Posts Populares

Famous in Love – S01E10 – Leaving Los Angeles [Season Finale]

COMO ASSIMMMM??????

Não sei o que dizer, o que sentir nem como agir, só sei que o último episódio de Famous in love me fez sentir as mesmas coisas que eu senti quando vi a série pela primeira vez. Todo aquele clima de mistério e tensão que já não víamos ha algum tempo simplesmente voltou e da melhor forma possível. Depois daquele vexame que Rainer deu na frente de toda a imprensa, a pergunta que não queria calar era: Onde se meteu Rainer Devon? E nada melhor do que encher a cara em um barzinho de faculdade quando se descobre que sua mãe mentiu para você a sua vida toda e que seu pai está mais perto do que se imaginava, eu não julgo a forma como Rainer recebeu a noticia e eu diria que se fosse comigo seria bem pior. Claro que Paige estava muito preocupada com Rainer e se tivesse alguém no mundo com quem ele falaria esse alguém seria Paige. Mesmo com toda essa situação delicada do Rainer a série nos trouxe algo muito bom novamente. A amizade de Cassie e Paige. Depois de todo aquele barraco, Cassie sabia o quanto sua amiga precisava dela e não pensou duas vezes ao voltar para casa e esperar a sua amiga para dar todo o apoio e isso foi muito legal de ver. Inclusive as duas indo a caça atrás do Rainer.

Enquanto Rainer se encontra totalmente perdido, Nina está a cada segundo mais encurralada e até Tangey resolveu chantageá-la com o seu segredo sobre o Jordan; ou Nina colocava Tangey como a feiticeira suprema de Locked, ou ela contaria tudo ao Barrett sobre o caso dela com Jordan que inclusive era de menor quando tudo começou, Se não bastasse tudo isso, ela também tinha que lidar com a pressão de Locked ser totalmente cancelado caso Rainer não aparecesse para a coletiva do filme e ainda se preparar para Barrett revelando todos os seus segredos em seu programa de tv, ou seja, Nina estava no cu da cobra.

Esse episódio foi tão especial que até Alexis voltou a ser a nossa vadia amada de sempre. Depois de ser dispensada como Jake foi da produção de seu próximo filme, Aleixs estava simplesmente P da vida com o fato de sua amante te-la a traído da pior maneira possível, mas como uma boa bitch que ela é, Alexis fez toda uma ceninha para que a menina fosse atrás dela e sem saber de nada contribuir para que Alexis fizesse uma sex tape das duas e divulgasse para pagar de coitadinha na imprensa depois.

E hoje vamos abrir o espaço para falar de Barrett, aquela cobrinha que esteve a série toda a espreita para destruir Nina Dovan e quando viu a oportunidade certa para fazer isso, foi misteriosamente assassinado levantando três suspeitas

Nina: Por simplesmente ter sua vida toda nas mãos do jornalista e sabia muito bem que tudo estaria perdido caso ele viesse a tona.

Alan: Para proteger o nome de sua produtora, fazer algo para salvar seu filho e até Nina que eu acho que ele sente alguma coisinha ali.

Jordan: Por simplesmente estar sem saída: se ele fosse falar com Barrett como prometido, ele iria simplesmente arruinar sua vida trazendo a tona toda a verdade sobre o seu passado e se ele não fizesse nada, simplesmente Barrett iria revelar a todos a verdade sobre o caso dele com Nina e ele perderia o seu melhor amigo pela segunda vez.

A série passou todos os episódios nos mostrando que existia algo entre Paige e Jake mas nada nunca foi dito pelo os dois e com o passar do tempo pelo menos eu fui tomando um abuso do Jake e querendo cada vez mais que Paige desse uma chance para Rainer. Quando Jake voltou a casa em que morava com as meninas para buscar o resto de suas coisas, ele deixou o roteiro do tão comentado filme que ele faria e Paige simplesmente descobriu que ele sempre foi apaixonado por ela, assim como ela por ele, só que a ruivinha ficou bem revoltada porque ele nunca tinha dito nada a ela e que se ele tivesse feito isso, talvez não estaria partindo. Ah! ela disse isso em uma mensagem de voz na caixa do celular de Jake kkkkkkk

Em meio a tudo isso tivemos a recuperação de Rainer que estava firme e forte na coletiva de imprensa para salvar Locked, quer dizer, firme e forte virgula, ele estava bem inseguro e quase querendo desistir da ideia, mas Paige estava lá por ele e disse que ele poderia contar com ela para tudo e que assim como ele a ajudou a ser uma triz melhor, ela o ajudaria a passar por tudo aquilo. O Paige não esperava era Jake aparecer no meio da coletiva de imprensa se declarando dizendo que queria ficar com ela e ai veio a perguntar que não quer calar: Você fica e ajuda o Rainer ou vai viver a sua vida com Jake que também é muito importante para você?

Bom, nunca saberemos até porque a série acabou ai e não temos a certeza de uma segunda temporada hahahahahah’

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu