Posts Populares

Famous in love – S01E09 – Fifty Shades of Red

Nada será como antes para Paige!

Estamos numa constante mudança em nossas vidas e o modo como as pessoas entram e saem dela são controladas por essas mudanças de uma certa forma. No penúltimo episódio de Famous in love podemos presenciar que até as verdadeiras amizades podem não resistir a uma grande mudança. E foi esse o caso de Paige, Jake e Cassie, os Three amigos agora estavam tomando rumos diferentes em suas vidas, pois, não souberam lidar com uma grande mudança.

Para Paige tem sido muito difícil de aceitar que sua vida mudou e que nessa mudança seus amigos não farão parte dela. Tudo acontecer tão rápido para ela e de uma forma tão inesperada não fez Paige perceber o quanto estava perdendo Jake e Cassie e acho que isso nem é sua culpa, pensa como deve ser  assimilar que você passou de uma simples estudante de economia para uma das grandes promessas do cinema do dia para noite. Era óbvio que uma mudança brusca dessas mexeria com toda a sua estrutura de vida. O que Paige tinha que ter percebido é que nada mais seria como antes para ela, que aquela vida pacata e suas prioridades antes de Locked não existiam mais e era um direito de Jake e Cassie não querer fazer parte dessa nova realidade. Paige só caiu na real mesmo que tudo mudou quando viu Jake ir embora sem se despedir dela o que eu achei uma verdadeira puta falta de sacanagem, pois, independente de qualquer coisa Paige ainda o via como o seu melhor amigo e sentia algo por ele, para mim Jake não passou de um babaca mijão a série toda e agora não podia deixar de ser diferente.

E um dos grande pontos de Famous in love era a amizade da Paige com Cassie, dede o inicio as duas eram simplesmente perfeitas uma para outra e o relacionamento delas também era a coisa mais linda de se ver. Confesso que nem eu percebi o quanto toda essa mudança na vida de Paige estava afetando Cassie, e se eu aqui não percebi quem dirá Paige não é mesmo? Se formos olhar por um lado, realmente é osso você saber que sua amiga está simplesmente vivendo tudo o que você sonhou para sua vida e dói mais ainda saber que na verdade ela nem nunca sonhou com tudo aquilo. Simplesmente aconteceu. E ai vemos que nem Paige tem culpa do que estava acontecendo, quem perderia uma oportunidade daquelas? Quando a verdade sobre como Cassie realmente estava se sentindo veio a tona, acho que Paige realmente percebeu o quanto as coisas tinham mudado e que talvez sua amiga inseparável não fosse mais tão inseparável assim e que os rumos de suas vidas seriam outros totalmente diferentes. Dos três, Paige foi a única que não percebeu o quanto a amizade deles tinham mudado, e ver Cassie também ir embora do seu mundo foi demais para ela, para Paige talvez aquele seria o fim de sua vida “normal” o que não deixa de ser uma verdade, a partir de agora ela precisaria lidar com o fato de ser uma estrela de Hollywood e quem quisesse aceita-la teria que aceitar esse fato também.

Se Paige tem vivido todo esse caos em sua vida involuntariamente, Jordan pede para ter problema e ter drama em sua vida. Em apenas dois episódios ele conseguiu destruir seu relacionamento com Tangey três vezes, quer ver? Primeiro: Escondeu dela o fato de sua mãe estar viva e ser uma vigarista; Segundo: Não contou para ela que tinha matado um cara e que sua mãe levou a culpa por isso. Pera ai que já vamos para o terceiro. Mesmo depois dessas duas descobertas mais que importantes sobre o seu homem, Tangey passou por cima de tudo isso e estava disposta a ficar com Jordan esquecendo todo o seu passado, só que ai vem a terceira vez que Jordan cagou no relacionamento dele com Tangey, quando ela foi falar com ele que o perdoava e que ficaria com ele, Jordan fez o favor de revelar sem querer para ela que tinha um caso com Nina, ou seja, a bixinha levou uma rasteira da vida de uma lugar que nem tava esperando. E ai meu amigo, não tem indicação a globo de ouro, sucesso de filme, Premiere que dê jeito na cagada do Jordan e acho bem difícil da Tangey perdoa-lo.

E como toda desgraça ainda é pouca para uma série só, Nina se viu no cu da cobra quando Rainer a confrontou sobre toda a verdade em relação a seu pai e a forma como a mentira dela afetou a vida dele. Era óbvio que descobrir algo desse porte iria abalar e muito a vida do Rainer e quando ele chega em casa que encontra uma garrafa de bebida, ele não vê outra forma de afogar suas magoas a não ser bebendo.

E como essa Premier do Jordan tinha que dar pano para manga sim, Rainer chegou no Red Carpet completamente bêbado, beijando Paige a força, saindo na mão com repórter e dando um soco na cara de seu pai, ou seja, micão tour difícil de ser deletado.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu