Posts Populares

Famous in love – S02E04 – The Kids Aren’t All Right

Deus, quanta informação!

Depois do segredo de Nina e Jordan revelado, a série deu um UP considerável não é mesmo meus queridos? Tivemos tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo nesse episódio que eu não sei nem por onde começar. O que falar de Alexis enfrentando as consequências de seus atos depois de jogar a bomba no ventilador? Quando a atriz voltou para o set de Locked, sentiu na pele a rejeição de seus amigos e isso a fez ter um verdadeiro surto para não querer nem sair de seu trailer atrasando toda a filmagem. Foi preciso Nina desligar a energia de seu trailer para que ela saísse. É aquela coisa né? Toda ação tem uma reação e Alexis sabia o que iria afetar revelando aquele segredo, não importa se depois ela queria voltar atrás. O que estava feito, foi feito e não tinha mais saída. E foi como Nina Disse: “Se eu estou aqui trabalhando e enfrentando toda essa história, você também vai!”

Enquanto isso… Paige tem tentado fazer de tudo para que Jake se sinta seguro em relação ao namoro dos dois e tentar fazer ele entender que o filme não mudrá nada entre eles. Partindo desse principio, Ela teve a ideia junto com Cass de ir atrás de Vera, a garçonete atriz que tentou um papel no filme dele. O que Paige não estava contando ao achar a garota e convencê-lá de topar entrar no filme, foi que ela e Jake teria uma sintonia muito boa a ponto de despertar ciúmes nela.  Escrevam o que eu to dizendo, Essa menina ainda vai separar Jake e Paige.

E o que foi a reunião do elenco de “BackSplash”? É óbvio que depois daquele turbilhão todo, reunir Rainer, Jordan , Tangey e Alexis não seria algo muito agradável, mas, eu fui pego de surpresa e eles conseguiram fingir muito bem mesmo com uma bomba daquelas. Alexis pode até estar arrependida de fato, mas não vai ser fácil para ela reconquistar a confiança dos outros, muito menos de Tangey.

E por falar em Tangey, a menina tem se revelado uma verdadeira força da natureza e talvez seja a minha personagem favorita hoje. Toda a sua luta para construir o seu nome da forma que ela sonha e fato de provar o seu valor agora como artista independente tem dado um destaque todo especial para ela. Eu amo também a entrada de Pablo para a estoria, pois, ele é realmente simpático e faz com que você queira torcer para eles ficarem juntos. Fiquei muito curioso para ver como a música dos dois vai ficar e se vai ser o suficiente para levantar a carreira dela novamente.

O episódio acaba com Tangey dando um mega salto duplo twist carpado na cara de Jordan ao levar Pablo para o seu quarto de hotel que é do lado do de Jordan.

Você quer surra bebê? Então chama a Tangey que essa sabe como destruir um. Eu estou cada vez mais obcecado por Famous in love e a construção da série está simplesmente maravilhosa. Acho que já está na hora de darem enfoque no assassinato da última temporada, até porque eu não acreditei que foi a assistente de Nina que fez aquilo com ele.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu