Posts Populares

Famous in love – S02E06 – The Goodbye Boy

Tenso viu? 

As coisas estão saindo um pouco do rumo em Famous in love, Paige tem tentado a todo custo salvar seu relacionamento com Jake que nem tem se esforçado para ao menos respeitar Paige. Depois de ter feito a menina ter um pi leque na festa do Rainer para atrair um investidor para o seu filme que no final nem deu certo, ele deixou Paige ir embora sozinha para casa, sorte dela que encontrou o Rai e ainda por cima no dia seguinte nem se preocupou em saber como ela estava, nem tinha ido lá para ver a menina que ele chama de namorada. Mas tu acha que acabou? Não mesmo. Depois de toda essa mancada, Paige estava muito feliz porque iria acabar as filmagens de Locked e iria enfim poder se dedicar ao filme do Jake, mas, o que ela não estava esperando é que ele não iria mais abrir mão do que tinha feito sem ela e ter Paige no elenco novamente não seria mais uma opção. Isso, óbvio, causa mais uma rachadura nessa relação horrível que se dependesse de mim nem tinha começado.

Por falar em relacionamento, Rainner é outro que não está indo muito bem. Depois de se precipitar com uma namorada um pouco possessivo, ele tem começado a despertar um pouco mais em relação a ela e tem começado a delimitar o espaço que ela tem tomado em sua vida. Eu sinto que ela ainda irá trazer grandes problemas para ele, o desequilíbrio emocional e a necessidade de controle é visível nela e Rainer não vai sair tão fácil assim. A sintonia entre ele e Paige da para pegar no ar feito gripe, eles só não aceitam ainda.

Jordan é sempre alguém que eu evito falar nas reviews porque eu sempre acho ele muito irrelevante para a história, mesmo com todo o plot em cima de seu caso com Nina e com seus segredos batendo á porta, Jordan continua sendo insosso e sem simpatia. Porém, hoje, depois de tanto tempo ele resolveu contar toda verdade em relação ao seu passado e agora é arcar com as consequências que só Jesus sabe quais serão.

Depois de todo esse turbilhão de emoções, Paige teve seu último dia no set de Locked e conheceu um fã super estranho que trabalhava com ela e que tinha um comportamento super suspeito e que até assustou um pouco a menina. O episódio termina com Paige encontrando sua cara invadida e fica meio óbvio que foi o fã stalker que ela encontrou na festa.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.


Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu