Posts Populares

Famous in Love – S02E05 – Reality Bites Back

Vai acontecer sim senhora!! 

Acho que esse episódio veio para definir Rainer como o mocinho e Jake como o limão da história. Basicamente tivemos aqui Rainer tentando a todo custo se manter sóbrio e limpo de problemas, enquanto sua namorada que até então era perfeita começou a se mostrar um tanto quanto controladora e nenhum um pouco confiável. Toda aquela estoria de festa beneficente já mostrava grandes sinais de confusões, mas, vamos deixar isso mais para frente e vamos dar destaque agora aquela cena quente entre Rainer e Paige, é cada vez mais evidente o química entre eles e também o fato deles esconderem o que sentem um pelo outro. Aquele bastidor deles na cama compartilhando um da vida do outro mostrou como nada mudou entre eles mesmo depois de tudo o que aconteceu.

E enquanto Rainer tem se mostrado cada vez mais cativante e apaixonado, Jake é totalmente uma planta que ninguém quer perto, ô homem chato viu? Todo focado no filme dele, ele simplesmente tem deixado Paige de lado e tadinha fez a mudança toda praticamente sozinha.  Como ele não quis esperar ela acabar as filmagens de Locked para continuar as dele, todos os produtores que investiam dinheiro no filme por conta de Paige retiraram suas aplicações deixando Jake totalmente desesperado e sem saída, como Paige é uma menina muito maravilhosa, ela se sacrifica indo para a festa beneficente de Rainer que terá muitos produtores e tenta conseguir algum investimento para o seu boy mala.

Na festa foi aquele verdadeiro glamour de artista que a gente já conhece, Alexis que tinha mostrado um pouco de humanidade, voltou a ser a basic bitch de sempre e não perdeu a chance de levar seu reality para a festa mesmo contra a vontade de Rainer. A festa tinha tudo para ir muito bem, mas Rainer começou a ver um lado de sua namorada que ela não conhecia ainda. Ela colocou bebida na festa sem falar com ele, autorizou Alexis com as cameras sem consultar ele, e ainda convidou Jordan mesmo sabendo que as coisas entre os dois não estavam lá muito boas. Isso, óbvio deu o que falar e os dois acabaram brigando feio.

O encontro de Rainer e Jordan foi tenso, muito tenso e não faltou acusações dos dois lados, principalmente do lado de Jordan que apontou o dedo na casa de Rainer o acusando de revelar parte de seu segredo para um repórter impedindo sua indicação ao oscar. Rainer se defendeu dizendo que apesar de tudo ele nunca teria coragem de fazer algo desse tipo e que na verdade Jordan era o falso da história, pois, ele passou esse tempo todo se fazendo de amigo enquanto ele tinha um caso com a mãe dele. Isso desarmou Jordan que não sabia nem onde meter a cara.

Paige levou Jake e a garçonete para a festa afim de encontrar um novo investidor para o filme de Jake, eles até encontraram um cara babaca que fez os três beberem loucamente e no final ainda aliciou a garçonete para leva-lá para cama. Jake acabou esquecendo de Paige que estava do lado de fora esperando seu carro para ir embora completamente embriagada, e quem ajuda a nossa mocinha? O nosso mocinho lindo, Rainer. Que coloca Paige em sua carruagem e a leva para casa sã e salva.

O episódio acaba com os dois deitados lado a lado e não resistindo mais ao sentimento que existe entre eles. Ta, eles não tiveram nada, mas só o fato de ver eles juntos novamente longe da tela enche meu coração de amor.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu