda a infantilidade de Rainer que não aceitou ser deixado de lado por ela quando recusou a viagem para Vegas e agora tava escorando a moça e dando frete para atriz chinesa sem sal que chegou para substituir Tangey. Só que Paige se ligou na dele e deu logo o recado afirmando que se ele tem esse tipo de atitude no primeiro não que escuta da boca, a decisão mais certa que ela teve foi em não aceitar namorar com ele, pois, não queria um moleque mimado ao seu lado. Depois que Paige largou o verbo, Rainer voltou ao normal e tava todo principezinho de novo.

Cada episódio que passa eu gosto menos do Jordan e sinceramente para mim ele já tinha que ter morrido. Acho o ator muito ruim, e o personagem um banana. e com o desenrolar da história temos cada vez mais conhecimento do seu passado, como por exemplo: Descobrimos que a mãe dele na verdade nunca cometeu crime nenhum e que Jordan tinha matado o padrasto que batia em sua mãe e ela levou a culpa no lugar dele para que Jordan não fosse preso. E todo esse dinheiro que ela pedia para ele na verdade era para pagar a divida que o marido dela tinha deixado antes de morrer e que se ela não pagar, simplesmente a coitada morre. Ou seja, a mãe do Jordan é uma boa pessoa e na verdade tudo o que aconteceu e acontece na vida dela são por consequência dos erros de outras pessoas.

O episódio acaba nos dando a entender que o cerco está se fechando para Jordan e logo mais todos os seus segredos virão a tona.

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu